sexta-feira, agosto 07, 2020

SEXO

"AI QUE DEDINHO GOSTOSO!"- Fio terra - O que é isso?

No ato sexual, quando vc ta metendo o pau  no cu, a outra pessoa soca o dedo no seu rabo (ânus).



Entre os vários tabus que o contexto social cria a respeito da sexualidade masculina, existe uma dúvida que afeta muitas pessoas: fio terra(fingering) é só para gays?



Fruto do total desconhecimento e de um preconceito sem nenhuma fundação relevante, essa crença impede que muito homens que sentem prazer com o ato sintam-se confortáveis com a situação, passando por dificuldades de aceitarem seus prazeres, como se a maneira através da qual o prazer é obtido fosse o definidor de sua sexualidade.



Por isso, em primeiro lugar, deve-se deixar claro que pensar que fio terra é só para gays é um erro complexo. A definição de sexualidade está relacionada à atração e ao interesse sexual em relação a outras pessoas. As formas como alguém busca satisfazer seus desejos nada tem a ver com a orientação sexual.



Na verdade, esse é um tipo de prática que surpreende muitos homens heterossexuais ao perceberem que o estímulo à próstata gera prazer, podendo converter-se em uma maneira de obtenção de orgasmos. O primeiro passo para evitar que um prazer torne-se uma preocupação é tratar dele de maneira séria, sem preconceitos bobos ou inseguranças sem fundamentos.



Há, ainda, o fato de a região anal ser especialmente erógena para homens. 



Tanto a entrada do ânus, com suas terminações nervosas, quanto a próstata que pode ser atingida através dessa introdução são estímulos significativos.



É possível ter orgasmo durante o fio terra?



Sim, homens que estão confortáveis com a introdução do dedo no ânus são duplamente estimulados se estão recebendo estímulos tanto através do pênis, quanto através da próstata. 



Em outras palavras, casais que praticam o fio terra aumentam suas chances de ter um orgasmo profundo.




Um comentário: