sexta-feira, julho 03, 2020

MINHA VIDA GAY

LINDO! Garoto sai do armário de maneira inusitada e viraliza.



Um garoto saiu do armário para sua família durante uma inocente noite em que todos jogavam um jogo de perguntas e respostas. A cena é tão emocionante que simplesmente viralizou no TikTok e fez nossos corações derreterem.

Brennan Gregg foi ao TikTok quarta-feira de hoje (1 de julho) para mostrar sua maneira engenhosa de dizer aos seus entes queridos que ele é gay. O jovem de 22 anos, graduado em Harvard (yes!) organizou uma noite de perguntas sobre Kahoot (um tradicional jogo de tabuleiro), na qual uma das perguntas era “Brennan é gay?”.

“Então, eu decidi me assumir para os meus pais em um teste de Kahoot”, ele escreveu com a câmera filmando a família que passeava pela sala. Na legenda de seu vídeo ele colocou as hashtags #pridemonth everyone #lgbt #fyp. 

Seus pais atordoados piscaram brevemente, olhando para a tela do MacBook Air com a pergunta, enquanto Gregg implorava aos dois que respondessem: “Vermelho, sim, azul, não”. O pai de Gregg perguntou adoravelmente se ele poderia responder à pergunta antes de dizer que está “orgulhoso” de como ele respondeu.

Ele então revelou a resposta – sim – enquanto ele aplaudia com entusiasmo. Os telefones de ambos os pais piscaram em verde, o que significava que a resposta estava correta, e Gregg, seu pai e mãe cumprimentaram.

“Brennan”, disse o pai, “eu amo você, cara.” Sua mãe assistiu com alegria e perguntou com orgulho: “Esta é a sua saída?” O vídeo registrou mais de 81.000 curtidas, enquanto milhares parabenizavam Gregg por ter sido tão criativo e comemorando a positividade de seus pais.

“Seu pai é tão receptivo e me faz feliz”, comentou um usuário. “Você tem muita sorte de ter ótimos pais. Certifique-se de amá-los até a morte!”, outro acrescentou, “Isso é muito saudável, seus pais são incríveis”, e os comentários continuam: “O prêmio da melhor maneira de sair em 2020 é para você!”.

Ator vira o jogo! Perdeu 4k ao se assumir gay, mas ganhou novos 100k.


Ator Igor Cosso

O ator Igor Cosso, que aproveitou o Mês do Orgulho para sair do armário, teve uma virada em suas redes sociais. Após contar em um post que era gay e que tinha esperava que não faltassem trabalhos, Cosso viu sua conta no Instagram miar: foram pelo menos 4 mil pessoas que pararam de segui-lo. Mas o jogo virou. Ontem, o gatão comemorou 100 mil novos seguidores com um vídeo engraçado.

Igor Cosso também tem postado em seu TikTok vídeos engraçados com o namorado, que agora não precisa mais esconder e celebrado cada vez maus a diversidade: ” Igor acorda cara! É verdade isso tudo! Esse tanto de gente nova te seguindo. esse tanto de mensagem bonita. Olha só que renovação!” disse em um post.

É isso aí, a comunidade LGBTIA+ não tardou em receber o novo membro do vale e abraçou o bonitão que, em breve, deve voltar às novelas e estar cheio de trabalhos brilhando em sua profissão.

Igor Cosso surge dançando ao lado do namorado e sensualiza

Igor Cosso está feliz da vida ao lado do namorado, e depois de um desabafo nas redes sociais, revelando a sua orientação sexual, o bonitão exibiu na tarde desta quarta-feira (1), um vídeo ao lado do amado.

Usando o aplicativo TikTok, o galã que está em “Salve-se quem puder”, surge ao lado do namorado, e dançam juntinhos a música da cantora Anitta. “Desce, sobe, rebola, e depois joga joga na minha cara”, dizia o refrão.

No twitter, os internautas shipparam ainda mais o casal. “Que lindos, dois babys”, afirmou um jovem. “Caraca, que lindo essa felicidade de vocês, isso não tem coisa melhor, disse mais uma. “Que Deus sempre os proteja”, desejou a terceira pessoa.

Vale lembrar, que Igor revelou no último fim de semana, os seus sentimentos ao público. “Sabem aqueles 4 mil seguidores que perdi? Em 24h já chegaram 84 mil novos no lugar. E o MELHOR, 84 mil pessoas maneiras, que pensam parecido comigo sobre respeito e que encheram minhas redes de mensagens de amo”, disse ele após receber diversos comentários maldosos na web.

Mãe de Tiago Abravanel conta como defendeu filho de homofobia.


Tiago Abravanel e Cíntia Abravanel

Em live promovida pelo Hipermercado BIG em parceria com a ONG “Mães Pela Diversidade”, a mãe do cantor e ator Tiago Abravanel, Cíntia Abravanel, contou detalhes sobre a relação de mães e seus filhos LGBTs, revelando uma linda história.

A apresentadora Maju Giorgi, coordenadora do Mães Pela Diversidade, perguntou se Cíntia teria ficado surpresa com a saída do armário de Tiago, ela prontamente respondeu que não e que na realidade, já desconfiava desde sua infância.

“Percebi na sua festa de formatura do pré! Me preocupei porque as pessoas poderiam vir com ignorância! Tive receio porque infelizmente a gente vive numa sociedade bem complicada! Já sofremos outros bullyings por sermos quem somos, da família que somos, então, seria mais um motivo pra ele ter que ouvir gozações!”.

Cíntia ressalta que nunca teve problema com a sexualidade do filho: “Como eu trabalhava com teatro, 90% dos meus amigos eram gays! E eu participava da vida deles e via o sofrimento que era para alguns essa questão da família. Então realmente é triste ver a ignorância das outras pessoas!”, disse ao vivo.

Tiago, que estava na live, contou: “No meio profissional e de amigos, todos já sabiam. Mas meu medo era que isso prejudicasse minhas relações profissionais. Mas depois de um tempo, entendi que se eu perdesse algum trabalho por conta da minha orientação sexual, era eu que não tinha que compactuar com este tipo de empresa ou meio!”.

Sem citar nomes, Cíntia lembrou da primeira festa de família em que Tiago decidiu que levaria o namorado: “Avisei e alguns chegaram a questionar. Eu simplesmente falei: ‘Se as meninas vão levar os maridos, o Tiago vai levar o Fernando! Qual a diferença?’ No primeiro momento foi um choque, mas depois ficaram todos de boa!”

Tiago também falou sobre sua relação com o avô: “Gente, eu não tenho por que chegar pro meu avô e perguntar o que ele acha de eu ser gay! Se tudo bem para ele. Eu não preciso disso! Se ele me ama do jeito que eu sou, para mim tá tudo bem!”.

Tiago, que pela primeira vez falou abertamente sobre o assunto junto de sua família, finaliza: “A gente dividir isso com vocês é extremamente importante, inspirador. Hoje poder ser capa de uma revista popular como a Caras, por exemplo, é motivo de muito orgulho não só pra mim e pro Fe, mas pra muitas pessoas que enxergam na gente o amor e a alegria no modo de viver com leveza e simplicidade. É muito bom!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário