sexta-feira, julho 10, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

DaBaby domina a parada americana de singles pela quarta semana com "Rockstar".



Pela quarta semana não consecutiva, "Rockstar (feat. Roddy Ricch)" de Da Baby foi o single número 1 nos Estados Unidos. A música vai confirmando, mais e mais, a sua posição como um dos grandes hits deste ano.



BLACKPINK lança mais um vídeo para a nova "How You Like That".



O BLACKPINK lançou mais um vídeo para "How You Like That", seu single mais recente. O novo clipe batizado de "dance performance", traz, como o título indica, o quarteto focado nos movimentos de dança criados para a música, com as sul-coreanas fazendo a coreografia em um estúdio sem nenhum tipo de cenário.



Evanescence lança clipe sombrio para "The Game Is Over".



O Evanescence liberou (3), o clipe do single "The Game Is Over". A faixa é a segunda divulgação do próximo álbum da banda, "The Bitter Truth", o primeiro com músicas inéditas em nove anos, que deve sair ainda em 2020.



Roger Silper lança single “eu sou viado”.



O cantor e compositor Roger Silper lançou oficialmente, no dia 28 de junho (dia do orgulho LGBTQIA+), o seu primeiro single e vídeo promocional de “Eu sou viado”. O single é composição do artista paulistano.

“Eu sou viado é uma canção de ninar e uma música para afirmar o orgulho de ser o que é. Por muitos anos foi horrível escutar isso dos outros, mas quando aceitei o que sou e passei a me orgulhar, muita coisa mudou! Então compus essa letra para que outros orgulhem-se de ser e para que a sociedade entenda que isso não podemos mudar!”, diz o artista. O single foi escrito por Silper, que também assina a produção, junto com Mateus Caps, Danilo Lima e Sandrinho Azúkar.

No vídeo retrata o corpo desse artista preto, gay, afeminado e periférico que existe e resistente na sua região (zona leste de São Paulo) e no mundo. Produção independente realizada pelo cantor em plena quarentena. Confira:



O single “Eu sou viado” está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvido e voc~e pode conferir mais do trabalho de Roger Silper nas redes sociais.

“Di Conchinha” é o primeiro single da cantora Brennda.



Sendo preparada desde 2018 pela Studio Gomes Produtora, Brennda lançou no último domingo (05) a primeira música de trabalho intitulada “Di Conchinha”. A faixa apaixonante já está disponível em todos os aplicativos de música e vem acompanhada de um lyric vídeo disponibilizado no YouTube.



Com temática LGBTQIA+, a cantora que se identifica como pansexual não teve medo de se mostrar ao público da forma que sempre quis ser vista. “Não preciso mudar meu jeito de ser, me amo desta forma e é assim a que quero que as pessoas me conheçam.”, comentou a cantora de 22 anos que também é compositora da faixa.

Brennda compôs a música em meio às sensações, situações e sentimentos que estava vivendo e reparou que poderia ir além da imaginação nesta primeira faixa que já deixa claro suas influências no pop que vêm de Rihanna e IZA.

A artista que sonha em viver da música espera que seu som seja levado para os quatro cantos do mundo: “A sensação de ouvir sua música sendo cantada por diversas pessoas, sem descriminação, é incrível. Um sentimento de realização, tanto no profissional, quanto no pessoal!”, conta ela.

Atriz de ‘Glee’, é dada como desaparecida após passeio de barco.



Naya Rivera , já foi presa em 2017

Naya Rivera, atriz de 33 anos, que interpretou Santana Lopez durante seis temporadas da aclamada série de TV “Glee”, um dos maiores sucessos de Ryan Murphy, é considerada desaparecida desde a noite desta quarta-feira (8).

A atriz americana sumiu após um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, Estado em que vive. Segundo a polícia local, equipes de resgate seguem à procura da atriz, mas até o presente momento, sem sucesso.

Segundo informações do Gay Times, Naya Rivera alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com o filho de 4 anos, o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, contou que a atriz chegou a nadar no lago com o menino.

Os policiais encontraram o garoto dormindo no barco por volta das 17h e ele informou para as autoridades que a mãe havia pulado na água, mas não voltou. Buschow informou ainda que mergulhadores participaram nesta quinta (9) da operação de buscas.

A polícia informou que o filho da atriz está bem e já se encontra com familiares. A criança é da relação de Naya com Ryan Dorsey, separados oficialmente desde 2018.

Naya Rivera começou a atuar aos 4 anos na comédia da CBS “The Royal Family” e teve expressivas participações em vários programas de TV, incluindo “Um Maluco no Pedaço” e “Baywatch”.

Em “Glee’, Naya interpretou uma líder de torcida e apareceu em 113 episódios da série se tornando uma das protagonistas mais queridas e que vivia uma relação lésbica. 

Ex-ator pornô, Tom Faulk recebe visitas dos fãs na cadeia.


Tom Faulk

Tom Faulk está preso desde 2018, após ser flagrado com metanfetamina, e desde então, com diversas produções eróticas bem reproduzidas nas plataformas, o rapaz ainda possui uma legião de fãs pelas redes sociais.

De acordo com o Guia Gay, alguns admiradores podem até conhecê-lo na prisão. Algumas pessoas esperam pela sua saída em breve, já que se o bonitão tiver um bom comportamento, pode deixar o sistema prisional em em meados de 2022.

Vale lembrar, e falando sobre produções de filmes pornôs, o ator Race Cooper fez um desabafo em conversa com o Pink News, e afirmou que se sentiu muito desvalorizado no mundo pornô. Ele ainda detalhou que recebia bem menos do que os atores brancos.

“Até mesmo as cenas de fetiche que fiz, que pagaram um pouco mais, ainda pagaram menos do que para qualquer branco. Fui feito para sentir que não era digno de elogios, validação e definitivamente menos valioso do que todos os atores brancos”, desabafou ele.

“Hoje em dia eu não faria o papel”, confessa Lucas Grabeel sobre ser gay em “High School Musical”.



Quem nunca desconfiou do Ryan Evans em “High School Musical”, né? Após Kenny Ortega, diretor da trilogia musical da Disney, ter afirmado em uma entrevista que o irmão da Sharpay seria gay na trama, Lucas Grabeel, ator deu vida ao personagem, confessa que hoje em dia não interpretaria mais o papel.

Em uma entrevista com o TMZ, Lucas explica: “A última coisa que eu gostaria de fazer é tirar a oportunidade de um ator gay e, como homem branco e hétero, sinto que pelo meu privilégio já tirei muitas chances de outros sem nem tentar”. 

Homem sofre ereção de quatro horas por conta do coronavírus.



Um homem, de 62 anos, que estava internado com coronavírus no Centro Hospitalar de Versailles em Le Chesnay, na França, sofreu priapismo, uma ereção dolorosa que durou mais de quatro horas, após contrair Covid-19.

De acordo com os médicos, após a drenagem do sangue do pênis do paciente foi possível constatar que a causa da ereção prolongada foram os coágulos criados pela ação do coronavírus nas veias da região. A coagulação, análogo à trombose, ocorre em um terço dos pacientes de coronavírus, mas não necessariamente na genitália.

Quando os coágulos bloqueiam artérias ou veias, podem desencadear infarto ou AVC fatais, mas os médicos acreditam que essa seja a primeira vez que o priapismo foi visto como um efeito colateral do coronavírus.

O paciente deixou o hospital após passar duas semanas na UTI com ventilação mecânica e não apresentou mais qualquer episódio de priapismo.

Faiz isso nããããão...




BENVINDO!



OLHA O FURAÇÃO!



PASSARINHO QUER CANTAR...UHUHU



DE MANHÃ É FODA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



QUE BELEZA!


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Um comentário:

  1. Devo te confessar...
    Uma bela comissão de frente, a principio até me impressiona.
    Um belo pacote me excita.
    Mas, eu piro mesmo é com um rabinho de macho, esfregando na minha cara.
    Dá vontade de linguar...
    Dá vontade de penetrar...
    Dá vontade de leitar.
    Um rabo de macho é único, exclusivo e singular.
    Meu ponto fraco.
    Sou viciado, literalmente.

    ResponderExcluir