terça-feira, julho 07, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Ty Dolla $ign se junta a Skrillex, FKA twigs e Kanye West em "Ego Death". 



Ty Dolla $ign lançou há pouco seu mais novo single. "Ego Death" traz o rapper ao lado de um time invejável de colaboradores: Kanye West, Skrillex e FKA twigs. De pegada mais experimental, a faixa foi gravada em 2018, mas só agora saiu oficialmente.



Escute "Eyes of a Child", a nova música de Christine and the Queens!



A nova canção de Christine and the Queens traz a francesa em sua faceta mais intimista e melancólica. A bela "Eyes Of a Child" mostra que a cantora, nome real Héloïse Letissier, também sabe criar baladas de grande intensidade e força, além do pop eletrônico e dançante que a tornaram conhecida mundialmente.



David Gilmour lança sua primeira música em cinco anos. Ouça "Yes, I Have Ghosts"



Depois de cinco anos, David Gilmour voltou a lançar um novo single. "Yes, I Have Ghosts" deverá surpreender os fãs do guitarrista que fez história no Pink Floyd por mostrar uma faceta um pouco diferente do músico. A faixa é uma balada acústica de clima mediterrâneo que faz lembrar as canções do cantor e compositor Leonard Cohen (1934 - 2016).



"Tempos Insanos" é o novo clipe de Karol Conka.



Karol Conka está de música nova. A rapper acaba de lançar o clipe de "Tempos Insanos", uma faixa pesada gravada em colaboração com o produtor WC no Beat com letra de grande força. O vídeo, com direção de arte caprichada, foi dirigido pela dupla Arthur Carratu e Haruo Kaneko.



Latino se monta como drag queen e compartilha resultado: “Tem que bater palma para essa galera”.



Em celebração ao Orgulho LGBTQ+, que aconteceu no último dia 28 de junho, o cantor Latino decidiu homenagear a comunidade e se “montar” como drag queen. O artista que foi maquiado pelo hairstylist Gabriel Senna, contou detalhes sobre a transformação à colunista Fábia Oliveira.

“Confesso que foi uma experiência incrível! Como dá trabalho ser drag por um dia, gente”, disse. “Tem que bater palma para essa galera que investe tempo e talento numa transformação dessa. Topei esse desafio pra mostrar que não precisamos ser LGBT para respeitarmos a opção sexual [sic] do nosso próximo, basta ser um ser humano e capaz de respeitar uns aos outros”, declarou.

Coach inova, e viraliza ao fazer o “grito da masculinidade”.


Momento de vídeo virou motivo de piada entre internautas

Nas redes sociais, o vídeo do coach Wendel de Carvalho incentivando um rapaz a dar o “grito da masculinidade“, vem dando o que falar entre alguns internautas. No mesmo vídeo, um grupo de homens participam do evento e interagem com o profissional.

No conteúdo extraído do canal “Energia Masculina”, é possível conferir que após o incentivo do coach a um rapaz, os outros que estão próximos aos dois, fazem a mesma coisa, e repetem a tal ação do grito.

As reações da galera do Twitter foram diversas e bem engraçadas. “Eu não consigo expressar em palavras a vergonha alheia que senti vendo esse vídeo, que povo escroto”, falou um rapaz. “Elas tão com uma cara de ‘que merda eu vim fazer aqui’, e eu tô me perguntando isso por elas também”, falou um segundo. “É, meus amigos, se vocês precisam de um grito para demonstrar vossa masculinidade, eu tenho horrendas notícias”, acrescentou a terceira pessoa.

“Gente, sério, esse vídeo não pode ser real, como as pessoas podem se tornar tão…aliás, eu não tenho nem palavras, isso é mais do que ridículo, é escroto, é péssimo, é tudo de ruim, tudo de ruim mesmo”, completou a última.

Modelo de 23 anos é convidado a fazer filme pornô e surpreende.


Paulo Roberto

Paulo Roberto é um modelo baiano, que vem mexendo com a imaginação dos internautas, pela semelhança com o jogador de futebol, Cristiano Ronaldo. Com a beleza muito próxima ao do craque, o rapaz de 23 anos recebeu convite para fazer filmes pornôs.

Segundo o Exitoína, Paulo quer se parecer ainda mais com o galã do futebol. “Quero ter o mesmo número de gomos no abdômen, medidas da cintura, tamanho de músculos nos braços que o dele, assim a semelhança só aumenta”, contou ele.

Já sobre o convite para produções eróticas, o bonitão confessou que prefere entre quatro paredes. “Fiquei sem ação no momento, mas não aceitei participar. Não me imagino em uma sala cheia de câmeras me filmando enquanto faço sexo, eu não conseguiria”, disse ele. “Não tenho medo do que as pessoas iriam pensar, mas prefiro que isso [sexo] seja feito em quatro paredes, sem ninguém gravando”, argumentou.

Para concluir o assunto, Paulo revelou que não se incomoda em ser notado pela semelhança com o craque. “Já é algo absolutamente normal pra mim. As pessoas me param para tirar foto e é essa atenção que me dá força para seguir com a dieta e exercícios pesados para ficar parecido com ele”, contou. “Sigo os passos do jogador, me considero um metrossexual como ele. Muitos trabalhos começaram a surgir por conta dessa semelhança também”, finalizou.

Site vaza imagens de Joe Jonas curtindo “festa fetichista” com figurino de couro e correntes.



Especializado em fofocas e estilo de vida LGBTQ+, o site CockTails and Cocktalk divulgou imagens exclusivas do que seria Joe Jonas curtindo um festão de aniversário ao lado de amigos, no maior estilo fetichista.

Nos cliques, Joe aparece vestindo um colete de couro com uma espécie de coleira no pescoço, enquanto segura um bolo de aniversário. Ninguém sabe ao certo quando e onde as fotos foram tiradas, mas imaginamos que o “look” tenha mexido com a imaginação de muitos fãs LGBTs do cantor.



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



CARACA!



AAAIII, MEU DEUS...TÔ FERRADO!



OWW, CARA...NINGUEM VIU...



OLHA A MÃO BOBA...



AGORA, PEGAÇÃO É NA WEBCAM



ISSO É UMA TORTURA!!


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!




I WANNA DO BAD THINGS



MATTHEW LATINO



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Um comentário:

  1. Eu que o diga...
    Esse (segundo) rabo é uma tortura.
    Essas curvinhas,
    Esses pêlos...
    Eu piro!!!
    E essa posição então??
    É para me enlouquecer.
    Judia...vai!!!.

    ResponderExcluir