terça-feira, agosto 25, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Beyoncé exalta a beleza e a ancestralidade negra no clipe de "Brown Skin Girl". 



Beyoncé divulgou, nesta segunda-feira (24), o clipe de "Brown Skin Girl (With Saint Jhn and Wizkid feat. Blue Ivy Carter)", música que faz parte do álbum "The Lion King: The Gift" e também do álbum visual "Black is King", que estreou no Disney+ no dia 31 de julho.



Ouça "Save The Day", faixa que estará no disco com raridades de Mariah Carey.



Mariah Carey vai fazer um retrospecto de sua vida neste ano de 2020 em que seu disco de estreia completa 30 anos de chegada ao mercado. A cantora vai lançar a sua autobiografia (cuja capa usa a foto que ilustra esse texto) e também um álbum com canções que ela gravou ao longo dessas décadas e que, por algum motivo, acabaram não chegando ao público.



Em parceria com IZA e Timbaland, Bruno Martini lança "Bend The Knee". 



O DJ e produtor paulistano Bruno Martini pôde contar com a presença de duas importantes figuras da música em seu mais novo single. "Bend The Knee" tem a presença de IZA, cantando em inglês, e de Timbaland, um dos maiores produtores surgidos no hip-hop e no pop nos últimos 30 anos. Essa união, rendeu uma canção, pop, dançante e de grande sofisticação, com uma melodia forte e base marcante, especialmente a linha de baixo.



Manu Gavassi e Gloria Groove lançam clipe baphão para música “Deve ser horrível dormir sem mim”.



Manu Gavassi voltou com seu nome verdadeiro para lançar o clipe “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” , em parceria com ninguém menos que Gloria Groove! Com um pouco mais de 10 minutos de duração, a produção ainda conta com a participação de Chay Suede, ex-namorado de Manu.

O clipe mostra Malu Gavatti, personagem criada e interpretada pela ex-BBB, ensinando a fórmula para fazer um clipe pop perfeito. Chay e Laura Neiva, atual esposa do ator, também participam do clipe. Eles interpretam o “Boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida” e a “Produtora extremamente linda com um laço no cabelo”, segundo a ficha técnica.



Anitta pergunta a Bolsonaro por que Michelle recebeu R$89 mil de Fabrício Queiroz.



Como já é notório, Bolsonaro foi indagado por um repórter do Jornal o Globo sobre o suposto depósito de R$89 mil, feito por Fabrício Queiroz e sua esposa, na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Indignado por ser contestado, o presidente disse:“Eu vou encher a boca desse cara na porrada”. Na sequência, o presidente emendou: “Minha vontade é encher tua boca na porrada”.

Nesse sentido, vários famosos se posicionaram explicitando exatamente a mesma pergunta do jornalista. A cantora Anitta, mais atuante na política atualmente, está nesta lista. A famosa expôs a sua posição por meio do Twitter.

“Presidente como vamos resolver o problema de saúde? “A meto a porrada” (geral curado) E a educação vamos melhorar como? “Ah se não estudar meto a porrada” (geral formado) Presidente e a economia? “Ah mete a porrada em geral” (geral rico) Top hein, galera… top”, disse ela.

“Ao mesmo tempo da um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz “fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada”. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?“, continuou.



Kurt Cobain se declarou gay para irritar homofóbicos do Rock N’ Roll.



O famoso vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain, foi um dos grandes nomes que se posicionou contra a homofobia e o racismo no auge de sua carreira. Em uma de suas atitudes mais polêmicas, o falecido cantor chegou a se declarar homossexual para irritar os fãs homofóbicos.

“Estou enojado com minha apatia e da minha geração, que deixa que continue e não enfrenta o racismo, o sexismo e a homofobia”, disse o famoso em tom de indignação.

O último disco inédito da banda, “In Utero”, também havia no libreto dizeres bem radicais contra qualquer tipo de discriminação a mando de Cobain:

“SE VOCÊ É SEXISTA, RACISTA, HOMOFÓBICO OU BASICAMENTE UM IDIOTA, NÃO COMPRE ESSE CD. EU NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ GOSTA DE MIM, EU ODEIO VOCÊ.”

Conheça “El Principe”, filme banido da Amazon por conta de suas cenas quentes de sexo gay quase que explícitas


Filme já postado aqui no ENTRE HOMENS

Vencedor do prestigiado Prêmio Queer Lion no Festival de Cinema de Veneza, o filme “El Principe” (O Príncipe), de 2019, é um drama homoerótico ambientado em uma repressiva prisão chilena dos anos 1970. Chileno, o longa acabou em uma lista de títulos proibidos pela Amazon na primeira semana de seu lançamento. Vem entender o porquê!

“O Príncipe” conta a história de Jamie (Juan Carlos Maldonato), um jovem de 20 anos que esfaqueia o seu melhor amigo, no que parece ter sido um ataque de paixão e ciúmes. Depois de ser condenado e preso, ele começa a se aproximar de um dos líderes da cadeia e os dois iniciam um perigoso relacionamento. Conhecido na penitenciara como “O Príncipe”, Jaime inicia um estilo de vida que nunca imaginava seguir.



Ousado, chocante e sexualmente carregado, a produção inclui diversas cenas de sexo gay e nudez frontal completa, de modo que o filme contorna o limite da pornografia. Em um dos momentos do longa, vários dos atores até parecem ficar excitados diante das câmeras. Estamos supondo que talvez seja por isso que a Amazon o baniu.



No entanto, “O Príncipe“ nunca tenta excitar. Em vez disso, o filme fala sobre as contradições da masculinidade como a obsessão sobre o tamanho genital, número de parceiros sexuais e a necessidade constante de contato corporal com outros homens. Ficou interessado?! Você pode assistir a produção via AppleTV, Vimeo e Fandango Now. Vale a pena conferir!



Cachorro de Federico DeVito fica chocado com selfie peladão no espelho.



O influenciador digital Federico DeVito resolveu dar um confere no visual em sua casa e compartilhar o momento com seus seguidores no Twitter nesta quinta (21/08)!

O que ele não previa era que seu cachorro ia chegar bem na hora do clique! O animal de estimação fez uma cara de chocado ao flagrar o eterno colírio da Capricho bem à vontade na hora da selfie! “Não se pode biscoitar em paz nesta casa”, disse Federico! Pode biscoitar sim!



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



APROVEITANDO DO ÚTIL AO AGRADÁVEL...



ISSO, BRINCA DE BAMBOLÊ



TIRANDO UMA CASQUINHA!



GOSTOU DO MEU PORTA TOALHAS?



DEPILAÇÃO - NÃO FAÇA ISSO EM CASA!



SAUDADE  DO VERÃO NA PRAIA...



SÓ VOU AÍ SE VOCÊ ME MOSTRAR PRIMEIRO...



EU QUERO BUNDA...CADÊ??



QUANDO FAZEM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE...




I WANNA DO BAD THINGS



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


EDUARDO MORENO



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário