sexta-feira, setembro 18, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 BTS faz performance de "Dynamite" em parque de diversões para o America's Got Talent. 


O BTS se apresentou com o seu novo single e hit, "Dynamite", para o episódio do programa America's Got Talent nesta quarta-feira (16). E a performance ganhou um clima especial, com um parque de diversões de fundo. 



Sandy e Lucas Lima regravam "Estrela", de Gilberto Gil. 


Sandy uniu forças com o marido Lucas Lima para regravar a clássica faixa "Estrela", de Gilberto Gil, presente no álbum "Quanta", lançado em 1997.



Protestando contra a homofobia, Allu lança videoclipe de “Cores” ao lado da dupla Minos.


A dupla ALLU uniu forças com o também duo, MINOS, em forma de grito de guerra contra a homofobia e lançou o single “Cores” na última sexta-feira (11/09).

A junção do funk  de Lucas Belo e Alan Oliveira com o trap de Lauro e Jamal traz uma sonoridade dançante e alegre para mostrar que a classe LGBTQIA+ sabe se sair bem e propagar a paz mesmo diante de tanta discriminação.

O videoclipe do single que foi gravado de forma caseira por conta da pandemia do Covid-19 e conta com a participação de diversos personagens comunidade arco-íris. Arrasaram, meninos!


“A travesti só tem o direito de se prostituir na nossa sociedade”, afirma vocalista da banda ‘As Travesti’.


Vocalista da banda As Travesti, do hit “Murro na Costela do Viado”, que embalou o Carnaval 2020, Tertuliana contou em entrevista ao Yahoo que, mesmo sendo uma das vozes mais relevantes do pagode baiano, nem por isso consegue viver só de música ou deixou de ser tratada como um objeto sexual.
“A travesti não tem o direito de fazer arte, a travesti só tem o direito de se prostituir na nossa sociedade. Então, a gente tem que ocupar o lugar da arte também, não só da arte como da academia, da medicina, do jornalismo, da história, do cinema, de tudo a gente tem que ocupar”, diz a piauense, que atualmente mora em Salvador, na Bahia.

“Tudo o que foge do trabalho informal é negado a nós. E até alguns trabalhos informais são negados. Você dificilmente vê travesti como eu vendendo brigadeiro. Esses dias me emocionei vendo travesti que é catadora de latinha aqui em Salvador. Ao invés de se prostituir essa travesti tá catando latinha na rua. São sinais de que nem todas nós queremos isso para as nossas vidas E esses sinais soam como gritos de socorro”, afirmou a artista ao portal.


Ana Paula Valadão será alvo de representação ao Ministério Público por LGBTfobia.


Ana Paula Valadão será alvo de uma representação ao Ministério Público pela Aliança Nacional LGBTI+ após afirmar durante gravação de seu programa de TV Diante do Trono, da Rede Super, canal religioso da família Valadão, que ser gay não é normal e que sexo entre dois homens causa a Aids e resulta em morte.

“O discurso de Ana Paula beira ao absurdo, extrapolando a liberdade religiosa e de expressão, tornando-se um discurso odioso, fanático e amplamente desproposital, com consequências potencialmente desastrosas, principalmente para quem a segue“, criticou a entidade, em nota oficial. “Nos encontraremos nas barras da lei – a lei dos homens e das mulheres. Não se deve acreditar em um Deus como este pregado pela apresentadora, que espalha preconceitos, estigmas e ódio! Se a sua exegese e hermenêutica são essas, as nossas são os artigos 3º e 5º de Constituição Federal cidadã de 1988“, afirmam.

Para o advogado e coordenador da Aliança Nacional LGBTI+, Marcel Jeronymo, não resta dúvidas de que Ana Paula cometeu um crime. “A pastora, ao associar o HIV à comunidade LGBTI, comete o mesmo equívoco daqueles que quiseram ligar a pandemia do coronavírus à China. É crime. Vamos representá-la por LGBTfobia, nos termos da decisão do STF”, disse Marcel ao portal Carta Capital.
Faiz isso nããããão...


HMMM...TAVA PENSANDO NO QUÊ?

EXERCÍCIOS PRA AUMENTAR A BUNDA


DE MANHÃ É FODA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


ERICK DIAZ!



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...




TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário