sexta-feira, agosto 14, 2020

MINHA VIDA GAY

Jogadora de vôlei Mari Steinbrecher revela romance com modelo Ellen Szulc.



A campeã olímpica Mari Steinbrecher, jogadora de vôlei pela seleção brasileira e aposentada nas quadras desde 2017, revelou que está vivendo um romance com a modelo de loja virtual, Ellen Szulc.

O casal engatou o namoro em março, e vem passando a quarentena juntinhas em São Paulo, segundo o Jornal Extra. No último fim de semana, as belas publicaram algumas imagens no passeio que fizeram pelo Beco do Batman, próximo ao bairro de Vila Madalena.



Sempre juntas, as duas postam em suas redes sociais, imagens com seus cachorrinhos e durante passeios pelas cidades que visitam.Vale ressaltar que antes do atual relacionamento, Mari Steinbrecher namorava a estudante de Educação Física Sintia Valéria.

Vitória Strada e Marcella Ricca falam sobre início da relação e revelam planos de casamento.



Vitória Strada e Marcella Rica já moram juntas no Rio de Janeiro e o próximo passo será o casamento! Foi o que o casal garantiu durante entrevista ao GShow, onde as duas contaram detalhes do relacionamento.

“Não pode ser uma coisa simples. Uma hora vai rolar. Aguardem notícia”, disse Marcella. “Tem que ser um casamento digno de Vitória Strada. Então, preciso de um tempo para poder projetar tudo isso. Mas vai rolar porque eu não vou deixar essa mulher ir embora”, afirmou. “Eu acho ótimo que as pessoas gostaram tanto de acompanhar nossa vida. As pessoas querem que a gente case já”, completou Vitória.

Vitória e Marcella assumiram publicamente o relacionamento em dezembro de 2019, nove meses após o começo do namoro. “A gente se conheceu por amigos em comum e vi que ela tava me seguindo no Instagram, mas a gente não se conhecia. Fiz aquela pesquisa de campo e segui de volta [risos]”, lembrou Marcella.

“Foi tudo muito natural, a gente se conheceu e pegamos contato uma da outra. O que acho mais doido é que, no início, olhava pra ela como amiga, mas eu estava entendendo o que era aquilo. Era um caminho louco para mim, eu estava entendendo o que estava acontecendo dentro de mim. Eu passei a esperar mensagem dela. Amigas não fazem.

Aos 68 anos, Marcos Caruso revela bissexualidade durante live com Suzy Brasil: “Não me interessa o corpo”.



Aos 68 anos, o ator Marcos Caruso assumiu sua bissexualidade durante bate-papo descontraído na live Apimentadas, da querídissima drag queen carioca Suzy Brasil. Segundo o ator, o que o deixa atraído sexualmente não está no físico das pessoas.

“Eu gosto do olhar. O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, disse ele. “Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]”, confessou Caruso.

“Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”, declarou. Por fim, o ator afirma que não gosta de assistir filmes pornográficos e está cada vez mais liberto com sua sexualidade.

Família diversidade! Neto trans compartilha vídeo de vovós lésbicas dançando agarradinhas e viraliza.



O vídeo de um casal de lésbicas dançando agarradinhas viralizou no Twitter neste fim de semana. O responsável pelo viral foi o neto de uma delas, que compartilhou o vídeo em que Iani Costa, de 68 anos, e Margareth Medeiros, de 59, aparecem curtindo o som de “La Danza de los Mirlos”, música do grupo de cumbia peruana Los Mirlos.

“Minha vó dançando cubana com sua boyzinha foi a melhor coisa do meu dia”, escreveu Dante Olivier, de 24 anos, na publicação. Divulgado no último sábado, o vídeo conta com mais de um milhão de visualizações e mais de 122 mil curtidas. As duas estão juntas há 11 anos. “Foi acontecendo. Eu não tava focada nisso, era uma colega de trabalho. Fomos pra frente”, relembra Iani em entrevista à Folha de S. Paulo. “Aí, comecei a conviver com a minha gatinha”.



Antes do relacionamento, Iani foi casada por 26 anos. Da relação, vieram dois filhos e três netos. Um deles, inclusive, é Dante, que é homem trans. “A minha filha, mãe do Dante, nunca puxou assunto sobre sexualidade. Mas sempre foi uma coisa muito visível, porque o amor está nos olhos”, conta Iani. “Foi muito difícil pra todo mundo, mas me sinto muito privilegiado de viver na família que eu tô. Aos poucos, esses assuntos foram sendo mais abordados e compreendidos”, diz o neto a publicação.

“O amor é lindo. Independentemente da forma, o importante é amar. Quanto mais a gente ama, mais a gente é saudável, alegre. A gente é mais”, conta Iani. Disse tudo, né?! Casal inspiração para todxs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário