sexta-feira, julho 03, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Evanescence lança o single "The Game Is Over".



O Evanescence trouxe mais uma amostra do seu novo trabalho de estúdio para os fãs. A banda lançou nesta terça-feira (30), o single "The Game Is Over", que ganhará um clipe também nesta próxima sexta-feira.



Ellie Goulding e Lauv se unem na romântica parceria "Slow Grenade". 



Ellie Goulding divulgou mais uma amostra do seu próximo álbum, "Brightest Blue", que chega no dia 17 de julho. A cantora lançou a faixa "Slow Grenade", nesta terça-feira (30), que conta com a parceria de Lauv.



Kanye West e Travis Scott mostram raiva e esperança na politizada "Wash Us In The Blood".



Kanye West uniu forças com Travis Scott para o seu novo single "Wash Us In The Blood", lançado nesta terça-feira (30). E assim como a música, o clipe traz à tona os últimos acontecimentos envolvendo os protestos antirracismo e contra a violência policial nos EUA, em uma compilação de imagens que mostram os sentimentos de raiva e também de esperança.



MARTTE lança single “A Rua”, com clipe que traz dança e inclusão.



MARTTE lançou, dia 25, o single “A Rua”, canção que traz reflexões sobre o momento em que estamos vivendo de isolamento social pelo mundo. Em uma pegada Eletro Pop, o artista paulistano conta sobre a composição da faixa.

“Ela fala sobre os altos e baixos da quarentena, da saudade aos momentos de autocuidado, da melancolia ao frenesi, onde um dos grandes desafios é manter a saúde mental, trazendo a possibilidade de nos conhecermos cada vez mais”, conta.

Já o videoclipe, com dança e inclusão social, remete aos movimentos que transcendem o corpo após reflexões sobre a condição atual do mundo. “A música transforma dias monótonos em momentos de libertação e de conexão interior, através da dança e do som. Chego ao ápice e mostro o quanto a quarentena e esses acontecimentos negativos abalam nosso psicológico. Seria hora de fugir para dentro de si mesmo? Para um lugar ideal?”, reflete.



A produção é assinada em parceria com SKY – produtor do álbum debut “Vem Bem Vindo” (indicado como álbum do ano pela Redbull em 2019), e convida o ouvinte para dançar, extravasar suas emoções e sorrir, pois o artista acredita que tudo isso vai passar. MARTTE carrega em suas faixas influências do R&B, Pop e ritmos brasileiros, que definem bem uma parte do que o artista de 23 anos realmente é. 

Após 13 anos, diretor de “High School Musical” revela que Ryan é gay e “se assumiu na faculdade”.



Kenny Ortega revelou, nesta terça (30) em entrevista à Variety, que sim, o personagem Ryan Evans, queridinho de High School Musical é gay. “Eu coloquei muito de quem eu sou no meu trabalho”, disse Ortega, 70, como um dos homenageados em sua lista de Poder do Orgulho.

“Eu acho que sim, está lá, e se está claro falando com o público, ou se está meio quieto lá, está lá”, diz o diretor, que é abertamente gay, sobre si mesmo e confirmando que o personagem do ator Lucas Grabeel, Ryan Evans, também era gay – mesmo que não tenha sido discutido nos filmes.

“Decidimos que ele provavelmente sairia do armário na faculdade”, disse o diretor do Hocus Pocus. “Era menos sobre se assumir e apenas mais sobre deixar suas verdadeiras cores aparecerem”.



Quando o musical foi lançado em 2006, Ortega revelou que não tinha certeza de que um personagem abertamente gay seria possível. “Eu tenho que ser honesto com você. Eu não pensava na época e a Disney é o grupo mais progressivo de pessoas com quem já trabalhei”, disse ele à agência.

As preocupações do veterano diretor estavam enraizadas no fato de que “a Disney talvez ainda não esteja pronta para atravessar essa linha e se mudar para esse território”, uma vez que o estúdio se concentrava em famílias e crianças.



Ele acrescentou: “Então, decidi fazer escolhas que eu achava que aqueles que estavam assistindo pegariam. Eles veriam, sentiriam, saberiam e se identificariam. E foi isso que aconteceu”. Depois de três filmes HSM, com uma base de fãs dedicada, o trabalho do coreógrafo continua a falar por si.

“Tenho que dizer milhares de crianças que disseram: ‘Se não fosse o High School Musical, não sei se alguma vez me sentiria confortável em minha pele. Não sei quando seria capaz de me sentir confortável o suficiente para sair, abraçar quem eu sou ”, concluiu Ortega.

Lembramos que o ator Lucas Grabeel já havia comentado sobre sua personagem e sobre como o público já desconfiava de sua sexualidade, mas negou na época: “Acho que ele não precisava de um rótulo, porque não estava pronto para isso. Ele ainda estava aprendendo sobre si mesmo e sobre onde se encaixava no mundo“.

Katy Perry envia recado para fã brasileiro que perdeu os movimentos após ataque homofóbico.



Após uma campanha organizada por fãs e famosos, Katy Perry assistiu ao vídeo de Jefferson Feijó, um fã vítima de um ataque homofóbico em 2018, aos 23 anos, e que por conta disso hoje vive preso a cama quase sem movimentos. No vídeo, feito pela mãe do rapaz, mostra a alegria de Jeff ao escutar a música “Spirit“ da artista.

Em seu Twitter, Katy respondeu um perfil que falava sobre o rapaz. “Eu o amo, a força dele me faz sorrir”, escreveu a cantora. Os internautas agora pedem para que ela envie um recado em vídeo para Jefferson. Até o humorista Whindersson Nunes entrou na campanha. “Oi Katy Perry como você se sente sabendo que você torna essa cara mais forte todos os dias? Você pode ajudar ele?“, disse o piauiense.

A família de Jefferson agora luta para comprar equipamentos e montar um quarto adaptado para o jovem em casa. Pelo Twitter, o Portal Katy Perry, um dos maiores dedicado a cantora, explicou para Katy sobre a situação de Jeff: “A família dele está tentando agora arrecadar R$ 100.000. Ele precisa de uma estrutura em casa 24 horas por dia, como por exemplo: fraudas, uma dieta especial, diversos médicos, aparelhos hospitalares. Esse é o PayPal dele. Cada dólar conta para melhorar a vida dele!”

Chris Evans pergunta a Paul Rudd o tamanho de seu pênis e ator responde.




Chris Evans, o Capitão América, e Paul Rudd, o Homem-Formiga, tiveram uma conversa um tanto inusitada durante live promovida pela Variety nesta quinta-feira (25/06). Os astros da Marvel responderam perguntas um do outro no especial Actors on Actors.

Descontraída, a conversa acabou indo parar em temas íntimos, como, por exemplo, o tamanho do pênis de Rudd. Em determinado momento da conversa, Evans quis saber se há planos para Homem-Formiga 3. Rudd confirmou, mas disse que não poderia dar mais informações. “Não posso dizer nada, Chris. Você sabe como é”.

Foi então que Evans decidiu ser direto e soltar uma pergunta pra lá de ousada. “Eu também poderia te perguntar qual é o seu salário. Paul, qual é o tamanho do seu pênis?”, questionou. “É maior que o meu salário”, respondeu Rudd. Os dois, então, caíram na gargalhada. Só nos resta a curiosidade, não é mesmo?!

Faiz isso nããããão...




UIIIIII!


KKKKKKK!



PRODUTO NOVO?



ESSE É GRANDE!



OLHA A MÃO BOBA...



EEEEEPA!



ABRE AS PERNAS, AMOR!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



AI QUE GOSTOSO! - CARLOS VILLAR



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário