terça-feira, julho 21, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Kygo se une a Tina Turner em nova versão para "What's Love Got to Do with It".



O DJ e produtor Kygo teve nova oportunidade de remixar uma faixa de uma grande dama da música moderna. Depois do sucesso conseguido por "Higher Love", onde ele trabalhou em uma gravação de Whitney Houston (1963 - 2012), agora foi a vez dele botar a mão em um clássico indiscutível do pop: "What's Love Got To Do With It?", a música que reviveu a careira de Tina Turner em 1984. O norueguês deu um toque moderno e pessoal para a faixa sem descaracterizar o original.



The Killers anuncia nova data para o álbum e divulga clipe de "My Own Soul's Warning". 



O The Killers está encerrando essa semana com algumas novidades para os fãs. A banda liderada por Brandon Flowers divulgou seu novo clipe "My Own Soul's Warning", que chega como uma sequência do vídeo de "Caution".



Veja "Strawberry Lipstick", o irreverente novo clipe de Yungblud!



O inglês Yungblud lançou mais um single. A irreverente "Strawberry Lipstick" saiu há pouco e veio acompanhada de um clipe simples,m mas também provocador que combina bem com a música, uma faixa curta com muita influência do glam rock dos anos 70 e também do punk da época, com guitarras altas, ritmo pulsante e uma melodia fácil e eficiente que fica na cabeça depois de apenas uma audição.



Gabriel o Pensador e Ivete Sangalo se unem em "Aglomeração a 2". 



Gabriel O Pensador e Ivete Sangalo se juntaram para uma parceria bastante divertida. Os dois estão juntos em "Aglomeração a 2", uma faixa romântica e bem humorada inspirada nesses tempos de quarentena.


Troye Silva lança música baseada em sua vida e desabafa.



Troye Sivan acaba de lançar a sua mais nova música de trabalho, chamada “Easy”, e comentou sobre as suas sensações ao lançar uma canção tão baseada em sua vida e emoções.

“Uma história que ainda está se desenrolando, esta pequena coleção de músicas explora um período emocional na minha vida, quando os sentimentos e pensamentos foram surpreendentemente frescos”, disse o cantor, de acordo com o Põe na Roda.

Ele continuou, e afirmou que é bastante importante enxergar o seu eu para lançar canções tão intimistas. “Revisitar essas músicas e momentos é difícil, mas estou orgulhoso dessa canção e empolgado por divulgá-la no mundo”, concluiu.

Vale lembrar que o álbum será lançado no próximo mês, e terá o titulo de “In a Dream”, que remete à viver um sonho. “Could cry just thinkin about you”, “STUD”, “ranger teenager!” e “IN A DREAM”, também estarão no disco.


Cantor bissexual, Kako aposta no pop funk em novo single; confira o clipe de “Pancadão”.



O mineiro Kako, de 25 anos, está trilhando seu caminho na cena pop brasileira. Radicado em São Paulo, o cantor ganhou destaque com o single “Movimento do Tan”, parceria com Sasha Zimmer, e agora aposta as fichas em “Pancadão”. A música é um pop funk composto pelo próprio Kako e o amigo Mikka, e produção de S4tan e do Ralph the Kids.

Bissexual, Kako conta que faz música para todos, mas se sente representado pela comunidade LGBTQ+. Fã de J Balvin e Maluma, ele diz que o single já estava no forno antes da pandemia. “Gravamos o clipe antes do começo do isolamento social”, revela Kako, que agora quer que o single anime a quarentena das pessoas. “Não quero deixar ninguém aflito em casa, e sim dançando e curtindo um som que transmita felicidade”.

Veja o clipe de “Pancadão”



Vídeo exclusivo! Christian Hupper abre o jogo sobre o pornô gay e entrega perfil de clientes: “casado, ativo, no sigilo”.



Conversamos com o ator pornô Christian Hupper sobre o mundo do pornô gay! Ele visitou a redação do Pheeno, no Rio de Janeiro, e abriu o jogo sobre os bastidores das produções, revela suas preferências no sexo e com quais astros da cena internacional gostaria de trabalhar.

No campo dos fetiches, Christian solta o verbo sobre os que mais tinha vontade de fazer: bukkake e dupla penetração! Além disso, ele fala também sobre o perfil de clientes que mais o procura para programas: “Homens casados, ativos, para algo no sigilo”. Babado!



Carioca Ramon Ventura nada peladão no mar da Inglaterra e fala sobre fazer o “pé de meia” como gogo dancer na Europa.



Natural de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, Ramon Ventura está curtindo o verão na Europa e aproveitou para nadar peladão no mar de Bournemouth, no sul da Inglaterra. Ele compartilhou o momento neste domingo (19/07) para seus 39 mil seguidores no Instagram.

O carioca de 25 anos trabalha como gogo dancer e artista burlesco em diversas cidades europeias e ganhou título de Mister Continental em 2018. “Trabalhamos aqui em ‘cabarets’, teatros onde acontecem os espetáculos LGBTQ+. São shows de duas horas de duração, com 15 artistas de diversas partes do mundo. Humor, dança, canto ao vivo, striptease, bate-cabelo, coreografia em grupo. Rola de tudo, é algo incrível”, revela em conversa exclusiva com o Pheeno.

O trabalho na noite da pra fazer um bom “pé-de-meia”?! Ele diz que sim. “Se for responsável da pra montar seu pé-de-meia, comparado com o que a cena oferece no Brasil”, afirma. Mas o investimento nas performances também não sai barato. “Você precisa sempre estar inovando para as pessoas não cansarem de você”, pontua.

Sobre viver em outro país, ele diz que agora é em definitivo “Morar fora do Brasil já estava nos meus planos há algum tempo. Viajar e conhecer vários lugares”, revela Ramon. “As oportunidades, o nível de vida, não tem como comparar com o Brasil. É uma outra realidade. Infelizmente, porque amo o meu país. Esse ano decidi vir de vez. Focar minha vida aqui. Ter uma casa, cachorro, estudar”, finaliza.

Bitchwear?! Flávio Verne, coreógrafo de Pabllo Vittar, posa de sunguinha cavada e explica estilo: “Um fio! Tudo”.



O brasiliense Flávio Verne, coreógrafo de Pabllo Vittar, usou suas redes sociais para divulgar fotos bem sensuais. No melhor estilo ‘blogayra’, ele posou com uma sunguinha cavada que recebeu de presente da loja Aras, do estilista Paulo Araz, marca especializada em bitchwear (bitch! mesmo, que significa puta em português)! Ousado, bé?! Flávio explicou em seu Instagram Stories o estilo: “Um fio, tudo!”, resumiu. Amamos o termo e a peça, com estampa animal print babadeira, é sucesso!


FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...


VAMOS PULAR CORDA?


MEU PERSONAL TRAINER MANDOU UM RECADO PRA MIM!



IMAGINE ACORDAR ASSIM...



GOSTEI DA BRINCADEIRA, VAI...



ABRE AS PERNAS, AMOR!




I WANNA DO BAD THINGS


ISSO É UMA TORTURA!!



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


FLAYDER REIS



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário