terça-feira, julho 28, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny, Tainy se juntam em "UN DIA (ONE DAY)".



J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy uniram forças em uma canção. "UN DIA (ONE DAY)", foi lançada há pouco e mostra que a mistura de pop latino e britânico deu certo.


Veja o lyric video de "Holiday", a nova música do Little Mix.



Como prometido, o Little Mix lançou "Holiday", seu mais novo single, nesta madrugada. A faixa, uma canção pop e dançante, é a segunda que elas lançam em 2020, depois de "Break Up Song", e faz aumentar a expectativa pelo anúncio da chegada de mais um álbum delas. Um lyric video, em clima de karaokê, acaba de ser lançado também.



Maroon 5 defende a descriminalização da maconha em novo clipe, "Nobody's Love".



O Maroon 5 lançou, nesta sexta-feira (24), o seu novo single, "Nobody's Love". A música veio acompanhada de um clipe, que chamou bastante a atenção dos fãs pela sua mensagem. A mensagem final do vídeo, que é atribuída a ACLU (sigla em inglês para a ONG União Americana pelas Liverdades Civis), alega que a batalha das autoridades contra o uso da droga não obteve êxito. "Apesar de ser uma prioridade para os departamentos de polícia, a guerra contra a maconha falhou em reduzir o seu consumo e disponibilidade e desviou recursos que poderiam ser melhor investidos em nossas comunidades".



Richarlison sai em defesa de LGBTs: “Respeito e igualdade”;



Richarlison de Andrade, conhecido popularmente como Richarlison, é um futebolista do país que joga pelo Everton. O esportista atua como atacante. Em entrevista ao site do Everton, o ‘Pombo’, o futebolista foi indagado a respeito do tema diversidade e respondeu, enfatizando a importância do respeito e tolerância.

“O mundo mudou muito. Não podemos mais viver como as pessoas faziam há cem anos. Acho que o futebol está se tornando mais inclusivo e deveria”– afirmou o jogador durante o bate-papo.

“Eu não acho que teria problema aqui ou em qualquer lugar. Todos tem que ser tratados primeiramente com respeito e igualdade. Eu li uma carta enviada à imprensa por um atleta gay da Premier League, contando a situação que ele vive e como isso afeta sua saúde mental, que ele tem receio de contar para seus companheiros, com medo que as coisas fiquem ainda piores. Não deveria ser assim”, disse Richarlison.

“Somos todos iguais e devemos ser tratados dessa maneira. Não acho que seria um problema aqui ou em qualquer outro lugar (se um jogador assumisse ser gay). Todos devem ser tratados, primeiro, com respeito e igualdade” – concluiu.

Governo do Canadá indica “glory hole” como forma mais segura para sexo durante pandemia do Covid-19.



O icônico “glory hole” entrou na lista de sugestões que o Centro de Controle de Doenças da província de Colúmbia Britânica, no Canadá, criou para praticar sexo de forma mais segura durante a pandemia do coronavírus.

O orgão incluiu a nova recomendação para sexo com distanciamento social em seu site sobre como evitar o Covid-19. Umas dessas dicas foi tentar usar o “glory hole”, um buraco grande o suficiente para passar um pênis.

“Use barreiras, como paredes (exemplo: glory holes), que permitam o sexo mas previnam o contato face-a-face”, diz o comunicado da organização de saúde. “Sexo é muito importante para o bem-estar mental, social e físico”, diz ainda o texto, que recomenda o sexo apenas para quem não tem sintomas do coronavírus.

Os “glory holes” são usualmente usados para sexo oral ou penetração de forma anônima, onde quem está de um lado não sabe de quem é o pênis do parceiro do outro lado da parede.

Rapaz viraliza com foto de antes e depois e levanta debate sobre “ditadura da beleza” no meio gay.



Enquanto alguns de nós deixamos de lado nossa rotina de exercícios físicos durante a pandemia do Covid-19, outros se dedicaram com exercícios em casa e gastaram tempo extra para preparar refeições nutritivas. Foi o caso do internauta norte-americano Greg Bloomer, que viralizou nas redes sociais após compartilhar um clique mostrando o seu antes e depois durante os 90 dias em que ficou de quarentena.

Além de demonstrar uma impressionante perda de peso, o tweet de Bloomer revelou que ele possui um relacionamento complicado com sua aparência, algo que impressionou alguns seguidores do rapaz. “Hesitei em postar isso porque ainda não estou totalmente confortável em minha própria pele”, disse ele no tweet. “Eu sei que meu corpo está longe de ser o que somos ensinados, como devemos ser, especialmente na comunidade gay, mas hoje marca 90 dias desde que decidi começar a ficar saudável e estou orgulhosa”, comemorou ele, gerando um debate sobre a “ditadura da beleza”.

Nos comentários da publicação, seguidores concordaram que havia uma pressão para cumprir certos ideais de beleza aos olhos de outros homens gays. “É tão triste e tão verdadeiro que somos constantemente lembrados, especialmente na comunidade gay, sobre quais são os padrões corporais”, comentou um seguidor. “Me entristece ver quantos de nós são constantemente bombardeados por mensagens negativas em relação ao corpo e nos fazem sentir inseguros de nossa própria pele”, disse outro.

Já outros seguidores afirmam que existe um lugar para todos os tipos de corpos na cena gay, mas se as mudanças de Bloom o fizeram mais feliz, valeram a pena. “Se essas fotos e esse tweet ressoar param alguém que está lutando, ou inspirou alguém a mudar sua vida ou iniciou uma conversa sobre os padrões de beleza na comunidade, valeu a pena”, disse em entrevista ao Queerty.

Como ele não é nutricionista ou médico, Bloomer tem receio de dizer aos outros o que fazer se eles desejam perder peso ou tonificar o copo. No entanto, ele diz: “Meu conselho é que você só deve se preocupar com o que te faz feliz. Não mude a si mesmo por conta dos outros”, finalizou.

Peladão, homem desfila em Londres com máscara nas partes íntimas.



Nesta sexta-feira (24), um homem anônimo foi flagrado caminhando nu pela Oxford Street, tradicional rua de lojas em Londres, no Reino Unido. Com o rosto descoberto, ele usava a máscara apenas para tampar suas partes íntimas.

De acordo com o G1, o homem não explicou às autoridades o motivo pelo motivo de seu passeio quase totalmente nu. Pessoas curiosas se aglomeravam em sua volta, tirando fotos e filmando o momento inusitado.

Na Inglaterra, máscaras serão obrigatórias em lojas e locais públicos a partir de hoje. A ideia é evitar uma nova onda de contágios do novo coronavírus. A Covid-19 já matou quase 50 mil pessoas no Reino Unido.



Gozar sem masturbação, apenas com estimulação anal: lenda urbana ou existe?!



Atingir o orgasmo sem masturbação é possível?! Um internauta jogou a questão no Twitter: “Gozar sem tocar no pau, lenda urbana ou existe?”, perguntou o carioca Felipe Santos na rede social. A turma foi rápida nas respostas. “Orgasmo prostático, é quase uma lenda urbana, mas existe sim!”, respondeu um seguidor. “Existe! Isso é mais um privilégio de casal gay, porque o pênis fica tocando na próstata do parceiro e vai soltando esperma mais rápido, o tesão fica tão intenso e o gozo sai sem tocar no pênis, nesse caso quem recebe a penetração”, completou outro. E você, já teve essa experiencia?

"Existe! Isso é mais um privilégio de casal gay, porque o pênis fica tocando na próstata do parceiro e vai soltando a esperma mais rápido, o tesão fica tão intenso e o gozo sai sem tocar no pênis, nesse caso quem recebe a penetração."

— . (@HejHigor) July 25, 2020

"Um cunete bem feito em mim eu gozo sem relar a mao no pau???????

— Sagiotário ?? (@guigreggio) July 24, 2020


"Já aconteceu comigo umas 3 x mas o tesão estava a mil. O cara sabia fazer e falar hahaha."

— Malevowbee (@malevowbee) July 25, 2020


"Orgasmo prostático, é quase uma lenda urbana, mas existe sim! https://t.co/IqVKLRHakM

— Iéo (@Ieonardomay) July 25, 2020

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



OLHA A MÃO BOBA...


MINHA NOSSA!


ESSA QUARENTENA TÁ FODA...CANSEI DE VIDEO GAME...



SÓ VOU AÍ SE VOCÊ ME MOSTRAR PRIMEIRO...



ABRE AS PERNAS, AMOR!



ISSO É UMA TORTURA!!



QUANDO FAZEM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE...



I WANNA DO BAD THINGS



QUEM NUNCA?



DE MANHÃ É FODA...



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



MATTHEW CAMP



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário