terça-feira, junho 30, 2020

SEXO

"EU AMO SEXO!" - Que prazer os gays têm do sexo??


O sexo anal, se introduzido corretamente, não precisa necessariamente ser doloroso ou é doloroso. Se você estiver de boa saúde, não tiver problemas com o ânus e o cólon inferior, é incrível o que pode acontecer quando você deixa alguém que sabe o que está fazendo te foder na bunda. Por exemplo, um cara pode ser absolutamente incrível, enquanto outro cara com equipamento semelhante pode doer como passivo(bottom); o último cara é um problema porque ele geralmente não sabe o que está fazendo.



Por outro lado, uma boa porcentagem de fundos são para humilhação e dor sendo misturada com sua zona de prazer sexual. Pessoalmente, não estou interessado em causar dor a ninguém. É incrível o número de passivos que gostam disso. Também não gosto de receber dor.



Embora eu seja uma das melhores, não sou adverso em ser fodido. Quando meu parceiro e eu brincamos com membros de um círculo discreto de amigos e outros casais, há um rapaz mais jovem, com 25 e poucos anos, que às vezes participa e sabe que, quando estou trabalhando nas profundezas do traseiro de um parceiro, ele é mais que bem-vindo a empurrar seu parceiro. 



O pau dele, tanto quanto ele pode estar dentro de mim. Não sei o que é isso.



Ele é extraordinariamente talentoso, eu acho. Fácil para os olhos também. Alguns minutos depois dele me penetrando, não posso me conter e explodir. Ele também tem um jeito de se manter em mim que me mantém duro depois que eu cheguei ao clímax até que eu esteja pronto para ir novamente. Possivelmente é tudo psicológico. Mas é bom.



Como tomo um pau monstro dentro de mim?



Pergunta: Olá. Eu tenho um namorado. Estamos um pouco juntos e temos sentimentos um pelo outro profundamente. Sinto que estamos a caminho do AMOR!!!! Só temos um problema: ele tem um pau grosso de 22 cm. Dar-lhe oralmente não é um problema. Só está tentando ser penetrado.



Eu realmente sou passivo e adoro sentir um pênis dentro de mim. 


Nossa primeira vez em ficar íntimo foi a minha primeira vez em um ano fazendo sexo anal. Tentei lubrificar e coloquei no cú mas sentí desconforto. Eu não aguentava nada disso. Meu namorado era legal sobre isso e disse que podemos trabalhar no sexo. Fiquei feliz, mas um pouco decepcionado comigo mesmo.


Então, atualmente, enquanto ele está fora, eu tenho praticado a lubrificação do cú, enquanto tentava (anal) novamente. Coloquei dois dedos no ânus e comecei a me penetrar. Esperançosamente, tentando se acostumar novamente a ser inferior e penetrar. Não me senti tão mal! (Eu tive que ir ao banheiro um pouco mais tarde.) A questão é: o que mais posso fazer para facilitar? Quero que seja agradável para nós dois. Devo comprar um vibrador do tamanho dele e começar a me penetrar para começar a me acostumar com isso novamente e me preparar. Devo repetir isso todos os dias para me acostumar com os sentimentos? Qualquer coisa vai ajudar!



RESPONDENDO: Sim, certamente pode precisar de um pouco de cuidado e prática para colocar um pênis grande dentro de você, se você não tiver um há algum tempo.



Usar um vibrador do tamanho do seu parceiro pode ajudar - mas lembre-se de ir devagar; se sentir dor, é um sinal de que pode estar causando danos.




Na questão da dor, realmente não acho que AnalEse seja uma boa ideia. Por um lado, significa que você não sentirá se as coisas estão dando errado. Por outro lado, você realmente quer que seu ânus fique dormente enquanto faz sexo? Muito do prazer do sexo anal vem do atrito.



Com seu vibrador e muito lubrificado, pratique levar o grande pênis / vibrador para dentro da maneira certa para você - tanto em termos de técnica quanto em termos de abertura e relaxamento físico e mental. Uma técnica que geralmente funciona é empurrar levemente o ânus contra o vibrador ou o pênis, como se estivesse prestes a passar. Dessa forma, seu ânus se abrirá. Obviamente, você precisará saber que está limpo por dentro quando fizer isso. Experimente como você se senta, ajoelha, agacha ou levanta: você pode achar que algumas maneiras são mais fáceis do que outras.



Lembre-se, com o vibrador, você sabe como é ser passivo ao fazer sexo. Deixe-se levar pelos sentimentos antigos - e prepare-se para apreciá-los novamente. Você pode até querer fazer isso com seu parceiro lá. Ele pode usar o vibrador em você, então quando você estiver relaxado, poderá começar a fazer sexo sem que ele sinta que está machucando você.



Basicamente, não se trata de forçar seus esfíncteres a se abrirem, mas de permitir-se o estado de espírito certo e usar as técnicas certas. Isso incluirá as posições sexuais que permitem que você se abra mais plenamente. Alguns dizem que um missionário profundo é melhor para isso; outros preferem uma posição de cachorrinho, com o bumbum realmente inclinado para cima na parte inferior das costas.


3 comentários:

  1. Nunca fiz, mas a vontade de ficar deitado de bruços e alguém ficar por trás fazendo aquele trabalho é muito grande

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não quero vibrador, quero pênis mesmo

    ResponderExcluir