terça-feira, julho 07, 2020

MINHA VIDA GAY

Remador Maarten Hurkmans assume ser bissexual: “Não há nada para se envergonhar”.



Aproveitando o Mês do Orgulho LGBTQ+, o remador holandês Maarten Hurkmans usou suas redes sociais para assumir publicamente sua bissexualidade. Segundo Hurkmans, sua sexualidade nunca foi um fardo para “carregar”.

“Eu sou bissexual, algo que considero uma parte importante de quem eu sou”, disse ele. “Pode ser difícil se assumir, principalmente nos esportes. Não são muitos os atletas de elite que se identificam como LGBTQ+ e há poucos exemplos a serem observados e demonstrados que isso não importa e que não há nada para se envergonhar”, continuou.

Hurkmans espera servir de exemplo para que outros atletas também possam sair do armário. “Tenho 2,01m, 110kg, orgulho de quem sou e remar no nível de elite. Para muitos, não me encaixo no estereótipo, mas quero ser um exemplo para qualquer pessoa que sinta que não pode ser o seu verdadeiro eu”, conta.

“Identificar-se como parte da comunidade LGBTQ+ não o torna menos masculino ou capaz de competir e vencer. No final, todos nós alinhamos na mesma linha de partida com a mesma antecipação que suportamos aqueles minutos finais antes do início. Igualmente tenso e pronto para a luz verde”, disse o atleta de apenas 22 anos.

Patricia Marx surpreende fãs e revela ser lésbica: “muito orgulho”.



Ícone infantil dos anos 80, a cantora Patricia Marx resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade e afirmou ser lésbica. A notícia foi dada neste domingo (28), através de uma publicação no Instagram.

Como forma de celebrar plenamente o Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+, Patrícia postou uma foto ao lado de sua namorada e afirmou ser muito orgulhosa de viver sua orientação livremente.

“Sou lésbica com muito orgulho! Estamos juntas, eu e o meu amor, Renata”, escreveu a cantora na legenda da foto. Nos comentários, os fãs enviaram muitas mensagens de apoio ao anúncio.

“Eu amo um casal”, escreveu uma fã animada com o anúncio oficial. “Êita que agora eu preciso sair tb”, disse outro internauta, se sentindo encorajado. “Estaremos sempre juntos !!!”, apoiou mais um.

Com o retorno positivo dado pelos internautas, Patrícia aproveitou para compartilhar um trecho da música “É de chocolate”, um dos hits do Trem da Alegria, grupo infantil da qual fez parte.

“Por detrás do arco-íris, além do horizonte… há um mundo encantado feito pra você! Onde um sonho colorido mora atrás do monte. Quero te levar comigo quando amanhecer”, escreveu a cantora.

Estrela de Malhação, Ana Hikari revela ser bissexual em live.



A atriz Ana Hikari, conhecida por estrelar Malhação Viva a Diferença, revelou nesta segunda-feira (29), fazer parte da comunidade LGBTQ+. A artista falou pela primeira vez sobre ser bissexual.

A revelação de Hikari aconteceu durante uma live no Instagram com a influenciadora Thais Ribeiro. A artista disse que nunca falou publicamente sobre sua sexualidade, porque não entendia muito sobre o assunto.

“É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual”, disparou a atriz, que contou sua experiência como bi.

Nunca me senti pertencente [ao movimento LGBTQ+]. Nunca me senti beijando garotas demais para participar do movimento ou beijando homens demais para saber que eu tinha que falar que era heterossexual. . Nunca estive em um lugar que falei: ‘Tenho certeza agora. É isso'”, afirmou.

Ainda durante a transmissão, Hikari disse que o assunto nunca foi tratado em sua casa, no entanto, ela acredita que sua família lide com o assunto com tranquilidade, por não ficar chocada com sua personalidade.

Ela aproveitou o momento para mandar um recado para sua mãe, que estava assistindo a live: “eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário