Blog Homens Quentes . Espaço voltado para a comunidade Gay. Aqui você vai encontrar fotos, filmes, vídeos, livros, notícias, entrevistas, depoimentos, contato e muito mais, sempre tendo como foco a temática GAY. Cultivamos a informação e a formação, pois acreditamos ser essa a melhor maneira de combater a homofobia e promover a igualdade perante a conscientização de todos.
Eu com meus 30 anos e meus 4 relacionamentos duradouros, acho que já posso opinar sobre isso. É possível sim,mas o que atrapalha é o uso de drogas e bebidas em excesso que ocorre no meio gay,as mentiras e falta de caráter de uma boa parte acaba atrapalhando o relacionamento. Eu sou super careta em relação as drogas,não sou de beber e gosto de levar uma vida regrada,isso acaba deixando o relacionamento inviável para alguns,acabei de sair de um que durou 5 anos,mas fazia 1 ano que tudo começou a sair dos eixos,tentei contornar mas nada feito... Queria uma pessoa como eu,que fosse de boa e não tivesse envolvimento com ilícitos,mas confesso tá difícil.
Eu sou novo nisso, digo, em relacionamentos homoafetivos. O que vejo são maiores dificuldades decde início e manutenção comparado a sexos opostos, porém nao deixo de acreditar que seja possível.
Não é possível. Os gays não são de fiar. Por isso ninguém quis falar.
ResponderExcluirEu com meus 30 anos e meus 4 relacionamentos duradouros, acho que já posso opinar sobre isso.
ResponderExcluirÉ possível sim,mas o que atrapalha é o uso de drogas e bebidas em excesso que ocorre no meio gay,as mentiras e falta de caráter de uma boa parte acaba atrapalhando o relacionamento.
Eu sou super careta em relação as drogas,não sou de beber e gosto de levar uma vida regrada,isso acaba deixando o relacionamento inviável para alguns,acabei de sair de um que durou 5 anos,mas fazia 1 ano que tudo começou a sair dos eixos,tentei contornar mas nada feito...
Queria uma pessoa como eu,que fosse de boa e não tivesse envolvimento com ilícitos,mas confesso tá difícil.
Eu sou novo nisso, digo, em relacionamentos homoafetivos. O que vejo são maiores dificuldades decde início e manutenção comparado a sexos opostos, porém nao deixo de acreditar que seja possível.
ResponderExcluir