sexta-feira, julho 24, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Kylie Minogue lança novo single, "Say Something". 



Kylie Minogue está pronta para dar início à fase dançante de seu novo álbum, "Disco". A cantora lançou a faixa "Say Something", nesta quinta-feira (23), o primeiro single desse seu novo trabalho de estúdio.



Fred de Palma e Anitta mostram vibe de verão no clipe do single "Paloma". 



O italiano Fred de Palma divulgou, nesta quarta-feira (22), o clipe do seu novo single "Paloma", música lançada no começo do mês com a participação de Anitta, que também aparece mostrando suas habilidades em mais um novo idioma.



The Weeknd lança clipe intenso em forma de animação para a faixa "Snowchild". 



Com o isolamento social causado pela pandemia, muitos artistas têm procurado outras formas de lançar seus clipes. Foi o que fez The Weeknd, que trouxe o vídeo da faixa "Snowchild", nesta quarta-feira (22), em forma de animação.



Pabllo Vittar fecha o tempo e lança clipe animado de “Rajadão”; confira.



Um dos hits mais aclamados de “111”, terceiro álbum de estúdio de Pabllo Vittar, “Rajadão” finalmente já está entre nós! Com uma pegada “Break The Ice”, da princesinha Britney Speats, o novo projeto audiovisual é todo baseado em animação e mostra Pabllo como a gente nunca viu! Como sempre indo cada vez mais longe, não é mesmo?!



“Favelado”: Carioca preto e gay enaltece o funk na Europa com clipe gravado em Portugal.



O brasileiro Lippizi, radicado em Portugal, acaba de lançar o clipe do single “Favelado”. A produção é mais um passo na caminhanda do artista para divulgar o funk carioca na Europa! Preto, gay e cria da comunidade, Lippizi nasceu em São Gonçalo, Rio de Janeiro, e também é coreógrafo! O vídeo na nova música, que tem influências de rap, hip-hop, trap e eletrônico, é assinado por Raphael Bellizi e a distribuição é da Ortus Music!



Ricky Martin desabafa sobre homofobia.



Artista famoso e com muita visibilidade, o cantor Ricky Martin tem usado sua voz, também, para lutar em prol de causas que acredita. Em entrevista para a revista Elle, o artista, que é nascido em Porto Rico, relatou um pouco de suas vivências.

“Eu, hispânico, gay, casado com um árabe, morando nos Estados Unidos na era Trump. Não é fácil. Não é. Mas não sou uma vítima. Pelo contrário. Vamos usar nossa voz para todos aqueles não podemos ouvir. Não podemos continuar brincando com termos ofensivos porque sempre foi assim, porque ‘ele é meu amigo e ele não se importa’. Temos que parar com isso“, começou.

“Eu não posso mudar o mundo, embora eu possa mudar para mim e para a minha família. Aceitar que com a minha palavra já machuquei sem saber. Agora quero ajudar “, afirmou famoso.

Além do mais, Ricky Martin acaba de lançar o seu mais novo clipe e música de trabalho, “Antes Que el Mundo Se Acabe“, e na produção, para alegria dos fãs, o cantor dá um mega beijo no marido.

Ney Matogrosso: “Eu não dormia sem transar”.



O cantor Ney Matogrosso, em entrevista a Eduardo Sterblitch, falou sobre carreira, amizades e ainda revelou que era viciado em sexo. Segundo o famoso, ele era incapaz de dormir sem transar.

“Foi uma fase da minha vida que eu não dormia sem transar. Era difícil pra mim. Hoje não é mais assim porque é meio cansativo, né? Durou uns 10 anos”, disse em entrevista a Eduardo Sterblitch no programa ‘Sterblitch Não Tem Um Talk Show: O Talk Show’.

Já sobre amizade, Ney deixou claro que é preciso cuidar desse bem. “A amizade é uma coisa que a gente deve zelar por ela. É mais do que amor, mais do que casamento, mais do que namoro. Sabe? Os amigos são uma coisa que eu prezo muito, as amizades sinceras. Eu tenho bons amigos, na década da AIDS eu perdi quase todos. A AIDS solapou, foi barra pesada”, comentou.

O cantor costuma trazer questões importantes à tona e, desse modo, falou também sobre o início da doença. “Quando ela surgiu, diziam que era doença de gay. Mas nunca na minha cabeça, um vírus pudesse escolher alguém por causa da sexualidade”, avaliou Ney.

Participante do “De Férias com o Ex” divulga foto de pegação e adianta que MTV exibirá cena de sexo entre gays.



Um dos últimos participantes a entrar na casa do “De Férias com o Ex Brasil”, o cantor Leo Lacerda adiantou em seu Twitter que a MTV exibirá cena de sexo entre gays nos próximos episódios.

“Para quem tá reclamando que não teve cena de sexo gay, aguardem os próximos episódios hehe”, twittou ele, com uma foto em que aparece na cama, embaixo do edredom, junto com o ex-namorado Matheus Magalhães. Nos comentários, teve quem duvidasse de Leo. “Eu aposto que MTV vai cortar de novo”, disse um seguidor.

“Não duvido cortarem esse aí também não! Se passarem, vai ser só pela pressão da repercussão de terem cortado os dois anteriores, e por ter sido denunciada no ministério público. Logo a emissora mais ousada nos anos 2000, por apoiar a causa antes de ninguém”, comentou outro.

"Pra quem ta reclamando que não teve cena de sexo gay, aguardem os proximos eps heheh 🔥 pic.twitter.com/GGSbygu9PW"

— Leo Lacerda (@leoalacerda) July 20, 2020

Bastante criticada nas redes sociais por censurar cenas de sexo entre participantes gays do reality show, a MTV corre o risco de ter de se explicar para o Ministério Público de São Paulo sobre o caso. O ativista LGBTQ+ Gustavo Don enviou, ao Ministério Público de São Paulo, um pedido de investigação se houve discriminação no “De Férias Com o Ex”.

“Encaminhei para o MP para investigar se houve a discriminação. Muita gente pode criticar dizendo que quero que cenas de sexo sejam exibidas, mas na verdade é sobre a prática de tratar de forma desigual um casal gay e não sobre o conteúdo da cena vetada”, afirmou Gustavo ao site. Caso a denúncia seja aceita, a MTV será intimada a prestar esclarecimentos.

Mineiro fica bêbado, enfia cabo de vassoura no ânus e mãe precisa pedir socorro a Corpo de Bombeiros.



Na última quinta-feira (16/07), o Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte foi acionado para atender um chamado no mínimo inusitado, no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira. A mãe de um homem, de 32 anos, entrou em contato com a corporação, aflita, dizendo que o filho estava sentido muitas dores após enfiar um cabo de vassoura no ânus.

Segundo informações do jornal O Tempo, a mulher relatou na ligação que a situação teria ocorrido porque o filho dela estaria sob efeito de bebida alcoólica. No entanto, pouco tempo depois, a moça retornou a ligação para os Bombeiros e cancelou a ajuda. A reportagem de O Tempo esteve no prédio do homem que passou por essa situação e descobriu que o jovem deixou o prédio em uma maca. “Ele saiu daqui de maca e foi colocado em uma ambulância”, disse o vizinho, que pediu anonimato.

No Hospital de Pronto Socorro João XXIII, localizado na capital mineira, apenas em 2019 foram realizados 6.612 atendimentos de acidentes com corpos estranhos, ou seja, inserção de objetos em orifícios, como ouvidos e ânus. Tá passada?!

Faiz isso nããããão...



CONTA QUANTAS FLEXÕES EU FAÇO...



POR QUE MEU PERSONAL TRAINER MANDOU ESSE RECADO PRA MIM?


FOI AQUI QUE PEGOU O CHUTE?


ABRE AS PERNAS, AMOR!



DE MANHÃ É FODA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


AARON CHALMERS 



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário