terça-feira, agosto 04, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Ava Max está de volta com "Who's Laughing Now". 



Prestes a lançar seu primeiro álbum de estúdio, Ava Max liberou mais uma amostra do que os fãs poderão esperar de "Heaven & Hell". "Who's Laughing Now", uma canção pop, dançante e divertida, será uma das 15 faixas presentes no disco que chegará ao mercado em 18 de setembro.



Bastille lança o novo single "What You Gonna Do???". Veja o vídeo!



O Bastille divulgou seu novo single nesta quinta-feira (29). A música se chama "What You Gonna Do???", e traz a participação de Graham Coxon, do Blur. A faixa marca também o início da nova fase da banda após o álbum "Doom Days", lançado em 2019.




Veja "ALREADY" com Beyoncé, Shatta Wale e Major Lazer, do álbum visual "Black Is King"!



Uma amostra do álbum visual "Black Is King", baseado no disco "The Lion King: Gift" foi liberado no YouTube. "Already (with Shatta Wale and Major Lazer)" mostra Beyoncé, que também dirigiu o filme, celebrando a cultura africana em imagens de grande força e beleza plástica.



Série de casal gay vira fenômeno e ganha pela segunda vez o GLAAD.


Casal Aristemo

O casal Aristemo continua se mostrando um fenômeno por todo o mundo. Revelados na novela mexicana “Mi Marido Tiene Más Familia”, o shipp entre Aristóteles e Temo continua rendendo até hoje e foi responsável por revirar a internet e aumentar a audiência do canal Las Estrellas, o principal do grupo Televisa.

Por conta da alta popularidade do casal gay da trama, “Mi Marido Tiene Más Familia” venceu em 2019, o GLAAD de Melhor Roteiro em Espanhol e garantiu o spin-off: “Juntos, el corazón nunca se equivoca”. Na edição deste ano, “Aristemo” foi anunciado novamente como os grandes vencedores da categoria. A novela está sendo atualmente reprisada no México pelo canal TLNovelas, dedicado a reprisar os maiores sucessos das novelas, assim como é o VIVA no Brasil.



Sobrinho de Silas Malafaia massacra tio após campanha contra a Natura: “Chega desse homem que só incita o ódio”.


Sobrinho-neto de Silas Malafaia, Rodrigo Westermann surge sexy

Nesta semana, o modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho do polêmico pastor Silas Malafaia, recorreu às redes sociais para se posicionar contra seu próprio tio, após declaração transfóbica do religioso e pedido de boicote contra a Natura, por conta da campanha da Natura de Dia dos Pais estrelada por Thammy Miranda.

Rodrigo, então, decidiu soltar o verbo em seu perfil no Twitter. “Quando que esse homem prestará conta por incitar ódio e intolerância? CHEGA! Nós somos o país que lidera o ranking mundial de assassinatos de transexuais e um homem desse não pode ter voz. #NATURASIM #OrgulhoEmSerLGBTQ”, escreveu o modelo.

Rodrigo Malafaia ainda debochou do tio famoso, afirmando que irá passar com suas amigas em uma das lojas, para adquirir produtos da Natura. “Eu e minhas amigas indo comprar natura depois do @pastormalafaia boicotar a marca e aumentar as vendas”.

Em tempo, o YouTuber Felipe Neto também se posicionou nesta semana contra o pastor Silas Malafaia, afirmando que irá divulgar a marca de cosméticos de graça em suas redes sociais, já que o pastor decidiu boicotar a empresa com seus fiéis.

Quando que esse homem prestará conta por incitar ódio e intolerância? CHEGA! Nós somos o país que lidera o ranking mundial de assassinatos de transexuais e um homem desse não pode ter voz. #NATURASIM #OrgulhoEmSerLGBTQ https://t.co/t0XrsdlCz1

Eu e minhas amigas indo comprar natura depois do @PastorMalafaia boicotar a marca e aumentar as vendas ?? #SilasMalafaia #EuNaoComproNatura pic.twitter.com/oY6cDJHXe0

— Rodrigo Malafaia (@rowmalafaia) July 29, 2020

Sérgio Marone detona Silas Malafaia e defende Thammy Miranda em campanha da Natura.


Sergio Marone

O ator Sérgio Marone, conhecido por interpretar personagens bíblicos nas novelas da Record TV, decidiu se posicionar em vídeo sobre a polêmica envolvendo a marca de cosméticos Natura e sua campanha com Thammy Miranda para o “Dia dos Pais”.

Marone fez questão de citar a fala do pastor Silas Malafaia em seu perfil no Twitter que dizia que a campanha da Natura estaria “Se rebelando contra a natureza”. O ator, então, afirmou que na natureza existem várias espécies de peixes que podem trocar de sexo ao longo da vida, explicando cientificamente como cada uma dessas espécies de peixes agem na mudança de sexo. Sérgio também explicou que o comportamento homossexual é encontrado em diversas espécies de animais, o que acaba sendo normal dentro da natureza.

ara finalizar, Marone disponibilizou na descrição do vídeo, uma lista de diversas espécies que possuem comportamento homossexual na natureza, para que o pastor Silas Malafaias e outros que não concordam, estudem melhor sobre a normalidade disso e finalizou: “Se você não acha natural ser homossexual, transsexual, ou qualquer outra forma que a pessoa se reconheça, você está errado. Os estudos mostram e os dados comprovam, não tente justificar sua ignorância ou mau-caratismo em cima da natureza. Ela não funciona como você fala ou como gostaria que fosse. A natureza é vida, é diversidade, e nós somos a natureza”, encerrou o ator.


Jovem gay pede ajuda a terapeuta por não conseguir parar de transar com caras que ele não sente atração.



Já pensou em ir pra cama repetidamente com gente que você não ache atraente ou sinta tesão?! Um jovem de 20 anos está passando por esse problema: ele não consegue parar de sair com caras que ele fisicamente não curte e não sabe o porquê. Ele procurou a psicoterapeuta americana Pamela Connolly, especializada em tratar desordens sexuais, que contou o caso em sua coluna no jornal The Guardian.

“Sou um homem gay de 20 anos e minha vida sexual tem me jogado para baixo. Tendo a encontrar com caras que não sou fisicamente atraído. Sinto que faço isso porque tenho medo se ser avaliado ou julgado por alguém que eu realmente ache atraente”, escreveu o jovem.

Se alguém se sente assim, é claro que deve parar. Mas, por algum motivo, não consegue. Ele, de fato, admite: “Simplesmente não consigo encontrar com alguém que eu ache atraente. Estou me sabotando inconscientemente, e por isso acabo saindo com caras que eu não acho legal”, revela. Que coisa, né gente?!

Pamela, com toda sua experiência profissional, refletiu sobre o caso e diz que o rapaz precisa de um parceiro que ele ache atraente e satisfaça suas necessidades sexuais. “Você merece se sentir seguro e confiante em sua sexualidade, para ter parceiros com quem você realmente curta o sexo”. Ela afirma que ele, no entanto, ainda é jovem e tá tudo bem “se experimentar com diferentes pessoas e situações”.

Mas não vale a experiência se isso o fizer sentir nojo, vergonha ou repulsa. “Se você não gosta do jeito que as coisas estão indo, então mude. Nunca ignore sua aversão a alguém e transe mesmo assim, apenas vá embora”, ela avisa. Pamela ainda encoraja o rapaz tentar encontrar a raiz do problema. “Tente aproveitar essa fase de descoberta sexual para formar conexões genuínas com outros homens que podem, ou não, culminar em sexo. Eventualmente, você vai ter autoconfiança suficiente para atingir o desejo verdadeiro e saber aproveitá-lo”, ela completa!

Mineiro de 21 anos acumula fãs fetichistas em rede social divulgando fotos dos pés: “Pode pisar em mim?!”.



Na comédia “O Príncipe Das Mulheres”, clássico dos anos 1990, o personagem de Eddie Murphy tem como regra gostar dos pés para escolher suas parceiras. Na vida real, o fetiche é o mais comum entre as taras com parte do corpo humano não sexuais, garante a Wikipédia.

O mineiro Flávio Xavier, de 21 anos, natural de Caratinga, assume que adora pés masculinos. Tanto que criou um Instagram (@pe.dmlk) de seus pés (ele calça 43) onde publica fotos, com direito a detalhes de sola e dedões, e acumula dezenas de fãs. “Recebo elogios tipo ‘nossa como eles são lindos’ e até mais hardcore como ‘pisa em mim com esse pezão'”, revela Flávio em papo exclusivo com o Pheeno.

Sobre escolher parceiros pelos pés, assim como Eddie Murphy no cinema, Flávio admiti que já rolou, mas adianta: “Não é um impedimento”.

Confira os pés de Flávio Xavier



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



AI, QUE PERIGO!! NÃO ERRA, NÃO!



A MÁGICA QUE DEU ERRADO



OBRIGADO POR CUIDAR DO MEU CACHORRINHO, POSSO PEGAR?



NAMORADO QUERIA ATENÇÃO...



QUEM NUNCA FÊZ ISSO PRA VER QUE GOSTO TÊM?



QUARENTENA É ISSO...NÃO TEM NADA O QUE FAZER...



AQUELA AJEITADINHA...



OLHA COMO TÔ FORTE!!



PULA GATINHO, PULA...


EU QUERO BUNDA...CADÊ??


UI !



QUANDO FAZEM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE...



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



CEZAR DIOR



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário