terça-feira, setembro 01, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Evanescence traz tom político e de protesto ao clipe "Use My Voice". 



O Evanescence divulgou, hoje (28), o clipe do seu mais recente single "Use My Voice". A música estará no álbum "The Bitter Truth", o quinto da banda, e conta com um coro que traz a participação de outras mulheres do rock, como Lzzy Hale (Halestorm), Sharon den Adel (Within Temptation), Taylor Momsen (The Pretty Reckless), Deena Jakoub (Veridia), além da violinista Lindsey Stirling.



Calvin Harris e The Weeknd estão juntos em "Over Now". 



O DJ e produtor Calvin Harris se uniu ao astro do R&B moderno The Weeknd para uma colaboração. "Over Now" é uma canção de grande força e sofisticação que con segue soar moderna ao mesmo tempo em que presta tributo à soul music mais sensual dos anos 70. O clipe em computação gráfica também impressiona.



JoJo e Demi Lovato unem forças no remix de "Lonely Hearts". 



Jojo lançou a aguardada versão remix da faixa "Lonely Hearts", com a participação mais do que especial de Demi Lovato. A cantora norte americana divulgou a novidade, nesta sexta-feira (28), em suas plataformas de streaming.



Sam Smith é flagrado com novo namorado bonitão.



Na última quarta-feira (26), o cantor britânico Sam Smith foi flagrado feliz da vida ao lado de seu novo romance.



O intérprete de “My Oasis” foi foi flagrado por um Paparazzi pelas ruas de Londres com seu novo pretendente, o designer, François Rocci. Nas imagens, Sam e François foram vistos entre beijos e abraços. Em uma das fotos mais ousadas, François aparece com a mão no bumbum do cantor.



Recentemente, Smith lançou a parceria musical com Demi Lovato, “I’m Ready”, que retratava a temática dos Jogos Olímpicos com uma letra de superação. Por conta do adiamento das Olimpíadas, a canção acabou não tendo grande visibilidade nas paradas musicais.

Ator de The Walking Dead paquera político gay no Twitter.


Deputado gay Brian Sims. 

O ator Daniel Newman, que participa da série “The Walking Dead”, parece ter ouvido as reclamações da vida amorosa do político norte-americano, Brian Sims, que é gay, e decidiu arriscar.

Brian, que é conhecido pelo seu ativismo LGBTQIA+ no congresso, é famoso nas redes sociais por sempre compartilhar fotos ao lado de seu cachorro. O político sempre recebe muitos elogios pelo seu físico e pelas lindas imagens ao lado de seu melhor amigo.

Em uma das publicações, o político escreveu “Grandes pensamentos”, e Daniel Newman aproveitou para dar aquela xavecada no bonitão. “Meus pensamentos aqui ficaram muito maiores, obrigado!”.

O político acabou notando a “paquera” do ator de The Walking Dead e respondeu Newman com um emoji de olhos arregalados. Será que rolou alguma coisa? A conferir nos próximos capítulos…

Vitória Strada fala sobre descoberta da bissexualidade e recorda início da relação com Marcella.



Por meio de um bate-papo sincero com a jornalista Mônica Salgado, Vitória Strada abriu o jogo sobre muitas coisas, entre elas, a descoberta de sua bissexualidade e o início de seu namoro com Marcella Rica.

“Ficava esperando uma mensagem dela! — contou.— “Em um primeiro momento, foquei no que eu estava sentindo, para entender primeiro. Percebi que estava gostando dela antes mesmo de dar um beijo. Não fico esperando mensagem assim das minhas amigas. Foi um jogo de proximidade: aproximava os sentimentos que já tive para entender o que estava sentindo“, emendou.

“Teve um dia (em que estavam assistindo ao pôr do sol com amigos) que ela colocou o braço para me apoiar. Até aí tudo bem, porque sempre gostei de abraçar as minhas amigas, de contato físico, carinho. Quando ela colocou o braço, pensei: “Tô sentindo um frio na barriga”. Mas eu só senti isso com homens. Foi o processo de entender que eu estava sentindo isso com uma mulher e tudo bem. As coisas foram acontecendo — explicou. — Foi muito rápido. Eu, que sempre fui muito racional, me joguei“, revelou.

“Fez diferença a criação que eu tive, as coisas que já acreditava antes. Para mim, começa antes (de assumir). Começa comigo mesma, no momento em que percebi que estava gostando de uma mulher. Isso para mim nunca tinha acontecido. Nada do que eu vivi antes foi um erro, ou não foi o suficiente. Lidei muito melhor por ter pessoas na minha volta que eram livres de preconceito”, enfatizou.

Gari mineiro faz sucesso nas redes sociais e sonha em ser Mister Belo Horizonte.



O gari mineiro Tales Alves, de 30 anos, faz sucesso na internet, onde reúne milhares de seguidores: são 208 mil no Tik Tok e 25 mil no Instagram.  Ele sempre celebra o trabalho que desempenha nas ruas em suas postagens.

“Tenho orgulho da minha profissão, amo que o faço. Nunca esconderia que eu sou gari”, disse o rapaz em papo com o Estado de Minhas.

Ele trabalha para uma empresa terceirizada da Prefeitura de Belo Horizonte, onde os turno começam à noite, por volta das 20h30, e terminam às 4h30 da manhã. 

Além de gari, Tales também faz parte de uma agência de modelos e é candidato ao título de Mister BH, competição que premia os mais bonitos da capital mineira. Boa sorte! 



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



GRAVANDO FILME PORNÔ



NOSTALGIA...CAPAS DE DISCOS DE VINIL


AQUELA AJEITADINHA...


OLHA A MÃO BOBA...



PROVOCA QUE EU GOSTO!



EU QUERO BUNDA...CADÊ??



I WANNA DO BAD THINGS


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ATOR SHEMAR MOORE


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário