sexta-feira, agosto 07, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Sam Smith une forças com Burna Boy para o novo single, "My Oasis". 



Sam Smith adiou o lançamento do novo álbum, por conta da pandemia do coronavírus, mas divulgou mais uma possível amostra do que os fãs encontrarão nesse seu próximo trabalho de estúdio. O músico lançou a nova faixa "My Oasis", que traz a parceria do rapper nigeriano Burna Boy.



Billie Eilish lança nova música, "my future". 



Billie Eilish lançou, nesta quinta-feira (30), o seu novo single, "my future". Junto com o single, a cantora disponibilizou um clipe em formato de animção.



Metallica libera versão de "Moth Into Flame" gravada com a San Francisco Symphony. 



Prestes a lançar "S&M2", o Metallica acaba de liberar uma amostra do que os fãs da banda verão nesta nova colaboração entre o quarteto e a San Francisco Symphony. "Moth Into Flame", de 2016, estará no álbum, e filme, que serão lançados em 28 de agosto próximo.



Azealia Banks diz que Kanye West é “gay não assumido” e ameaça expor segredos do rapper.



Sempre polêmica, Azealia Banks voltou a causar nas redes sociais, desta vez envolvendo o também polêmico Kanye West. Em seu stories, Banks criticou a postura anti-aborto do rapper durante sua campanha presidencial, afirmou que Kanye é “homossexual não assumido” e ameaçou expor segredos do cantor.

“Você está ciente do fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, não está? Talvez devido ao racismo sistemático e igualdade econômica”, disse Azealia. “Talvez eles tivessem que desistir de seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas que as mulheres tiveram que chorar, você sabe. Você sempre para pra pensar sobre isso, filho da puta? Não, porque você não tem um transtorno bipolar.” Não, você é um homossexual não assumido. É disso que se trata”.

“Talvez, elas tivessem que desistir dos seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas e mulheres tiveram que chorar pra caralh*, tá ligado?”, continua. “Você já parou para pensar nisso, vacilão? Não, porque você não tem nenhuma p**** de transtorno bipolar, mano, você é um homossexual incubado. É isso que você realmente é”, afirmou. Ainda segundo Banks, Kanye voltou para a igreja para “purificar seus demônios” e ameaçaou expor algumas das “merdas homo” que ele fez.

Felipe Neto expõe hipocrisia dos conservadores em vídeo emocionante sobre direitos trans.



Felipe Neto voltou a usar o seu alcance nas redes sociais para sair em defesa da comunidade trans. Em vídeo divulgado em seu IGTV nesta segunda-feira (03/08), o youtuber parabenizou a Natura pela inclusão de Thammy Miranda em sua campanha publicitária e falou sobre a importância dos direitos trans.

“Você talvez não saiba disso. Por favor, compartilhe…”, escreveu Felipe na legenda da publicação, para os seus mais de 40 milhões de seguidores. Já no começo do vídeo, o youtuber ressaltar que apesar de não ser porta-voz da comunidade LGBTQ+, ele sentiu necessidade de falar sobre os direitos trans por conta do alcance do seu canal, um dos maiores do Brasil. Mencionando a campanha da Natura, Felipe expõe a hipocrisia dos conservadores, destacando que atualmente 5,5 milhões de crianças brasileiras não têm o nome do pai na certidão de nascimento.

Ainda no vídeo, o empresário cita outro fato importantíssimo sobre a transfobia no Brasil: o país segue sendo o que mais mata pessoas transexuais em todo o mundo. O youtuber aponta vários outros dados ao longo do vídeo, como a falta de oportunidade para trans no mercado de trabalho, fazendo com que 90% da comunidade tenha que recorrer a prostituição como fonte renda. “Essas são as pessoas que o movimento do ódio não aceita incluir”, afirma Felipe, visivelmente emocionado.

“A partir do Thammy a gente pode continuar com o discurso de inclusão e lutando por uma sociedade mais igual, menos injusta, menos segregadora. Quem sabe um dia esses números que eu revelei aqui mudem? Tudo começa com uma ação”, diz o youtuber, que finaliza o vídeo pedindo doações a Casa 1, instituto que acolhe pessoas LGBTQ+ em situação de abandono.

Vencedor do Masterchef, Riyad Khalaf revela que teve medo de ser morto pelo pai após sair do armário.



Vencedor da última edição do Masterchef Reino Unido, Riyad Khalaf abriu o coração e revelou ao podcast “Women’s Hour”, da BBC, que teve medo de ser assassinado pelo pai após revelar assumir sua homossexualidade.

“Eu não sabia se seria expulso e viraria um sem-teto, ou se meu pai tentaria me matar alegando crime de honra”, revelou o campeão, que é irlandês com ascendência iraquiana. Segundo Riyad, até seus 15 anos ele e seu pai eram inseparáveis, mas a relação dos dois mudou depois que o jovem completou 16 anos e decidiu sair do armário. Enquanto sua mãe católica inesperadamente o apoiou, seu pai ficou horrorizado ao saber que seu filho era gay.

Riyad decidiu contar ao pai por meio de um bilhete, que o jovem entregou durante um jantar. “Eu sou gay”, escreveu ele. Sem saber o que fazer e atordoado com a notícia, o pai foi pedir conselho com a família, que vive na Síria. Os familiares aconselharam, então, a mandar Riyad ao país para que fosse internado em uma clínica local de “cura gay”.

“Ding Dong I’m Gay”: websérie conta história de dois primos que se apaixonam pelo mesmo homem.



Imagina um homem nerd e gay, no meio de um rolo com um peguete bonitão, que vira mentor de seu primo que se muda pra sua casa após sair do armário. O jovem, com os hormônios à flor da pele, quer mais é curtir a nova fase e transar com metade da cidade, possivelmente até mesmo com o boy do primo mais experiente!

Essa é a trama da websérie australiana “Ding Dong I’m Gay”, que estreou em julho no Youtube. A produção é criação de Tim Spencer, que dá vida ao protagonista Cameron e também assina o roteiro. Os episódios se passam em Sidney e misturam animação com situações do dia-a-dia da comunidade gay, como a intensa pegação nos aplicativos, tudo com boas doses de comédia e drama! Vale a pena conferir! =D

Confira os 3 primeiros episódios de “Ding Dong I´m Gay”



Kevin McHale, de Glee, revela que quase envenenou namorado acidentalmente: “Ele deveria terminar comigo”.



Conhecido por interpretar o personagem Artie em Glee, o ator Kevin McHale surpreendeu seus seguidores ao revelar que quase envenenou namorado acidentalmente. Kevin, de 32 anos, contou como seu namorado Austin McKenzie ficou “super doente” recentemente e eles achavam que era Covid-19, mas, dois testes confirmaram que não era coronavírus, mas sim salmonella.

Em um desabafo divertido no Twitter, Kevin escreveu: “Mas você já cozinhou mal a salsicha de frango (não intencionalmente) e serviu para o seu namorado e então ele ficou superrrrr doente e você pensou que era COVID e você foi testado duas vezes, mas nah, você só o tinha alimentado com salmonela? Ele deveria terminar comigo. Eu terminaria”, disse o ator.

O próprio McKenzie decidiu se divertir com seu diagnóstico, alterando sua biografia no Twitter. “Saí do Twitter anos atrás. Estou voltando agora para monitorar meu sedento namorado, Kevin Mchale, que ‘acidentalmente’ me passou salmonela há 5 dias”, brincou McKenzie. Casal que brinca unido, permanece unido!

Chuca?! Jockstrap?! Harness?! Em vídeo, héteros reagem a objetos do universo gay.



Chuca?! Jockstrap?! Harness?! Esses são nomes de alguns objetos usados por gays e até mesmo héteros para se preparar para uma relação sexual ou até mesmo realizar algumas fantasias mais ousadas.

No entanto, grande parte dos heterossexuais não tem noção alguma dos objetos que os gays usam quando estão sozinhos em casa ou se divertindo com seus parceiros. Pensando nisso Pedro HMC, do canal Põe Na Roda, convidou os influenciadores héteros Cid do Não Salvo, Rafinha Sanchez e Leandro Santos para testar seus conhecimentos sobre alguns desses objetos e ver suas reações.

Confira


Faiz isso nããããão...



QUE TAL MINHA CUECA ESTAMPADA?



EI MIGUINHO...MOSTRA SEU GATO PRA MIM?


FOI *DAR UM PASSEIO NO PARQUE...


HMMM...TAVA PENSANDO NO QUÊ?


EEEEEPA!


ABRE AS PERNAS, AMOR!


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



DIEGO BARROS


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário