terça-feira, julho 21, 2020

SEXO

"CARALHO, NUNCA VOU ESQUECER ESTE BOQUETE!" - APRENDA A CHUPAR GOSTOSO 

Para quem já fez e querem melhorar; ou para aqueles que querem começar na arte de chupar uma rola, aqui estão as dicas que você precisa saber. É fato que todo homem adora sexo oral, e mais, feito com vontade e tesão. Para muitos, é o orgasmo mais gostoso de todos. Se bem feito, o sexo oral leva ao ápice do prazer.



Para um boquete gostoso, pra começo de conversa, é fazer com vontade e com a boca bastante úmida. Não deixe que a vergonha estrague o prazer dele e o seu. 



Dependendo da situação em que vocês estiverem, pegue no pau dele e faça aquela punhetinha gostosa que vai dar o tesão e comece a chupar o “meninão”.



Quanto mais pontos eróticos de seu parceiro você conhecer, mais prazer e tesão. Ele pode indicar aonde botar a boca e a língua, e explore essas áreas.



Uma bela chupada no saco pode fazer o cara gemer de prazer e nunca mais esquecer. Chupar as bolas dele é uma técnica apurada e muito apreciada pelos homens. Ao mesmo tempo que brinca com o períneo dele com uma das mãos, você pode chupar e lamber o saco e com a outra mão bater aquela punhetinha gostosa.



Um ponto erótico masculino pouco explorado pela maioria é o períneo.



Para quem não sabe, o períneo (ponto 1) é a região entre os testículos (ponto 4) e o ânus (ponto 3) e possui muitas terminações nervosas o que o torna uma região muito sensível ao toque.



Por causa desta sensibilidade extrema, acariciar esta área sempre será muito gostoso. Tente massagear, lamber, pressionar, fazer cócegas ou dar tapinhas ali. Todas essas técnicas vão proporcionar a ele sensações agradáveis. Brinque com essas técnicas e veja como ele reage, descubra qual ele mais gosta e insista nela, mas lembre-se, toda essa região é bastante sensível, portanto seja gentil e cuidadoso com as carícias.



Se for possível e seu boy permitir, faça o fio-terra. O fio terra é a manipução da próstata que também é conhecida como Ponto G masculino ou Ponto P. Manipular a próstata que pode fazer com que seu parceiro tenha um orgasmo da próstata que é o orgasmo mais forte e intenso que um Homem pode ter.



Provoque a libido dele enquanto faz o boquete – tudo que fizer que provoque a excitação do seu parceiro é valido para criar um clima de sensualidade entre vocês. 



Olhe para os olhos dele, morda os próprios lábios e diga “Você quer que eu chupe ele quer?” ou “Eu quero você na minha boca agora, mete tudo mete..”.



A garganta profunda – deep throat



Como o próprio subtítulo indica, a garganta profunda é a técnica de sexo oral na qual se coloca TODO o pênis de seu parceiro na boca. O pênis penetra profundamente na garganta, por isso o nome garganta profunda – em inglês, deep throat. 



Qualquer Homem vai a adorar receber um deep throat, pois ele terá a impressão de estar penetrando, já que o pênis estará todo envolvido, provocando uma sensação agradabilíssima, além do apelo extremamente erótico desta prática sexual.



É comum ouvir o cara gemer de prazer quando você faz um deep throat.



Claro que a execução do deep throat dependerá inteiramente da habilidade. Existe caras que simplesmente não conseguirá introduzir um pênis relativamente grande na garganta. Se você consegue, parabéns, é uma habilidade fantástica.



Gostou da ideia e quer experimentar? A dica principal para a iniciante é ir aumentando a profundidade da penetração ao poucos.



Vá acostumando a garganta com a presença do pênis, claro que sentirá uma vontade incontrolável de tirar aquela pica enorme, é o mesmo que introduzir o dedo na garganta, dá vontade de vomitar, mas se você treinar, vai conseguir. 



Treinar com o dedo também é uma opção. Garanto que o deep throat é surpreendente e sempre que fizer, o cara ficará impressionado.



E se ele quizer gozar?


Isso fica a seu critério. Ou pelo menos, você pode atender o pedido dele. Se você não quer se "sujar", bata uma boa punheta até ele gozar. Se você quizer, ele pode gozar na sua boca. Alguns não gostam, pois a porra tem cheiro e gôsto forte (água sanitária) e outros pela excitação, sentem prazer. Mas não se esqueça da DST´s (Doenças Sexualmente Transmissíveis), no caso de sexo casual.



Entretanto, se o local permitir, você podem terminar no serviço completo!



Espero que você tenha aprendido com essas dicas e fazer um boquete de mestre.



Um exemplo de boquete perfeito:


AGORA...Que tal começar me dando um belo boquete gostoso em mim?



Um comentário: