terça-feira, agosto 18, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Katy Perry joga videogame em seu divertido novo clipe, "Smile".



Katy Perry lançou pela primeira vez um clipe pelo Facebook. A faixa escolhida foi a da música que dará nome ao seu novo álbum, "Smile".



Escute "Dying Breed", mais uma novidade do The Killers!



Depois de muita espera, finalmente "Imploding The Mirage", o novo álbum do The Killers, está muito perto de ser lançado. Ele chegará na próxima sexta-feira, dia 21, cinco meses depois de "Caution", o primeiro single do trabalho, ter saído.



Ouça "Use My Voice", a nova música do Evanescence!



Os fãs do Evanescence já podem ouvir mais uma prévia daquele que será o quinto álbum da banda. "Use My Voice é uma canção de clima épico e inspirador com letra em primeira pessoa - nela, a vocalista Amy Lee diz que vai usar a sua própria voz para se expressar e não deixar que mais ninguém fale por ela, queiram ou não queiram.



Miley Cyrus diz que primeira experiência sexual foi com duas garotas e que sempre pega suas amigas.



Miley Cyrus revelou que sua primeira experiência sexual envolveu duas garotas. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a cantora também contou queo “fica” constantemente com suas amigas desde a infância.

“Minha primeira vez pegando alguém foi com uma garota, na verdade duas, e fomos muito além de uns amassos”, contou a artista.

Cyrus disse que perdeu a virgindade com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth, quando ela ainda tinha 16 anos e os dois ainda não tinham começado a namorar. Mas explicou como vivenciou suas primeiras experimentações sexuais bem antes disso.

“Quando eu tinha 11 ou 12 anos as minhas amigas começaram a contar o que estavam fazendo com caras e eu não entendia direito”, afirmou. “Então eu dava um jeito de pegar as minhas amigas. Senti atração por meninas muito antes de me sentir atraída por caras. Quando eu tinha 11 anos eu achava a Minnie Mouse gostosa demais”, completa.

Nesta sexta (14/08) Miley foi o assunto mais comentado da internet ao lançar seu novo single, “Midnight Sky”. Ela botou a mão na massa e dirigiu o clipe da faixa, terceiro música de trabalho do aguardado novo álbum da cantora!

Confira o clipe do single “Midnight Sky”



“Nunca vi uma entrevista dizer ‘Você é hétero’?”, destaca Lulu Santos.



Em entrevista ao Altas Horas, na madrugada deste domingo (16), Lulu santos falou sobre sua sexualidade e ainda aproveitou o ensejo para elogiar o marido, Clebson Teixeira. As declarações repercutiram na web.

“Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa”, declarou.

“Foi uma surpresa mais para mim do que para qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa”, disse Lulu, sobre oficializar a união.

Recentemente, o cantor postou uma foto romântica com o amado e se declarou. “Qdo o sol da último dia ameaça se despedir… Neném & Eu“, disse na legenda. Os comentários foram elogiosos e à altura do clique. “Lulu sou muito sua fã,eu acho tão natural esse amor de vcs, fique olhando as fotos d vcs e vejo quanto amor há..Que vcs possam ser sempre assim parceiros e amorosos”, disse uma seguidora.

Matheus Ribeiro é vítima de homofobia em lanchonete e responde homofóbicos com beijo na boca.



No último domingo (16/08), Matheus Ribeiro recorreu ao Twitter para para relatar que foi vítima de homofobia que sofreu ao lado do marido, o policial militar Yuri Piazzarollo, em um restaurante de Brasília. Segundo o jornalista, ele o companheiro ouviram comentários homofóbicos vindos de um trio que estava na mesa ao lado.

“Cheguei há pouco numa lanchonete, junto com Yuri. Estávamos abraçados, fizemos nosso pedido e eu fui para a mesa, enquanto ele esperava no balcão. Na mesa da frente, três tristes exemplos do que ainda há de pior nesse mundo: gente ignorante e preconceituosa”, conta Matheus, que logo em seguida passou a ser ofendido pelo trio. “Um senhor careca começou a dizer coisas do tipo ‘que nojo esses viados se pegando’, ‘esse mundo tá perdido’, ‘não existe mais homem de verdade’. Pareceu-me até um lamento, talvez por não ter encontrado um companheiro à altura daquilo que busca, tamanho o incômodo”, continuou o jornalista.

Segundo ele, as ofensas duraram cerca de três a quatro minutos. “Tempo suficiente para que minha cabeça fervesse. Nunca tinha passado por uma idiotice dessas“, conta Matheus. “Mas Yuri me convenceu a ficar quieto. Quando o trio se levantou, chamei a atenção do puxador das falas criminosas: ‘Hey, senhor! Boa noite!’ Seguido, claro, de um beijo na boca do meu noivo. Fiz um registro da mesa. Minha responsabilidade jurídica me faz borrar os rostos”, finalizou ele, divulgando uma foto do trio de LGBTfóbicos com os rostos devidamente cobertos.

Jão diz ser menino do interior ao postar fotos em campo verde e fãs não perdem tempo: “Partiu roça”.



O Jão não cansa de ser fofo! Nessa quinta (13/08), o cantor surgiu em fotos em um campo verde e disse ser um menino do interior na legenda. A postagem rendeu mais de 36 mil curtidas e muitas repostas. Em uma delas, um seguidor fez uma convocação aos fãs: “partiu roça”, escreveu. A gente topa e vai junto sim! =D


Carioca posta foto de “gravação do surubão no sítio” e internet não perdoa: “Todo mundo igual meu Deus”.



Um fim de semana com amigos em um lugar exclusivo é tudo que a gente gosta, né?! Pensando nisso, o carioca Rickison Soares se uniu à sua turma para curtir momentos especiais e registrou em post público em seu Twitter com legenda sugestiva nesta quinta (13/08): “gravação do surubão no sítio”, escreveu.

A imagem rapidamente gerou dezenas de respostas, é claro. Gente amando o clique e outras nem tanto assim. “Todo mundo igual meu Deus”, escreveu um internauta”. “Sonho”, retrucou outro. “Onde tem gay tem sossego?”, decretou mais um seguidor.

A festa parece mesmo que foi um agito! Quem aí quer participar da próxima?!

Usuário do Grindr faz convite horripilante para sexo no cemitério: “Lá não tem risco do povo acordar”! Você toparia?!



O usuário do Twitter @vinixxyus compartilhou uma conversa arrepiante que teve no Grindr: um convite para transar no cemitério. No print da conversa, o rapaz tinha gente em casa e então faz a proposta para o sexo em meio a túmulos e mausóleos. A justificativa até faz sentido, mas é de dar medo: “Lá não tem o risco do povo acordar”. Que prático, né?!

O assunto, claro, deu o que falar. Foram mais de sete mil respostas e compartilhamentos. Teve gente com medo e outras que não viram problema algum. “Vou de boas, perdi minha virgindade dentro do cemitério e até hoje não tenho receio de ir”, disse um seguidor. “Desde que os casais sejam vivos, eu não me importo também não”, concordou outro.



E algumas respostas de seguidores:

- eu vou de boas, perdi a minha virgindade dentro do cemitério e até hoje não tenho receio de ir. lugar super sossegado, só precisa ter atenção com outros casais fazendo o mesmo por perto. rs

- Desde que os casais sejam vivos, eu não me importo também não.

“Não iria porque tenho medo de escuro”, descartou uma seguidora. “Sigiloso do jeito que é, já te mata e te enterra lá mesmo”, sentenciou mais um. Que horror! E você, toparia um convite para transar em um cemitério?!

Casal gay faz convite para ménage e avisa que tudo bem responder não: “Lidamos bem com rejeição”.



Você é daqueles que curte um sexo em grupo?! Um casal gay, @angrypinscherr e @wig_ginger no Twitter, publicou um convite em um post público na rede social para um ménage. Sem camisa na foto, eles deixaram claro que a resposta poderia ser positiva ou negativa. Sem dramas. “Gente, é democracia, ta? Se sim, tudo bem. Se não, tudo bem também. Lidamos bem com rejeição”, diz a legenda. Sensatos, né?!



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



VAI LÁ QUE EU ESPERO...



MEU ARMÁRIO DE BRINQUEDO DE SEXO



OLHA A MÃO BOBA...


I WANNA DO BAD THINGS


EU QUERO BUNDA...CADÊ??




QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



JOSH HUTCHERSON



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário