sexta-feira, junho 19, 2020

SEXO

"HOJE, VOU TE COMER GOSTOSO, MEU NEGÃO!" - Quem disse que o negão tem que ser ativo?


Pegar um negão é uma delícia, né?! Aqueles lábios carnudos, a pele macia, o corpo todo duro… E os pauzões são um capítulo à parte: geralmente um colosso, um pedação duro de carne que deixa qualquer passivo feliz da vida.




Mas você já reparou como os negões também costumam ser rabudos? Não tem como resistir quando aquele corpo moreno passa pela nossa frente, temos que virar o pescoço para ver o rabão desfilando. Será que é tudo genética? Não importa…



O que importa é que negões sempre são uma delícia e trepam muito bem, independente de serem passivos, ativos ou versáteis. Se você faz sempre a mesma coisa quando pega um, pode estar perdendo o melhor sexo da sua vida num papel diferente!



Afinal, quem sabe aquele homão negro que você conheceu no aplicativo e está pensando que será um ativão insaciável, na verdade não é um passivinho bem safado? Ou então, vocês podem se divertir muito num troca-troca… O legal é estar sempre aberto às possibilidades!




A questão que fica é: quem disse que o negão precisa ser sempre ativo? Isso vale também para o pornô gay, as produtoras costumam colocar os negros no papel de ativões, que mandam ver no cu passivo branquinho.



Mas existem vídeos gays deliciosos por aí com negões no papel de passivo. Inclusive, com ativos brancos bem roludos. Pode ser legal dar uma variada e inverter os papéis, de vez em quando, não é mesmo?






Também é uma delícia ver um negão dando para outro cara gostoso como ele… Esse é o assunto do nosso artigo de hoje: aqui você vai ver vários rabões negros levando pica!









Paixão Anal



É uma delícia ver esse negro gostoso dando o rabo com seu pauzão enorme e bem duro.



Bem fundo no buraco negro



O passivo é bem sarado, másculo e mete a rolona com uma performance de tirar o chapéu… É para animar qualquer punheta!



6 comentários:

  1. Cuidado que o Negão pode te render um processo. Este site adora potencializar os vitimismos dos tempos atuais, não pode usar termo tão políticamente incorreto. Adoraria poder gritar "olha esse negão gostoso" na rua, mas posso ser preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema em questão é sobre sexo, tratado como qualquer assunto como qualquer outro grupo, sem distinção. Se, se vê com outras interpretações o assunto, então, você está completamente equivocado.

      Excluir
    2. "ESTE SITE ADORA POTENCIALIZAR OS VITIMISMOS". (??????????????)

      Sendo que todos são retirados de sites de domínio público.

      Excluir
  2. Negros passivos são incriveis mesmo, da pra ver que eles tem uma bunda gulosa ksks

    ResponderExcluir
  3. Estes têrmos foram bastantes discutidos no final da década de 90/2000. Então idealizaram uma nomenclatura para designar a etnia negra como "afro-descendentes"(como politicamente correto) o que não se usa atualmente. "Negro", "negâo" não são têrmos ofensivos, pelo contrário, designa uma etnia. Da mesma forma, imaginem os cartazes dos protestos americanos tiverem dizeres: "Afro-Americans lives matter". Isso qualificariam apenas os negros americanos, ou seja de um país. Mas o propósito é a discriminação no nível mundial. Da mesma forma, os tèrmos podem, sim, ser usada de forma discriminátoria na forma que ela for expressada, ou seja, para ofender, diminuir, ridicularizar como um todo, a etnica negra ou preta.

    ResponderExcluir