sexta-feira, agosto 28, 2020

SEXO

"CHUPA PRA MIM" - UM BOQUETE GOSTOSO

Um boquete gostoso com uma bela sentada no final. Acho que todo homem merece não é não? Quando o boquete é perfeito então! Nem se fala!



Uma das práticas sexuais preferidas pelos homens, sem nenhuma dúvida.



Para fazer o melhor boquete da vida, este deverá ser o seu melhor boquete também. O que quero dizer com isso é que você tem que gostar e desfrutar fazendo, ter e dar ao boy esse prazer. Essa é uma carícia muito íntima.



Mas… espere um momento!

Você faz porque gosta? Gosta de ver o prazer que proporciona a seu parceiro? Ou seja, você gosta de chupá-lo? Chupa com vontade? Sim? Então entregue-se, delicie-se junto com seu parceiro.



A prática é considerada uma das mais gostosas para se fazer e receber, visto que o boquete é uma forma de beijar, massagear e lamber o pênis para aumentar os níveis de excitação durante a transa. 



O boquete geralmente ocorre durante as preliminares. Sabe como é: as coisas vão esquentando, o tesão já está ultrapassando a estratosfera do prazer, mão naquilo e aquilo na mão e quando você menos espera, a boca já está envolvendo o pênis inteiro.



Para toda a jogada ser eficaz é preciso ter treino e conhecimento das habilidades para não fazer feio. Se você está aqui é porque quer aprender como fazer o boquete perfeito – o tipo de chupada que faz seu homem morder os lábios e chamar seu nome, sem contar com os gemidos sexys, palpitações rápidas do coração e os pedidos para não parar o que está fazendo.



Pra você que gosta desta prática vou dar algumas dicas de como fazer sexo oral:



Explore toda a região , seja por meio de mordidinhas de leve, toques, beijos e até lambidas. 



Beije a virilha, no meio das pernas, passe suas mãos maliciosamente por aí, e pela bunda, toque muito de leve os seus testículos, sem pressa.



Deixe que ele tenha pressa, que ele fique louco para que você o chupe logo.



Quando começar a chupá-lo, comece por baixo, pelos testículos, pela base do pênis, suavemente, suba e desça a língua umedecendo o pênis com sua saliva.


A glande é a parte mais sensível do pênis.



Enquanto isso, divirta-se com outras partes, como os testículos por exemplo. Alguns homens gostam mais que outros desse toque nos testículos. Descubra o quanto o seu gosta.



Se ele gostar, toque-os, chupe-os e coloque-os dentro de sua boca fazendo movimentos circulares com a língua.



Uma dica que realmente faz a diferença na hora de receber o boquete é olhar nos olhos.



Por alguns… outros não gostam nem que você chegue perto. Só toque-o aí se souber que seu parceiro gosta ou caso você não saiba você pode perguntar se ele gostaria que você o acariciasse aí. Isso vai estimular a próstata que é um ponto super prazeroso. 


blowjob
blowjob


O que é isso? Você viu um “fiozinho” que parece ligar a glande ao corpo do pênis? Então, esse é o freio.

hot blowjob

Passe sua língua por aí suavemente. Passe-a também em movimentos circulares nesse “anel” que circula toda a glande, como que separando-a do corpo do pênis.



Não deixe a língua parada e nem faça movimentos duros com ela.


gay man gives a blowjob

*Será que ele já vai gozar?



Depende de você. Quando perceber que ele está perto de gozar, você pode parar os movimentos, dar um tempinho e começar tudo outra vez bem devagar.



*Agora sim… 



Agora você pode até aumentar a velocidade e pressão dos movimentos, mas sempre mantendo o mesmo ritmo para não cortar o tesão dele.



Nesta hora é importante que você saiba se quer que ele goze em sua boca ou não. Caso você goste de engolir o esperma dele, delicie-se engolindo tudinho.



Um comentário: