sexta-feira, setembro 04, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Corey Taylor lança mais um single de seu álbum solo. Ouça "HWY 666"!



Corey Taylor mostrou mais uma música da sua carreira solo nesta quarta-feira (2). A faixa se chama "HWY 666" e também fará parte do primeiro álbum do vocalista do Slipknot, chamado "CMFT", com lançamento marcado para o dia 2 de outubro.



Now United lança clipe com a versão em Espanhol de "Na Na Na". 



O Now United lançou, há pouco, o vídeo com a versão em espanhol de "Na na Na". Também gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o clipe é bastante similar ao original que chegou ao público em 15 de dezembro do ano passado - eles estiveram em novembro de 2019 no país fazendo shows e programas de televisão.



Bring Me The Horizon lança "Obey" em parceria com YUNGBLUD.



Dois nomes do rock inglês se uniram para uma parceria. O Bring Me The Horizon de Oliver Sykes e o novato YUNGBLUD estão em "Obey", uma faixa pesada e com muitas guitarras e instrumentos eletrônicos, que ao mesmo tempo, se mostra acessível e comercial.



Tokinho revela que sofria homofobia nos bastidores do Pânico: “Me davam chutes e pontapés”.



Nesta quarta-feira (2), Tokinho, um dos “personagens” mais amados das redes sociais, revelou em entrevista ao site Pheeno, que a sua experiência trabalhando no programa “Pânico” não foi das mais agradáveis.

Ex-dançarino de Tati Zaqui, o famoso revelou que foi convidado para integrar o elenco da atração da Band após a gravação de um quadro ao lado da cantora. Questionado sobre ter sofrido homofobia nos bastidores do programa, Tokinho foi direto ao ponto.

“Sempre rolava algo assim do tipo… Eu não vou negar que tinha situações que dava pra sentir. Era na zoeira, mas aquele tipo de zoeira que tinha verdade… Era bem sério. Hoje eu não fico mais calado, eu consigo falar, me expressar, não permito mais certas situações como no passado”, contou.

Tokinho também revelou que tomou vários pontapés, chutes e tapas na cara durante as gravações, mas que naquele momento ele permitia porque era o formato das brincadeiras do programa e que a produção era muito querida com ele. Contudo, pondura que muitos funcionários nos bastidores, tinha atitudes ‘escrotas’ que era perceptível a homofobia.

Confira a entrevista de Tokinho ao site Pheeno:



Juntos há 20 anos, Luiz Fernando Guimarães e marido iniciam processo para adotar criança.



O ator Luiz Fernando Guimarães e o marido dele, o empresário Adriano Medeiros, planejam aumentar a família. Segundo o jornal Extra, o casal deu entrada no processo de habilitação para adotar uma criança. O processo corre em segredo de Justiça.

“Luiz Fernando Guimarães e Adriano estão se habilitando à adoção nos termos 197A do Estatuto da Criança e do Adolescente. Isso é um processo que existe de fato“, afirmou a advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, ao portal. “Quanto a qualquer possibilidade de procedimento de adoção, esse, se existir, é absolutamente sigiloso, preservando as crianças, se existirem, e qualquer divulgação nesse sentido estará sujeito a um processo penal”, completou.

Luiz Fernando e Adriano, juntos há mais de 20 anos, já expressaram anteriormente a vontade de adotar uma criança. No ano passado, o ator disse à publicação: “Temos vontade, sim, mas só o desejo. Não estamos em processo de adoção“.

Namorada de Camila Pitanga se declara para atriz com foto especial.


Camila Pitanga e Beatriz Coelho

Beatriz Coelho, namorada da atriz Camila Pitanga, se declarou para a famosa por meio de um clique sofisticado postado no Instagram. A imagem, bela e especial, reuniu muitos comentários elogiosos de fãs.

“Saudade de te ver no palco, mas a sorte de te ver todos os dias em processo; criando, cantando, me ensinando, lendo em voz alta e sendo essa força que só você sabe ser”, disse a artesã na legenda do post.

“Esse amor de vcs tão lindo, suave… nas suas palavras da pra sentir seu olhar apaixonado por sua musa… vê-la através dos seus olhos em seus cliques… lindas”, disse uma seguidora.

Explicitando muito amor nas redes, recentemente, Camila divulgou uma sequência de fotos da amada. Além do mais, fez questão de ressaltar como a beleza de Beatriz se destaca perto das paisagens naturais.

Pai de santo vê chacota em especial de Natal do Porta dos Fundos e move ação.



Alexandre Montecerrathe engrossou a ação de “afronta aos valores religiosos” contra o humorismo e pede indenização de R$ 1 bilhão.

Quem achava que as polêmicas em torno do especial de Natal do Porta dos Fundos de 2019 tinham acabado, enganou-se. Oito meses depois da estreia na Netflix, o pai de santo Alexandre Montecerrathe entrou com uma ação na Justiça do Rio de Janeiro contra o Porta dos Fundos. Ele pede uma indenização de R$ 1 bilhão em danos morais, além da retirada do programa do catálogo da Netflix.

Montecerrathe explica que abriu o processo em nome do seu centro de umbanda, o Ilê Asé Ofá de Prata, porque considerou o programa uma “afronta aos valores religiosos”, e como “homossexual” se sentiu “ofendidíssimo”.

“A produção mencionada, traz o homossexualismo como uma chacota! Isso porque, não é o simples fato de trazer um personagem de Jesus homossexual que ofende, mas sim a forma de como aquele homossexual se comportou, o que foi, nitidamente, descomedida e abusiva. Isso porque, o próprio representante da autora é homossexual e, dessa forma, se sentiu ofendidíssimo, por todo o cenário que foi denegrido, eis que estamos tratando de religião, não é a particularidade da vida das pessoas, trata-se de uma questão milenar, a qual não tem como, de forma alguma, ser objeto de brincadeira.”

O religioso pede que o especial de Natal seja retirado da Netflix para evitar que outras pessoas sejam “abaladas” pelo programa e porque ele é o primeiro item que aparece em buscas sobre Cristo na plataforma:

“Uma pessoa que inocentemente escolhe o filme com o intuito de assistir algo com cunho religioso, vai se deparar com uma sátira insultante e vergonhosa.”

O processo foi aberto na 4ª Vara Cível de Madureira, mas a juíza Sabrina Valmont declinou competência para julgar o caso porque o endereço do Porta dos Fundos é da área de Foro Central. Agora a ação está na 26ª Vara Cível e aguarda decisão do juiz Marcos Antonio Brito.

Você já usou cenoura, pepipo ou outros legumes na hora da masturbação anal?!



O YouTuber pernambucano Edy Kendall, de Caruaru, compartilhou em seu Twitter na terça (01/09) uma imagem onde se via uma cenoura, uma camisinha e um lubrificante. Na legenda: “Senhor, me perdoe pelo que vou fazer”, disse.

O tweet bombou na rede social e o rapaz foi rápido em explicar que era apenas um meme. Mas não teve jeito: a foto acendeu a discussão sobre a masturbação anal com legumes ou outros objetos similares. Aliás, você já usou algo diferente na hora do prazer anal?!

A médica Janaína Sturari adverte: “Esses objetos não devem ser usados porque podem causar inflamações e lacerações devido a traumas mecânicos, levando até a sangramentos por ruptura de algum vaso”, explicou a especialista em conversa com o portal Metropoles.

Ela recomenda, para quem busca por esse tipo de masturbação, os diversos itens disponíveis no mercado para essa finalidade. “Esses produtos diminuem as chances de lesões. Além disso, como são feitos de materiais emborrachados e silicone, permitem higienização após o uso”.

Confira o Tweet de Edy Kendall

Senhor, me perdoe pelo que vou fazer ...

Faiz isso nããããão...



O CARRO CAPOTOU E O MÉDICO TIROU CHAPA PRA VER COMO TIRAR ELE DALÍ!



EMBALAGEM SUPER DISCRETA



FILHO, O QUE VOCÊ E SEU AMIGO FIZERAM ONTEM A NOITE?



ABRE AS PERNAS, AMOR!



DE MANHÃ É FODA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



QUENTE! WEDER WILHAM



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário