sexta-feira, agosto 14, 2020

SEXO

"Ai, que horror!!" - Ele é muito grande e grosso, estou com medo!!


Quando o assunto é sexo anal, a primeira coisa que vem à cabeça de muita gente é a dor. 



O receio que alguns têm ao transar com meninos de pênis muito grande aumenta quando se trata de sexo anal. Será que é perigoso? Pode machucar? 




A média do comprimento do pênis é de 13cm, e o tamanho do perímetro (circunferência, grossura) é de 11,90cm. Se seu pau tem 15cm de comprimento, você pode pensar que você está muito bem, já que você está “acima da média”, certo?



O sexo anal com parceiro de rola grande é possível e que não oferece nenhum risco. O uso de lubrificante é indispensável;



O que pode acontecer é sentir dores ou incômodos pela falta de excitação e relaxamento. Isso independe do tamanho do pênis.




Só haverá incômodo caso a penetração seja feita de forma bruta, sem os cuidados necessários.



Isso não significa que você deve desistir de um cara porque ele tem um pênis grande, ou assumir que sua vida sexual está ferrado. Você só precisa ser um pouco criativo. Existem algumas dicas básicas para se ter em mente quando se trata de fazer sexo com um cara maior. “Muito lubrificante é essencial!!”



Também é importante ir devagar e usar as preliminares para que você esteja pronto para a penetração.



O que fazer para não machucar?



O pênis muito grande vai entrar apenas o quanto couber, que é em torno de 8 a 9 cm, no máximo, e o restante ficará de fora. Para não machucar, é preciso ter os mesmos cuidados que se tem em qualquer caso. Precisa usar preservativo, lubrificação. E tem que iniciar a prática com o dedo, depois encostar o pênis na entrada do ânus, esperar a musculatura contrair e, só quando relaxar, fazer a penetração devagar".



Conseguindo chegar a uma boa dilatação anal, ou seja, tornando a abertura do ânus mais larga, a penetração fica muito mais fácil e a relação mais prazerosa e indolor.



No sexo anal, para evitar que qualquer tipo de acidente com o tecido do ânus aconteça, é recomendado utilizar os dedos para acostumar o ânus com a entrada de um corpo estranho e, assim, aos poucos, os músculos vão relaxando. Isso possibilita a entrada do dedo e posteriormente do pênis com mais facilidade. 


Melhores posições.



As posições também ajudam a fazer sexo anal sem dor. Procure ficar na posição de ladinho, porque aí a penetração não é tão direta. 



Ou por cima do boy, de frente para ele. 



A posição de quatro é indicada apenas para quem está acostumado, mas isso é algo em que cada casal vai se encontrando.




Então...está pronto para a brincadeira?




Nenhum comentário:

Postar um comentário