terça-feira, agosto 11, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

blink-182 lança "Quarantine".



Em sua nova música, o blink-182 mostrou de forma curta, direta, crítica e bem-humorada, o que está sendo esse ano de 2020. "Quarantine" é uma canção punk curta e grossa, apenas dois minutos, que também sabe ser pop com letra que fala diretamente sobre esses tempos de isolamento social.



Parceria de Cardi B com Megan Thee Stallion é lançada. Veja o clipe de "WAP"!



A aguardada parceria de Cardi B com Megan Thee Stallion foi lançada. "WAP" é uma faixa pesada que ganhou um vídeo que carrega no luxo e traz as rappers em cenas de muita sensualidade. A música foi editada para tocar nas rádios norte-americanas, mas o clipe usa a versão oficial, e "sem censura". Kyle Jenner, Rosalía e Normani também aparecem no vídeo em participações especiais.



"Is It True" do Tame Impala ganha clipe. 



O Tame Impala lançou mais um clipe para uma das faixas de seu elogiado novo álbum "The Slow Rush". Agora foia vez da eletrônica e viajante "Is It True" ganhar um clipe em clima retrô, com efeitos gráficos típicos dos anos 70/início dos 80 e menções aos primeiros vídeo-games criados.



Zélia Duncan sobre Bolsonaro: “Ele não é coveiro. Coveiros trabalham”.



Zélia Duncan usou o seu Twitter no sábado (8) para mandar um recado para o presidente Bolsonaro. Na postagem a famosa bradou:”Ele não é coveiro, coveiros trabalham. Ele é um urubu!“, disse, aludindo ao comentário antigo do presidente sobre as mortes por Covid-19.

Duncan foi reverenciada por fãs, que destacaram sua coragem dizendo, inclusive, que Zélia sempre se posicionou como artista política. “Maravilhosaaa, nunca erra, te amo”, disse uma fã da famosa.

Em dezembro do ano passado, Zélia também falou sobre a gestão de Damares como ministra. “Essa ministra? Damares, inventa coisas. Do nada ela começa a falar dos homossexuais. Eles estão querendo trazer à tona aquela velha máxima, horrorosa, de que o gay é doente”, disse.

E completou: “Se você olhar na história dos séculos, sempre foi assim. Por quê? O ódio é sempre direcionado a quem parece diferente. O diferente mostra o quão misterioso é o ser humano, né?”.

Jornalista Matheus Ribeiro é vítima de agressão após reagir a assalto: “Não reaja, valorize sua vida”.



O apresentador Matheus Ribeiro, do DF Record, foi agredido após reagir a tentativa de assalto na noite desse sábado (08/08), na L2 Sul, em Brasília. Segundo o jornalista, ele corria perto de casa quando um assaltante tentou roubar seu celular.

“Nem sei quantas vezes já falei no jornal: ‘Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco’. Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó”, disse Matheus em longo desabafo nas redes sociais. “Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar”.

“Quando viro para desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado para demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele”, continuou. O âncora do “DF Record” admitiu que se arriscou e que não seguiu as recomendações de segurança em situações semelhantes. “Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria”, escreveu.

Mister Brasil Gay 2020, Max Souza desabafa sobre ausência paterna: “Me fez querer ser um pai melhor”.



Eleito Mister Gay Brasil 2020 nesta sexta-feira (07/08), durante o evento beneficente “Beleza do Bem”, o modelo e ativista LGBTQ+ Max Souza, contou detalhes sobre a sua infância e como foi crescer com a ausência de seu pai.

Marido de Edgar Souza, prefeito de Lins, no interior de São Paulo, Max revela que por não ter sido criado ao lado de uma figura paterna, fez com que o seu desejo de ser pai apenas aumentasse. “Gosto de ajudar quem mais precisa, posso dizer que vencer o prêmio na véspera de Dia dos Pais me deu forças para em vencer processo de adoção”, disse o rapaz de 27 anos.

“Não tenho contato com o meu pai, eu só o vi umas 3 vezes na vida. Confesso que ter um pai ausente me faz querer ser um pai melhor. Mesmo com a lei sabemos que não é tão simples assim, nada na vida de pessoas LGBTs é fácil, imagina uma adoção de criança. Mas sonho em um dia poder comemorar o Dia dos Pais como um pai”, concluiu.

Em seu Instagram, Max comemorou o título Mister Gay Brasil 2020 e afirmou que será “uma honra representar a comunidade”. “Para mim está sendo um momento muito especial, pois vai ser uma honra representar a comunidade LGBTQIA+ nos eventos, nas próximas etapas internacionais provavelmente ano que vem e mais ainda em ações que venham a ajudar a nossa comunidade que sempre precisou andar de mãos dadas, e que nesse momento não pode ser diferente”, escreveu ele.

Censurados por Crivella na Bienal do Livro, heróis da Marvel se casam em nova HQ dos “Vingadores”.



A Marvel Comics acaba de celebrar o primeiro casamento gay entre dois dos heróis de “Vingadores”! O casório entre Hulkling e Wiccano é exibido nas páginas da 4ª edição da saga Empyre, lançado nesta quarta-feira (05/08) nos Estados Unidos.

Empyre #4 revela que os dois personagens se casaram secretamente antes de Teddy Altman (Hulkling) deixar a Terra para liderar o império Kree/Skrull. A Marvel emitiu um comunicado de imprensa com declarações de Al Ewing, que roteirizou a cena, e os cocriadores de Hulkling e Wiccano, o escritor Allan Heinberg e o ilustrador Jim Cheung. Empyre #5, que provavelmente incluirá mais detalhes sobre o casamento e o que aconteceu com os dois desde então, será lançado no dia 12 de agosto deste ano.

Se você não está ligando o nome aos personagens, foi o casal que teve um gibi censurado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, na Bienal do Livro do ano passado, por aparecerem se beijando na capa. “Tenho muito amor por Hulkling e Wiccano, tanto individualmente quanto como casal. Portanto, é uma sensação boa poder entregar esse tipo de final inesperado para os leitores, o que, com sorte, eleva um pouco o espírito dos fãs, em vez de derrubar”, afirmou Ewing.

Rainer Cadete faz seguidor ter “sonho erótico” após postar selfie sem camisa em provador de roupa.



Rainer Cadete está louco para voltar a “dar pinta” como Visky em “Verdades Secretas 2”, que deve estrear em 2021 no Globoplay. Enquanto isso, ele não para de atiçar os seguidores no Twitter!

Nessa sexta (07/08), ele publicou foto sem camisa em um provador de roupa e esquentou o clima entre seus fãs. Um deles, inclusive, foi bem direto: “Homem gostoso esse, vou ter sonhos eróticos agora”, disse o rapaz. A gente também amou e registro! Pode postar mais, Rainer! =D

Áudio de regras para “banheirão” viraliza nas redes sociais.



Na madrugada desta quinta-feira (6), um áudio em que homens gays dão dicas e criam regras sobre como proceder durante o “banheirão”, viralizou nas redes sociais e causou polêmica.

Em um dos trechos, o homem gay que se intitula “macho” se mostra contra gays afeminados participarem dos encontros e dá dicas como proceder durante a ‘pegação’. “broderagem entre machos no sigilo” e tudo “na encolha e sem viadagem”, afirmou o rapaz.

O homem ainda prosseguiu durante o áudio, ditando outras regras, como a proibição de beijos nos encontros. “Sem beijo na boca. Sem frescura. Sem viadagem. É banhão de brother. Penetração, dedo no toba e mamada podem”, falou o homem. Para completar, ele afirma que demonstrações de carinho são proibidas durante a pegação proibida.

Confira o áudio:


FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



AMIGUINHO FOI APRENDER SEXO NA PRÁTICA



QUARENTENA É ISSO...NÃO TEM O QUE FAZER...



ESSA É NO CAPRICHO!



E ESSA, VOCÊ GOSTA?



RASGOU O CALÇÃO? TROCA ELE, UÉ...



OLHA A MÃO BOBA...



NÃO SEI O POR QUE, A MULEKADA DEMORA TANTO NO BANHEIRO!



ADORO O VERÃO NA PRAIA...




I WANNA DO BAD THINGS


EU QUERO BUNDA...CADÊ??



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



NICK AYLER



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ..



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário