sexta-feira, julho 24, 2020

MINHA VIDA GAY

Nadadora olímpica Martha McCabe sai do armário e desabafa: “Quero ser um exemplo”.



A nadadora olímpica Martha McCabe é mais uma a integrar o vale! Em recente entrevista a CBC, ela revelou ser lésbica e contou detalhes da decisão de sair do armário.

“Acho que porque não vi isso nas pessoas que admirava, o pensamento nunca passou pela minha cabeça. Não questionei as normas que a sociedade havia construído ao meu redor porque nem percebi que havia algo a ser questionado”, disse McCabe, que foi medalhista canadense dos Jogos Pan-americanos e ficou em quinto lugar nas Olimpíadas de Londres 2012.

“Acho que, como realmente são poucas esportistas lésbicas assumidas e defensoras das mulheres LGBTQ+, tornou mais desafiador perceber essas coisas a meu respeito”, continuou. McCabe espera que possa servir de exemplo a outros atletas, além de trazer visibilidade a comunidade lésbica.

“Quero ser um exemplo para jovens nadadoras e ajudar aqueles que estão lutando contra isso, para que possam ver que é normal. Os pais também devem normalizar o processo. As crianças não veem isso em todos os lugares e, quando você não vê, acaba se tornando um obstáculo para superar”, concluiu.

Filho de pastor, ator Netinho desabafa sobre ser gay: “pensei em suicídio”.



Netinho Alves se destacou na novela “Estrela Guia“, há quase 20 anos atrás, e hoje homossexual assumido, o ator conversou com o Jornal Extra e comentou sobre a sua sexualidade e relação com os pais religiosos.

“Na verdade, a minha força vem de um Deus que faz milagres. Fez e faz na minha vida… Foram tantos livramentos, inclusive da morte. Por muitas vezes quis me matar, por eu ser gay, filho de pastores. Era muito ligado à religião e paradigmas”, revelou o muso.

Hoje com quase 30 anos de idade, o famoso garante que se sente bem resolvido com tudo isso, e revela que venceu a depressão. “Esses fantasmas não existem mais. Foram muitas feridas que ficaram abertas durante anos, de pessoas da minha família, do colégio e de amigos que passaram pela minha vida. Mas, graças a Deus, somente a Ele mesmo, consegui vencer isso tudo”, falou Netinho.

Por fim, o gato revelou detalhes de suas relações com o elenco da novela “Estrela Guia.” Aprendi e aprendo até hoje com a Rosamaria Murtinho. Ela virou minha avó do coração na vida real. Eu a amo de paixão, tenho uma gratidão imensa por tudo que ele fez e faz por mim. Aprendi com ela muitas coisas que sei da vida. Temos uma linda história de amizade e parceria”, concluiu.

Me assumir custou a cegueira de um olho e metade da audição, diz Angela Ro Ro.



Lésbica e muito corajosa, a famosa revelou suas inspirações e disse que seu público é mais emocional e sensível.

A Cantora Angela Ro Ro, em entrevista ao Diário de Pernambuco, falou sobre ser lésbica e os desafio enfrentados. A famosa revelou suas inspirações e ainda disse que seu público é mais emocional e sensível.

“Me assumir lésbica me custou a cegueira de um olho e meio e metade da audição. Fui espancada quatro vezes pela Polícia Militar e uma pela Polícia Civil. Sofri agressões físicas em 1981, 1983, dois episódios em 1984 e em 1990 por soco inglês, barras de ferro e cacetete. Era ditadura, mas acho que não tem ligação direta”, começou Angela, que já se nomeou ‘lésbica diamante’.

“Você não vê quantas crianças são mortas hoje em dia por bala perdida no Rio? Na época, também sofri muitos ataques homofóbicos de outras formas e cheguei a ser estuprada. Me orgulho de ter sido pioneira, fui a primeira artista a se dizer lésbica no Brasil”, continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário