sexta-feira, julho 31, 2020

SEXO

"QUERO AVENTURA E TESÃO!" - GLORY HOLE. VOCÊ CONHECE?

Glory Hole são cabines com buraquinhos para interação sexual, onde quem está na cabine interage com um desconhecido.



Um “Glory Hole” é objeto de fantasia de milhares de homens em todo o mundo. Não é a toa que a tradução literal do termo é “Buraco da Glória”. Sucesso em saunas, clubes de sexo e cruising bars o objeto fetichista é um prato cheio para quem gosta de sexo sem compromisso, ou apimentar uma relação.



Os adeptos com essa fantasia entram na cabine e esperam por algum parceiro desconhecido, que coloca seu pênis no buraquinho, para que a mulher que está dentro da cabine possa realizar suas fantasias sem ver, nem saber quem está do outro lado.



O mistério e o anonimato podem ser o principal atrativo para várias experiências sexuais. O glory hole é uma das que se encaixam, literalmente, nessa descrição – e também uma das mais exóticas! 



Aqui, o prato principal do menu geralmente é o sexo oral, mas a escolha fica ao gosto do freguês – e de sua elasticidade! Vale dar asas à imaginação.




Tradicionalmente, no glory hole não é possível ver o resto do corpo da pessoa, apenas manter o contato com partes específicas dele. A ideia é evitar qualquer contato físico mais amplo entre os parceiros. 


Pode acontecer masturbação, sexo oral e até a penetração, portando, não esqueça o preservativo!




ENTREI NA CABINE. TENHO OBRIGAÇÃO DE INTERAGIR?



Não! Nada em uma casa de swing é obrigatório! Como diz o lema: Tudo é permitido, nada é obrigatório. Sendo assim, quem entra em uma cabine de Glory Hole, não necessariamente precisa interagir com algum parceiro que apareça.



SE NÃO GOSTAR DO PARCEIRO, COMO RESOLVO?



O importante é curtir e realizar suas fantasias, da maneira que for mais interessante e conveniente. Caso não se interesse pelo parceiro que apareceu no buraquinho, pode simplesmente não interagir com ele, até ele desistir e se retirar, ou solicitar educadamente a ele que se retire e dê a oportunidade para outro homem.



Você pode ir até o espaço onde fica o Glory Hole, em um labirinto, em casas de swing espalhadas pela cidade, para conhecer.




Veja como funciona, sem precisar interagir com alguém. Caso haja a curiosidade e o desejo de entrar em uma cabine, basta esperar que do outro lado apareça algum parceiro pelo buraquinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário