sexta-feira, agosto 14, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ava Max se une ao duo brasileiro Cat Dealers para um remix de "Who's Laughing Now".



Ava Max mostrou aos fãs alguns remixes do seu recente single "Who's Laughing Now" nesta quarta-feira (12). A música é mais uma divulgação do álbum de estreia da cantora, chamado "Heaven & Hell", previsto para chegar às lojas e plataformas digitais em setembro.



Idles lançam divertido clipe em animação para "Model Village". 



Mais uma prévia do aguardado novo álbum dos Idles foi liberada pela banda. Agora foi a vez da nervosa "Model Village", uma canção nervosa e crítica com forte influência do punk. O clipe, em animação, foi dirigido pelos irmãos franceses Michel e Olivier Gondry.



Muse divulga trailer do filme baseado no álbum e na turnê "Simulation Theory". 



O Muse levará sua última turnê para as telinhas. A banda lançará o filme "Simulation Theory", baseado no seu álbum de mesmo nome e nos shows de alta produção que acompanharam a divulgação do disco, e que passaram por 28 países, somando mais de 1 milhão de espectadores.



Troye Sivan lança clipe direto da banheira de sua casa.



Na última semana, o cantor Troye Sivan supreendeu os seus milhares de fãs, ao lançar um videoclipe filmado direto da banheira de sua casa.

Impossibilitado de fazer grandes produções por conta da pandemia do coronavírus, o cantor australiano de 25 anos gravou em tomada única, o clipe de “Rager Teenager”, presente em seu EP de mesmo nome. Deitado em uma banheira, o cantor entoa o single para uma única câmera.

Em entrevista para Zane Lowe em seu podcast na Apple Music, Sivan explicou o motivo de ter criado um EP sobre como vem se sentindo. “Eu tenho um EP porque estava meio que passando por muita coisa e só queria começar a escrever. Eu não sabia que esse EP é uma coisinha tão esquisita, pois todas essas músicas soam bem diferentes umas das outras. Acho que a linha central, através de todos eles, é que senti que precisava escrever naquele dia”, contou ele.

Confira o clipe de “Rager Teenager”, que já acumula mais de 1 milhão de visualizações:



Rapper gay canta sobre crescer sendo LGBTQ+ no Brasil em feat com Hebe Camargo; ouça o single “Ameaça”.



O cantor paulista Rene Fellix, de 25 anos, lançou “Ameaça”, faixa de estréia que fala sobre como é crescer sendo gay no Brasil, um dos países que mais mata pessoas LGBTQ+ no mundo.

A canção conta com falas de Hebe Camargo em uma clássica entrevista ao programa Roda Viva! O single independente alcançou o 2º lugar no iTunes Brasil na categoria de Hip-Hop e 25º na categoria geral no dia 8 de agosto. Bacana, né?!

A música faz parte do primeiro EP de Rene, “Tempos Depois”, ainda sem data de lançamento, e foi escrita e produzida inteiramente por ele em seu quarto, com ajuda apenas de um computador e um microfone.

Confira o single “Ameaça”



Ex-BBB Rodrigão tenta fazer “piada” com gays afeminados e acaba virando chacota nas redes sociais.



O ex-BBB Rodrigão causou polêmica nas redes sociais, nesta segunda-feira (10/08), após tentar fazer uma “piada” com gays afeminados, como se isso ainda fosse motivo para brincadeira em pleno 2020.

Em um story, Rodrigão fez uma enquete falando aos seus seguidores que estava indo malhar e perguntou sobre o look escolhido para ir a academia. “”Pessoal, estou indo treinar. Fico muito boiola assim?”, questionou o ex-BBB sobre a roupa. Em seguida, ele postou uma nova foto, mas dessa vez posando com a mão “caída”, fazendo a mesma pergunta com as opções “SIM” e “AI PARAAAA”.

Na internet, muitos não gostaram da postagem de Rodrigão por fazer piada com os homens gays e perpetuar um estereótipo. E com razão, né?! “Sinceramente, ZERO paciência pra quem acha engraçado colocar esses tipos de estereótipo”, disse uma internauta no Twitter. “Em 2020 hetero cis ainda acha q ser gay/afeminado/feminino é algo engraçado/chacota/demérito?”, comentou outro. “Homem hétero fazendo heterozisse”, afirmou uma seguidora.

Após a repercursão negativa, Rodrigão retornou a rede social e afirmou estar fazendo uma referência ao filme “Todo Mundo em Pânico”, de 2000.

Tamanho é documento?! Capixaba revela conversa no Grindr que não vai adiante por conta do dote: “Difícil a vida do ativo”.



O capixaba Tiago Sales, de 30 anos, usou seu Twitter para compartilhar conversas que teve recentemente no Grindr. Nela, um usuário rejeita continuar a conversa e é sincerão ao alegar o motivo: o dote. Em outra troca de mensagens, um rapaz pede que Tiago mande um áudio para atestar que tem “voz de macho”. Que coisa, não?! “Difícil a vida do ativo”, desabafou Tiago.

A turma foi rápida em interagir nas respostas. “A gay tá buscando petróleo?”, escreveu um seguidor. “Ele curte fisting”, arriscou outro. “Tamanho não importa tanto assim, o que importa é saber fazer”, completou mais um. E para você, tamanho é documento?!



Gay culture?! Internauta compartilha frase que ouviu na hora do sexo: “Sou ativo, mas para você eu dou”.



Sexo é vida, já dizia o comercial de televisão. E ter prazer na hora da transa é mais importante ainda, né?! Pensando nisso, internauta Breno Christian compartilhou em sua conta no Twitter (@brenochristiian) uma frase que ouviu na hora H: “Sou ativo, mas para você eu dou”.

A afirmação, claro, gerou polêmica e várias interações. “Clássica”, respondeu um seguidor. “Gay culture”, definiu outro. “Por isso ser versátil é a melhor coisa”, completou mais um. No fim das contas, o que vale é ser feliz!! =D

Faiz isso nããããão...




SEJA BENVINDO!



VOCÊ SAI DE CASA COM MÁSCARA?



E NÃO SAI NÃO PRA VER!



OMG!!



NAS HORAS MAIS INAPROPIADAS!



ABRE AS PERNAS, AMOR!



FLAGAS ESPETACULARES!


DE MANHÃ É FODA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



JACK ANDY



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário