terça-feira, junho 23, 2020

SEXO

"DEVAGAR E COM CALMA QUE SOU VIRGEM!" - Como fazer sexo anal pela primeira vez?

É incontestável que o sexo, além de ser muito bom, também traz diversos benefícios à saúde. Porém, até hoje a relação sexual é um assunto cercado de preconceitos. A região anal é uma área extremamente erógena, por isso deixar o preconceito de lado pode proporcionar uma experiência intensa de prazer.



Entre os maiores medos nos relacionamentos é o sexo anal. Será que dói? Como estimular a região?



Como fazer sexo anal pela primeira vez?



A falta de informação, o medo e a timidez são os grandes empecilhos que travam a maioria, e por isso muitos não o faz.



Como se preparar para sexo anal?



A melhor maneira de se preparar para o sexo anal é manter a calma e confiança no parceiro. O sexo começa na cabeça. Logo, você precisa estar relaxado quando decidir fazer sexo anal.



E´ recomendável fazer a lavagem anal (chuca), mas em situações repentinas e inesperadas, necessita apenas de lubrificação.



É possível fazer sexo anal sem sentir dor?



Nas suas primeiras vezes de sexo anal, você pode sentir certo incômodo pela falta de prática. Existem pessoas que sentem mais dor que outras. Isso varia bastante.



Uma boa encoxada antes da penetração é excelente para estimular o ânus. Além de ser gostoso, a sensação do toque to pênis no ânus é excitante.



Os lubrificantes têm a função de facilitar a prática sexual. O ãnos não produz lubrificação natural, portanto deve estar lubrificado e assim, evitar o atrito que causa a dor. Escolha uma marca entre muitas.



Por que sentimos prazer no sexo anal?



Há estímulos sensitivos que implicam em prazer na margem anal (região externa do ânus), no canal anal (parte interna) e no reto (região acima do canal, onde está a próstata).



A região da próstata é considerada o ponto "G" dos homem, isso porque o seu estímulo pode implicar, em alguns casos, em orgasmos mais intensos e prolongados do que aqueles que ocorrem pela estimulação peniana. Em alguns casos, pode-se gozar sem tocar no pênis. Isso pode acontecer pelo nível de excitação envolvidos.



Onde fica a próstata?



A próstata pode ser acessada através do reto, sendo localizada em sua parede anterior, em média a 10 centímetros da margem anal. O tamanho é de uma noz.



È por causa da Próstata que os passivos (bottons) sentem prazer? Sim, os ativos (top) também.



Exite no mercado, produtos de estimulação anal  para obtenção de prazer. É um brinquedo erótico para  estimular a próstata.




Para a primeira vez, a posição mais indicada é a de lado. Você se deita de lado e fica de costas para seu parceiro. Ele deita virado para você um pouco mais embaixo para que consiga encaixar, de forma que pareça uma colher.



Mas muitos iniciam pela posição "doggystyle" ou de quatro, que é mais comum. 



De quatro: Fique em pé e apoie na cama ou no guarda-roupa de modo que o pênis encaixe e a posição fique confortável de acordo com os movimentos de “vai e vem”.



Depois da primeira vez, você já poderá saber a posição que pode lhe agradar mais e assim, mudar para outras modalidades para experimentar.



Deve-se ter cuidado e delicadeza na penetração e movimentos iniciais, a fim de não causar dor e ferimentos. A limpeza prévia do reto, seja com duchas higiênicas ou enemas (chuca), é bem-vinda para muitos.


Como tornar o sexo anal mais prazeroso?



Uma das principais dicas para tornar essa experiência ainda mais prazerosa é relaxar e curtir o momento. Então, dedicar-se a uma boa preliminar ajudará ambos a tirarem a tensão do corpo, tornando assim a penetração do pênis, dos dedos ou de algum brinquedo sexual muito mais tranquila.



Você que está lendo, está gostando sobre o assunto?



Depois dessas explicações proveitosas, nada mais justo se aliviar!!



2 comentários:

  1. Amei me ajudou muito, ainda sou virgem, e estou a procura de alguem que queira tirar

    ResponderExcluir