sexta-feira, setembro 25, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Bon Jovi lança versão country do single, "Do What You Can".


O Bon Jovi lançou uma nova versão do single, "Do What You Can". A nova gravação traz uma sonoridade mais country e ainda conta com uma das grandes vozes femininas do gênero musical, Jennifer Nettles.


Justin Bieber lança novo single, "HOLY".


Justin Bieber lançou, nesta sexta-feira (18), o seu novo single, "Holy". A faixa, que marca uma nova era do astro canadense, é uma parceria com Chance The Rapper.


Em clima nostálgico, Bruce Springsteen lança "Ghosts".


Bruce Springsteen acaba de liberar mais uma amostra de seu novo álbum. "Ghosts" é uma faixa de muita força e clima nostálgico,, que não esconde a sua melancolia. Nela, vemos o cantor, que acabou de completar 71 anos, fazendo um balanço de toda uma vida dedicada ao rock. Ela chega duas semanas depois de "Letter To You", a faixa que dará título ao seu próximo disco.


Visibilidade Bi: Anitta, Geisy Arruda, Lili Reinhart e outros; entenda o tema.


O Dia da Visibilidade Bissexual é motivo de colóquio, temas musicais e bate-papo sobre questões de saúde e preconceito. A data surgiu em 1999 e a bissexualidade é uma orientação sexual assolada por estigmas e desinformação. No dia 23 de setembro comemora-se o dia da Visibilidade Bissexual no Brasil.

Nesse sentido, para desmistificar alguns estereótipos estarrecedores é interessante trazer o tema à luz, com o intento de aclarar alguns conceitos e mostrar que ser indeciso é uma característica subjetiva de alguém e não um qualitativo oriundo do bissexual.

A bissexualidade é uma orientação sexual cuja característica central é a atração sexual e/ou afetiva por ambos os sexos. Acerca de gostar mais de homem ou de mulher isso é muito particular. Você pode ter uma inclinação maior para um em detrimento do outro ou não.

Já sobre infidelidade esse talvez seja o maior preconceito e que denota uma visualização escassa da vida. O infiel pode ser o hétero, o bissexual, o homossexual e a discussão sobre infidelidade na relação afetiva vai muito além de orientação sexual e/ou identidade de gênero. Basta bater um papo amplo com algum psicanalista para entender que o tema infidelidade é amplo, cheio de nuances e questões profundas sobre o sujeito, desejos, angústia pela falta de algo, e por aí vai. Mas não vamos nos ater a isso.

Algumas pessoas confundem o bissexual com o pansexual. Em síntese, o pansexual não se preocupa com a identidade de gênero ou orientação sexual do eleito, o que inclui pessoas não-binárias (que não se encaixam no binarismo feminino e masculino – gênero neutro).

Integrante do Village People ameaça processar quem falar que “Y.M.C.A.” seja sobre “sexo gay”.


Um dos vocalistas do Village People, Victor Willis afirmou que o hit “Y.M.C.A” não é um hino gay. Compositor da canção, ele afirmou em declaração feita através de sua página na internet, que irá processar quem sugerir que a canção seja sobre o “sexo gay ilícito“.

“‘Y.M.C.A’ está fora das paradas com falsas acusações sobre a música. Mas, como já disse várias vezes (e isso foi provado em tribunal federal), escrevi 100% das letras de Y.M.C.A., então devo saber do que se trata minha música“, disse o cantor de 69 anos.

“Y.M.C.A. é uma das canções mais icônicas do mundo. Não vou ficar ocioso e permitir que seja difamado. Portanto, processarei a próxima organização de mídia, ou qualquer outra, que sugerir falsamente a Y.M.C.A é, de alguma forma, sobre sexo gay ilícito. Tire suas mentes da sarjeta, por favor! Não é sobre isso“, finalizou Victor, que interpetava o personagem policial no grupo.

Cantor carioca é indicado a premiação internacional por clipe onde transforma Trump e Bolsonaro em palhaços.


Leopold Nunan, carioca que mora em Los Angeles há 18 anos, acaba de ser indicado para o 2º Los Angeles International Music Video Festival (LAMV), competição de music videos lançada pelo 13º Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF). O resultado final será divulgado na Filmocracy, a plataforma onde todo o festival vai ser realizado entre os dias 21 e 25 de outubro. 

O vídeo Klub Kid, com direção de Aaron Hartley, está entre as melhores animações do festival. A música tem o clima de Halloween, com um conceito que Leopold traz sobre uma pandemia de palhaços, onde ele encarna no personagem de um palhaço alienígena e, no fim, transforma todos em palhaços, inclusive Trump e o Bolsonaro.

Vale ressaltar que o vídeo foi gravado antes da pandemia do Coronavírus, mas serve como uma crítica social forte sobre o que estamos vivenciando nesse momento. O meu personagem é inspirado nas club kids dos anos 90. Se trata de um SCI-FI de horror. Um palhaço alien que rouba a espaçonave da mãe (a nave tem forma fálica) e foge do planeta REEE-OOO (RIO) e esbarra na lua. E a nave fora de controle acaba caindo bem em cima de West Hollywood onde o Trump estava promovendo uma campanha (rally).” conta o artista sobre a produção.


Antoni Porowski, de ‘Queer Eye’, fala sobre repressão LGBT na Polônia.


Conforme reportamos, o Parlamento Europeu condenou a Polônia por violações aos direitos LGBT e exigiu que a União Europeia tome medidas cabíveis contra a política de cerceamento de direitos do país. Desde 2004, a Polônia é membro da UE.

Nesse sentido, o astro de Queer Eye, Antoni Porowski, ator nascido no Canadá, mas com raízes polonesas, manifestou-se a respeito. “Se a Polônia quer fazer parte da UE, então eles têm que se comportar de acordo”, disse Porowski.

“Ter seu próprio povo excluindo sua própria população parece muito absurdo e contraintuitivo para a história polonesa”, afirmou Porowsk. A entrevista foi concedida à Thomson Reuters Foundation.

O presidente controverso Andrzej Duda, que pertence ao partido de direita PiS (Lei e Justiça), foi eleito no final de julho para um segundo mandato de cinco anos. Ele é um crítico ferrenho de pautas LGBT.

Vitão revela já ter tido curiosidade de ficar com homens: “Se um dia der vontade eu vou ficar”.


Seguro de sua sexualidade, Vitão revelou em entrevista ao “Multishow” que já sentiu interesse em ficar com homens. Exibida em março no canal a cabo, o vídeo só viralizou agora nas redes sociais.

A revelação foi feita após um fã questionar se Vitão beijaria alguém do mesmo sexo. “Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama“, disse. “Nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade sim. Se um dia der vontade eu vou ficar, e ai eu te chamo“, respondeu o cantor de 21 anos. EITA!

Faiz isso nããããão...



VOCÊ QUER?


AINDA ESTAMOS NA PANDEMIA


O LÉO FOI DAR UM RÔLE PRQ NÃO AGUENTAVA MAIS A QUARENTENA.


NÃO POSSO PERDER O JOGO!


EEEEEPA


AI...QUE TESÃO!


WEBCAM - VOCÊS QUEREM VER A MINHA BUNDINHA? AQUI VAI!


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?

QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


LEO ALEXANDER


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário