sexta-feira, agosto 07, 2020

MINHA VIDA GAY

Cantor famoso se assume gay no Instagram: “Tenho orgulho de ser gay”.



O cantor sueco Darin, que se tornou popular desde a sua participação no programa Ídolos, em 2004, do seu país, surpreendeu seus seguidores com uma revelação libertadora.

Em seu perfil no Instagram, o belo de 33 anos, decidiu falar pela primeira vez, sobre a sua orientação sexual. “Todo mundo deveria ser capaz de se sentir orgulhoso e aceitar quem realmente é. Eu sei o quanto isso pode ser difícil. Demorei um pouco, mas eu tenho orgulho de ser gay. Happy pride”, escreveu ele na legenda da publicação.

Com uma camisa branca em um cenário paradisíaco, a revelação do cantor recebeu mais de 120 mil curtidas e recebeu o apoio dos fãs. “Estaremos sempre com você”, escreveu uma fã. “Poxa, isso foi tão incrível. Parabéns por se aceitar”, disse outro seguidor.

Dia dos pais: Saiba sobre a história do casal gay que adotou bebê abandonado.


Benjamin Cano Planès e Louis Planès 

Com o dia dos pais se aproximando, as histórias de algumas pessoas valem ser relembradas, como no caso do casal formado pelos franceses, Benjamin Cano Planès e Louis Planès, que adotou um bebê abandonado em um hospital aos 5 meses de vida.

A criança que nasceu nas ruas do Rio de Janeiro, teve a vida analisada durante um ano após a solicitação do casal, que lutou bastante pelo garoto, e saíram da França, direto para o estado carioca.

Na época, após a ligação de uma juíza que estava com a causa de Vinicius em Ilhéus, na Bahia, o casal ficou eufórico, e não pensaram duas vezes em se deslocar, para se tornarem oficialmente papais.

“Para nossa surpresa, foi muito fácil entrar com o processo de adoção. Na França, é muito recente isso, e é muito mais difícil para um casal gay adotar uma criança”, afirmou o apresentador Benjamin.

Alexandre Herchcovitch fala sobre os desafios da paternidade com o marido.


Alexandre Herchcovitch e fábio Souza

O vínculo afetivo, bem como a convivência são sempre tarefas desafiadoras e repletas de percalços e inseguranças, mas casais homoafetivos que decidem adotar filhos para ampliar suas famílias acabam sentindo isso de uma forma intensa. O estilista Alexandre Herchcovitch falou a respeito.

“Quando casei com Fábio, já conversávamos sobre adoção. Os dois foram adotados em 2014, o Ben era recém nascido e o Fernando tinha um ano e três meses. O processo durou em média um ano e meio. Fomos bem atendidos, tudo bem esclarecido, tivemos palestra com a juíza, juntamente com outros casais, para entender sobre o processo e também acompanhamento de assistente social. Sempre quis ser pai e aprendo diariamente com eles”, disse ele ao Estadão.

“É muito importante incentivar a desconstrução de estereótipos. Vivemos em um mundo diverso, onde, desde sempre, as crianças devem se acostumar. Tudo deve ser mostrado como é na verdade”, destaca.

“O mundo é diverso e, quanto mais cedo as crianças entenderem isso, melhor. Nossa família convive com a diversidade e isso é uma realidade na vida de nossos filhos”, finaliza o famoso, que é casado com Fábio Souza.

Paulista vive casamento gay dos sonhos e é demitido após voltar da lua de mel: “Foi por homofobia”.


O casal Leandro Bragança e Fábio Magalhães

O historiador Fábio Magalhães, 37 anos, viveu uma festa de casamento dos sonhos com o enfermeiro Leandro Bragança, 33 anos, em Americana, interior de São Paulo!

O matrimônio rolou em 2018 e rendeu um vídeo emocionante que o casal publicou em seu canal no Youtube! Após voltar da lua de mel em Maceió, Alagoas, no entanto, Fábio recebeu uma notícia desconsertante: a carta de demissão da empresa onde trabalhou por 15 anos.

“Foi por homofobia. Pedi férias e licença de casamento, e fui questionado se a união teria foto. Disse que foto, festa, lua de mel. Aí comecei a receber retaliações. Quando mudei meu status no Facebook, veio a minha exoneração”, revela Fábio, que entrou na justiça contra a empresa, em papo exclusivo com o Pheeno. O processo ainda está em andamento.

“Foi um período difícil, mas não aceitamos viver no armário”, afirma Fábio, que decidiu compartilhar o dia-a-dia de sua vida a dois no Youtube como forma de resistência. “Superei medos, julgamentos e contando nossas histórias me sinto livre para ser quem eu sou”.

Temas como sair do armário, apresentar o namorado para o pai, brigas entre os dois e a vida na pandemia estão na pauta do canal de Fábio e Leandro. A gente amou o conteúdo e super recomenda! Felicidades ao casal!

Confira o vídeo do casamento de Fábio e Leo



Nenhum comentário:

Postar um comentário