sexta-feira, julho 31, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

McFly lança o primeiro single em sete anos. Ouça "Happiness"!



O McFly divulgou, hoje (30), seu novo single "Happiness", o primeiro inédito da banda em sete anos. A faixa também dá início à fase do álbum "Young Dumb Thrills", previsto para ser lançado no dia 13 de novembro.


Taylor Swift lança nova versão para o single "Cardigan", acompanhada de clipe. 



Taylor Swift mostrou uma nova versão de seu single "Cardigan", nesta quarta-feira (29). A cantora, que segue impulsionando a divulgação do álbum "Folklore", lançou a faixa nas plataformas digitais e no YouTube, já acompanhada de um clipe, e intitulada como "Cardigan (Cabin in Candlelight)".



A maior drag queen do mundo: Pabllo Vittar atinge 1 bilhão de reproduções no Spotify.



A cantora e drag queen brasileira, Pabllo Vittar, conseguiu mais um feito em sua carreira musical com uma marca histórica.

A nordestina de 25 anos alcançou a marca de 1 bilhão de reproduções na plataforma de streaming Spotify, se tornando a primeira drag queen a atingir esse expressivo número de reproduções em mais de três anos de carreira. Destaque para as faixas “Amor de Que” e “Parabéns” do seu mais recente álbum “111”, que acumulam 65 milhões e 42 milhões de reproduções, respectivamente, na plataforma.

Recentemente, Pabllo Vittar lançou vídeoclipe para a faixa “Rajadão”, que mistura cenas reais com animação. O single é sua atual música de trabalho e Pabllo lançou uma promoção para atingir o fã que mais ouvir a faixa no Spotify.

Brasileiro de “RuPaul’s Drag Race” quer ajudar gays a ter amor próprio.



Nas redes sociais, Bruno Alcântara posta mensagens inspiradoras e afirma: "Não é egoísta escolher o que é melhor para você”.

O brasileiro Bruno Alcântara fez sucesso como assistente de palco no reality “RuPaul’s Drag Race”. Modelo e ator, ele mora em Los Angeles, na Califórnia (EUA), e tem dedicado seu tempo também ao trabalho de coach, com foco em ajudar gays a aumentar o amor próprio e fazer mudanças positivas em suas vidas. Nas redes sociais, ele posta diversas mensagens para inspirar. Em uma delas, ele afirma que “não é egoísta escolher o que é melhor para você”.



“Como você vai fazer o seu melhor sem escolher o melhor ambiente, as pessoas certas, situações, ferramentas e tudo mais? Você é responsável por dar tudo pra conseguir o melhor de você”, ele afirma. “Para conseguir isso, precisamos deixar de lado essa crença de que estamos sendo egoístas por escolher o melhor para nós. A não ser que você esteja fazendo algo para machucar alguém, não é egoísta focar em você”.

Bruno ainda vai além e finaliza o texto da postagem com uma mensagem de positividade. “Isso mostra amor e comprometimento por você. Fazendo isso, você ensina outras pessoas como tratar você e inspira outros a fazer o mesmo com eles. Amor próprio é contagioso”.

Em novo filme da Netflix, Millie Bobby Brown irá interpretar personagem bissexual.



“The Girls I’ve Been”, novo filme da Netflix, terá a jovem atriz Millie Bobby Brown, no papel da protagonista Nora, que é bissexual assumida. A personagem de Millie será uma golpista com habilidade de enganar as pessoas em sua volta.

A personagem interpretada por Millie acaba se vendo refém de dois assaltantes em um banco. Acompanhada da namorada e do ex-namorado no momento de tensão, Nora vai precisar colocar em prática algumas das suas principais características para salvar os três: a manipulação e persuasão.

O filme é baseado na obra da autora Tess Sharpe. De acordo com Tess, Millie foi a escolha perfeita para o papel que Nora exige. Jason Bateman e Millie Bobby Brown ficarão à cargo da produção do longa.

Vereador promove boicote à Natura após empresa contratar Thammy para campanha.



O vereador Elton Negrini  (PRTB) gerou burburinhos nas redes sociais na última segunda-feira (27), ao criticar duramente a atitude da empresa de cosméticos Natura, por ter contratado o modelo Thammy para uma campanha de dia dos pais.

O político justificou a opinião alegando que antes de tudo, é consumidor da marca, e pode ter local de fala sobre o assunto. Com opiniões bem divididas, Elton foi chamado de preconceituoso, e em seguida, se pronuciou.

“Não sou contra a diversidade, eu respeito, tem héteros que abandonam os filhos, tem homossexuais que matam seus filhos. Isso é do ser humano. Meu partido é conservador, assim como eu sou, mas respeito a pessoa como ser humano. Não concordei com o marketing da empresa e essa é a minha visão como consumidor”, disse o homem.

Vale lembrar que em meio à toda polêmica, a mamãe de Thammy, rainha do bumbum, Gretchen, entrou nas redes sociais e rasgou o verbo, defendendo o filho de comentários maldosos e preconceituosos.

Felipe Neto confronta Silas Malafaia e vai divulgar Natura de graça após ataques transfóbicos.



Após a empresa de cosméticos Natura ser atacada por transfóbicos nas redes sociais depois de convidar o ator e influenciador Thammy Miranda para a sua ação publicitária de Dia Dos Pais, o YouTuber Felipe Neto relembrou sua promessa de apoiar os LGBTQI+.

Cada vez que o pastor Silas Malafaia propusesse boicotar uma empresa que demonstrasse apoio aos LGBTQI+, Felipe iria divulgar e dar apoio a empresa boicotada.

Em seu perfil Twitter, Felipe Neto relembrou a promessa e demonstrou apoio a empresa: “Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, disse Felipe, citando uma notícia que o pastor Silas Malafaia pedia boicote à Natura.

Na manhã desta quarta-feira (29), Malafaia pedia o boicote dos fiéis de sua igreja e de outras religiões, contra a marca de cosméticos. “Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria”, diz a imagem compartilhada pelo pastor, que logo recebeu inúmeras reações.

Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato.

Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca. https://t.co/L1ofLRKrKX

Atores de “Emmerdale” podem estar namorando na vida real.


Max Parker

Max Parker e Kris Mochrie, que interpretam os irmãos Luke e Lee Posner no seriado “Emmerdale”, podem estar vivendo um caso na vida real. É o que informa o tabloide britânico The Sun.


Max Parker e Kris Mochrie

Os atores Max Parker e Kris Mochrie, que interpretam os irmãos Luke e Lee Posner na série de sucesso britânica “Emmerdale”, estão namorando na vida real. Pelo menos é o que garante o tablóide inglês The Sun.

A publicação afirma que os dois se conheceram pessoalmente no último dia de filmagens de Mochrie, logo após o assassinato de seu personagem. Apesar de interpretarem irmãos, o suposto casal nunca gravou uma cena juntos. “Eles foram escolhidos como irmãos e são realmente parecidos e estão brincando que o elenco fez um ótimo trabalho”, disse uma fonte ao jornal. “Os meninos mantiveram contato depois que Kris terminou a série, eles passaram muito tempo juntos durante o verão”.

“Ainda é cedo, mas eles estão realmente se divertindo e quem sabe o que o futuro reserva”, afirmou a fonte. Nem Parker nem Mochrie confirmaram oficialmente os boatos sobre o namoro, mas em recentes posts de Mochrie no Instagram, certamente parece sugerir que os relatos são verdadeiros.

Boxeador perde contrato milionário após comentários homofóbicos.


James Hawley 

O boxeador James Hawley foi dispensado da agência MTK Global, uma das mais famosas no gerenciamento de boxe e do MMA. O motivo? Comentários ofensivos contra a comunidade LGBTQI+.

O atleta publicou em uma rede social que aprovava relacionamento entre mulheres, mas que jamais aprovaria um homem se relacionar com um homem ou alguém transicionar seu gênero.

“Eu mil, um milhão por cento não concordo com nada disso. Olha, eu entendo que mulheres ficam com as outras em festas o tempo todo e tudo mais. Eu não ligo, não é um problema, eu quero que façam isso na minha frente. Mas homens e transexuais, tem algo seriamente errado com vocês. O que no mundo faz você querer mudar seu gênero ou dar o c*. O que vocês estão fazendo? Eu tenho dó de suas famílias”.

Após os comentários desrespeitosos, ele foi desligado da MTK Global, e usou seu Instagram para rebater a decisão de sua demissão. Para ele, seu desligamento foi injusto e que foi um momento isolado de fúria.

“Eu cansei de receber mensagens e imagens nojentas e perturbadoras de algumas pessoas da comunidade gay e estava com raiva e disse coisas que não pretendia. Eu tenho amigos e até tenho um primo que são gays então eu nunca quis dizer aquilo e peço desculpas a quem eu ofendi”.

ARTISTA! Antes de “RuPaul’s Drag Race”, Alexis Mateo já trabalhou como Aladdin na Disneylândia.



Antes mesmo de ser uma queen babadeira de “RuPaul’s Drag Race”, a drag Alexis Mateo foi queridinha da Disney! Acontece que antes de entrar no reality, Alexis Mateo Pacheco, responsável por dar vida a personagem, trabalhou no parque de diversões de Orlando, Flórida (EUA), sendo ninguém menos que Aladdin! Nas redes sociais, fãs da drag queen compartilharam alguns cliques de Alexis caracterizada como personagem. ARTISTA!


Rapaz mostra consolo duplo de 40cm que ganhou de presente do namorado e gera polêmica: “Distanciamento social”.



Ganhar presentes do amado é sempre uma delícia, né?! O paulista Matheus Andrade, de 25 anos, usou sua conta no Twitter para compartilhar um presente inusitado que ganhou do namorado: um consolo de 40cm. A imagem rapidamente fez sucesso entre os seguidores e gerou polêmica. “Distanciamento social”, escreveu um. “Nunca aceitem menos que isso do seu boy”, escreveu outro. Um mais safadinho ainda já jogou no ar: “Alguém mais pensou na possibilidade de fazer uma DP com um desses”. O fato é que o consolo é mil e uma utilidades! Você já usou ou tem vontade de usar um?!



Faiz isso nããããão...




MEU PRIMO CAIU BÊBADO NO FIM DA FESTA EM CASA...E AGORA?



SEXO NO "NOVO NORMAL"...


VAI TER QUE PAGAR A VIAGEM, CARA...



MINHAS FANTASIAS


O ZÉ FOI PAGAR A APOSTA PRQ O TIME DELE PERDEU...



EEEEEPA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ASHER HAWK



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário