sexta-feira, julho 03, 2020

SEXO

"AI, ISSO É MUITO GOSTOSO" - Como fazer um cunete gostoso.


O EntreHOMENS ensina como fazer um cunete gostoso e deixar seu boy louco por você. Então, se já está de pau duro só de imaginar enfiando a língua em uma bundinha redonda ou de pensar no boy explorando seu cuzinho até você gozar, é hora de ativar os contatinhos, marcar aquele esquema pra noite e colocar em prática todas as nossas dicas... Vem com a gente!



Antes de qualquer coisa, é preciso saber o que é a próstata: órgão que possui mais ou menos o tamanho de uma noz e fica localizada entre o final do pênis - a parte que fica dentro do seu corpo - e a bexiga, o verdadeiro responsável por nos permitir ter um orgasmo tão foda, que consegue fazer o corpo tremer, a pele arrepiar e a voz explodir em gritos de prazer.



LIMPEZA: Faça a chuca!!! Como o ânus é um orifício de saída de (quase) tudo que entra no corpo humano, a chance de haver uma sujeirinha desagradável lá é bem grande, não sejamos inocentes. Por isso, se assegure de estar realmente limpo. Tem um post aqui ensinando como fazer a chuca 😉



DEPILAÇÃO: Esse item gera discussões. Muitos gays, simplesmente, se recusam a se depilar, enquanto outros já têm até horário fixo marcado no salão. Não há regra. No fim das contas é uma decisão bem pessoal. Tem quem prefira lamber uma bunda depilada pAra não ficar tirando pelos da boca e tem quem morra de tesão ao ver um edi peludo preparado pra ser beijado. Depende do seu gosto e do gosto do seu parceiro



CAMINHO DA FELICIDADE: Coloque o boy em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um sexo oral caprichado. Aí, com a língua, percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, depois lambendo.



Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ânus dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pênis. Continue beijando, lambendo toda a área, enquanto o masturba. O bofe vai de-lirar de prazer!



BEIJO: É importante que a boca esteja bastante molhada de saliva para um bom beijo grego. No início, mantenha a língua relaxada. Aí basta lamber o ânus do parceiro, deslizando a língua para cima e para baixo e alternando com movimentos circulares.



CUTUCADA COM A LÍNGUA: Em um segundo momento, quando os dois já estiverem confortáveis, você pode endurecer a língua, deixando-a bem pontuda, e penetrá-la no comecinho do orifício do boy. Outra possibilidade é usar os lábios para acariciar o ânus dele, como se fosse um beijo normal.



DENTES? Usar seus dentes quando está no cunete nem sempre é uma boa ideia. No entanto, quando feito corretamente, pode ser fantástico. Lembre-se, você não quer causar dor, então nada de mordidas. Ao invés disso, você precisa vagarosamente deslizar seus dentes pelo ânus dele. Essa é uma ótima técnica para se usar quando sua língua ficar cansada.



USE OS DEDOS: Continua com a língua cansada? Então, tente usar os dedos para fazer os mesmos movimentos. Insira-los no edi dele para estimular sua próstata e outras áreas dentro do ânus. Experimente, também “penetrar” com o dedo e chupar o pau ao mesmo tempo. Geralmente os boys deliram com isso.



Coloque o boy de frente para você com as pernas para cima, abra a bunda gostosa do bofe, dê uma bela cuspida naquele cuzinho lindo e pronto para te receber, molhe ainda mais o dedo e o enfie lentamente até achar a próstata, massageie e bolotinha que encontrou. Com o dedo ainda no cuzinho dele, coloque toda a sua língua e ao penetrá-lo cada vez mais fundo, pressione com um pouco mais de força a próstata.



E lembre-se: a abertura anal contém a maior concentração de terminações nervosas, então nada de socar o dedo no cu. Para dar prazer pelo ânus, invista da pressão na ponta dos dedos e não na força de toda a mão.



Aproveite que ele está de frente e já complete o trabalho com um boquete bem gostoso, deixando o pau do boy bem molhadinho. Volte a pressionar a região da próstata enquanto chupa a piroca do bofe colocando bastante pressão e veja-o enlouquecer.



Depois disso é só meter rola 😉



Um comentário:

  1. Eu morro de tesão, por uma bundinha redonda e um cuzinho com aquele portal peludinho.
    Eu piro.
    Bom de mais, né.

    ResponderExcluir