terça-feira, julho 14, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Alok conta com a participação de Jason Derulo em nova música, "Don't Cry For Me".



Alok divulgou, nesta sexta-feira (10), o seu novo single, "Don't Cry For Me". A música é uma colaboração com o astro norte americano Jason Derulo e o também Dj Martin Jensen.



Katy Perry lança a música que dá nome ao seu novo álbum. Escute "Smile"!



Katy Perry lançou, nesta sexta-feira (10), a música que dá nome ao seu próximo álbum. Trata-se da faixa "Smile", que traz uma letra otimista e melodia pop.



Com participação de Eminem, Kid Cudi lança "The Adventures Of Moon Man & Slim Shady". 



KId Cudi tomou gosto pelas colaborações com nomes de peso do hip-hop. O rapper lançou há pouco "The Adventures Of Moon Man & Slim Shady" onde ele troca versos com ninguém menos que Eminem, em uma faixa que deverá fazer sucesso, dada a popularidade da dupla.



Anitta volta a apostar em ritmo latino no seu novo single. Ouça "Tócame".



Anitta segue apostando no mercado latino em seu novo single em espanhol, "Tócame". A faixa é uma parceria da brasileira com o norte americano Arcangel e o artista porta riquenho De La Ghetto.



35 anos da performance icônica de Freddy Mercury no Live Aid; relembre a apresentação!



Freddy Mercury, à frente da banda Queen, entregou umas das performances mais icônicas de sua carreira 35 anos atrás, no dia 13 de julho de 1985! A apresentação aconteceu no festival Live Aid, que foi organizado por Bob Geldof e Midge Ure com o objetivo de arrecadar fundos para acabar com a fome na Etiópia. O show da banda inglesa foi realizado no Wembley Stadium, em Londres, para mais de 82.000 pessoas.

O Queen abriu seu show com “Bohemian Rhapsody” sob intensa ovação, e os maneirismos do vocalista Freddie Mercury levaram toda a plateia no Wembley a bater palmas em uníssono durante “Radio Ga Ga” e a cantar junto, verso por verso, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”. A apresentação da banda acabaria sendo eleita em uma enquete na época como o “melhor show ao vivo” já realizado!

Relembre a performance completa em HD



Jogador de futebol canadense é demitido após tweet homofóbico.



Christian Jones, que jogou com o time de futebol canadense Edmonton Eskimos, foi demitido após um tweet homofóbico, publicado no Dia Mundial do Orgulho. Jones depois se desculpou pelo tweet.

Em seu tweet, que já foi excluído, o jogador que ocupa a posição de recebedor do time escreveu: “Eu vou manter essa ideia… O homem não deve estar com um homem. Uma mulher não deve estar com outra mulher. ISSO MESMO, BRO! Viva a vida com segurança”.



Os diretores do time de Edmonton agiram rapidamente, removendo Jones de sua lista e, em um comunicado, eles twittaram: “Nós apoiamos a comunidade LGBTQ+ e condenamos firmemente a linguagem usada por Christian Jones. Não há lugar para tais comentários em nossa equipe.

A Liga Canadense de Futebol (CFL) também condenou os comentários, escrevendo em um comunicado que “não há lugar em nossa liga para comentários que depreciam as pessoas com base em sua religião, raça, gênero ou orientação sexual”.

“Nós da CFL mantemos alta a bandeira Diversity Is Strength. Nossa liga não reivindica a perfeição, mas se esforça para ser inclusiva, aceitar e realmente celebrar nossas diferenças, e respeitar e honrar os direitos humanos”.

Eles acrescentaram: “Todos nós precisamos dizer não ao ódio e sim ao amor”. Jones inicialmente defendeu seus comentários dos críticos do Twitter, mas depois pediu desculpas por seu tweet, escrevendo: “Esta é uma oportunidade de crescimento”. Ela está absolutamente certa.

“Minhas palavras foram profundamente ofensivas, dolorosas e serviram a zero propósitos. Acrescentei à luta de uma comunidade, viver uma vida livre de opressão de qualquer tipo. Eu sinceramente peço desculpas. Eu estava errado.”

Corpo de Naya Rivera, de Glee, é encontrado em lago na Califórnia, confirmam autoridades.



Artista estava desaparecida desde a última quarta-feira (8)

O corpo da atriz e cantora Naya Rivera, de 33 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (13), na Califórnia.

A informação foi divulgada primeiramente pelo site TMZ, que confirmou que o corpo descoberto nesta manhã pela equipe responsável pelas buscas no Lago Piru, onde ocorreu o desaparecimento, realmente se trata da artista.

Naya foi dada como desaparecida na última quarta-feira (8), depois de ter saído em um passeio de barco com o filho, Josey, de 4 anos. O menino foi encontrado sozinho no barco e informou às autoridades que sua mãe pulou na água e não retornou mais. Junto com ele, estavam a bolsa e os documentos da atriz, além de um colete salva vidas adulto.

As autoridades do Condado de Ventura farão uma coletiva de imprensa ainda hoje, às 18hs no horário de Brasília.

Happening now: A body has been found at Lake Piru this morning. The recovery is in progress. A news conference will take place at 2 pm at the lake.
— Ventura Co. Sheriff (@VENTURASHERIFF) July 13, 2020

Em seguida, o xerife Bill Ayub confirmou que as forças policiais haviam encontrado o corpo da atriz. "Nós estamos confiantes que o corpo que encontramos é o de Naya Rivera".

De acordo com o xerife, a artista provavelmente usou toda a sua força para salvar o seu filho. "Ela usou força o suficiente para colocar seu filho de volta ao barco, mas não ela mesma".

Veja o vídeo (em inglês) com o pronunciamento do xerife Bill Ayub:

BREAKING: Authorities have found ‘Glee' star Naya Rivera's body in Lake Piru. Ventura County Sheriff Bill Ayub said there is no indication of foul play and no indication that it was a suicide pic.twitter.com/osIZfWG1x2
— NowThis (@nowthisnews) July 13, 2020

Naya Rivera começou a atuar ainda criança. A artista deu vida à personagem Santana Lopez, em Glee, na qual participou durante as 6 temporadas da série, conquistando uma grande base de fãs.

Após o fim do seriado, Naya trabalhou em outros projetos e chegou até a lançar um single, "Sorry (Feat. Big Sean)", com seu namorado na época. A atriz e cantora participou também do seriado "Devious Maid" e, recentemente, fazia participações recorrentes no programa "Step Up: High Water", do YouTube Premium.

Filho de Edmundo vende geleia para pagar contas: “tempos difíceis para uma #GayFreela”.



Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo com a ex-modelo Christina Mortágua, postou das redes sociais que está vendendo geleias para pagar as contas.

“Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia”, anunciou Alexandre em seu perfil.

Cada pote da “Geleia do Lelesauro” custa cerca de R$ 20. Alexandre não vê o pai há nove anos, desde que tinha 16 anos. “A última vez que encontrei meu pai tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada”, disse em entrevista a Luciana Gimenez em 2019.

DJ manda real sobre usar lingerie: “namorar comigo é certeza de chegar em casa e me encontrar assim”.



O DJ e influenciador digital carioca Paranoia Viva, nome artístico de José Ferrero, de 24 anos, é certeza de agito pelas baladas Brasil afora. Nas redes sociais, ele sempre posta fotos ousadas e quase sempre, mescla peças do vestuário masculino e feminino! No Twitter, ele mandou a real em relação a ser um homem gay que usa lingerie: “namorar comigo é certeza de chegar em casa e me encontrar assim”. Arrasa!

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



AH... SAFADO!



QUEM QUER?



FUI PASSEAR NO PARQUE E OLHA O QUE EU GANHEI!



OLHA A MÃO BOBA...



ISSO É UMA TORTURA!!



QUANDO FAZEM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE...



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



LEO ALEXANDER



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário