terça-feira, setembro 15, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

David Guetta e Sia lançam nova parceria. Ouça o single "Let's Love"!



David Guetta e Sia aumentaram a lista de colaborações entre eles, unindo forças novamente em um single. A cantora e o DJ lançaram a música "Let's Love", nesta sexta-feira (11), trazendo uma mensagem positiva sobre o amor e incentivando a superar obstáculos, principalmente durante este momento difícil que o mundo ainda vive devido ao coronavirus.



Danna Paola e MIKA lançam juntos o single "Me, Myself".



A atriz e cantora Danna Paola, conhecida no Brasil principalmente por seu papel como Lucrecia na série "Elite", da Netflix, uniu forças com MIKA para lançar o novo single "Me, Myself". A música, que traz uma letra em inglês e espanhol, é uma balada que fala sobre amor próprio e sobre como aprender a viver levando os próprios erros como lição, mesmo nos momentos mais difíceis.



Marshmello e Demi Lovato destacam a prevenção ao suicídio no single e clipe "OK Not To Be OK".



Marshmello e Demi Lovato uniram forças para uma importante mensagem: a prevenção ao suicídio. Os dois artistas lançaram o single "OK Not To Be OK", que destaca a importância de se falar sobre a saúde mental e a ajuda que os amigos podem ter na vida das pessoas que estão passando por um momento psicológico difícil.



“Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher”, diz Anitta.



Aberta e autêntica quando o assunto é sexualidade, a cantora Anitta revelou que seus pais encaram o tema bissexualidade com normalidade. “Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença”, afirmou a poderosa.

“Quando eu fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para a minha mãe e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença”, disse, em entrevista ao Globo.

“Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco.”, contou.

Sobre engatar um relacionamento duradouro, ela desabafou: “De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o ‘namorado da Anitta’. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: ‘Ah, meu Deus, porque eu não consigo parar com ninguém?’. Não é porque eu sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando, disse Anitta.

Mascote do Burger King beija Ronald McDonald na boca em nova campanha publicitária.



Para celebrar a Parada do Orgulho de Helsinque, na Finlândia, que acontece neste sábado (12/09) na capital do país, o Burger King deixou a rixa de lado e lançou uma campanha publicitária em que o mascote da rede aparece beijando na boca de ninguém menos que Ronald McDonald, mascote da marca concorrente.

A campanha, intitulada “O amor conquista tudo”, vem sendo veiculada em redes sociais, outdoors, mobiliários urbanos e diversos outros locais. “O Burger King sempre defendeu a igualdade, o amor e o direito de todos ser do jeito que são. O único caso em que pode não parecer assim é quando estamos brincando com nosso concorrente. Mas queremos ser claros – tudo decorre do respeito que temos por eles. E sabemos que o McDonald’s também representa os valores que defendemos”, afirma Kaisa Kasila, gerente de marca do Burger King Finland.

A ideia para a campanha, criada pela TBWA\Helsinki em parceria com Virta Helsinki, “surgiu do nosso desejo de celebrar o amor em todas as formas”, continua Kasila, acrescentando: “Nós pensamos, qual a melhor maneira de transmitir nossos valores do que retratando um beijo abrangente entre o Burger King e o McDonald’s? Queríamos mostrar que no final, o amor sempre vence“. Seria incrível uma campanha dessas no Brasil, né?!

“Amar não é pecado”, diz pastor em resposta a Valadão.



A polêmica envolvendo o cantor evangélico André Valadão, irmão da cantora principal do grupo gospel “Diante do Trono”, Ana Paula Valadão, suscitou a ira de muita gente que apoia a diversidade. Desta vez, quem respondeu o cantor foi Gregory Rodrigues, também pastor e uma importante voz do movimento LGBT+.

“Fico me questionando porque usar o subterfúgio bíblico para se mostrar que estão corretos? Então, qual é o local destinado aos homosexuais? E toda a classe LGBTQIA quando eles quiserem responder a Deus? A Bíblia não proíbe de ser homoafetivo. Amar não é pecado”, explicou o pastor Gregory ao Estado de Minas.

“Igreja é um hospital, não um tribunal de julgamentos. Eu me sinto violentado na minha fé e envergonhado por ver pessoas usando isso para ódio ao invés do amor. Eles se fingem portadores da moral e dos bons costumes e estão lotados de escândalos e mais escândalos”, afirma.

Na ocasião, André Valadão destacou que igreja não é lugar para gays. “Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos”, disse.

Xuxa critica fala homofóbica de Ana Paula Valadão: “Guarde sua falta de amor ao próximo para você”.



Xuxa resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo Ana Paula Valadão e a comunidade LGBTQ+. Um vídeo de 2016 no qual a cantora gospel faz declarações homofóbicas viralizou nesta semana. Nele, a pastora associa o vírus da Aids aos homossexuais e afirma que ser gay “não é normal”.

A eterna Rainha dos Baixinhos usou seu Instagram neste sábado (12/09) para mostrar sua indignação a cerca do caso. “Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra vc”, escreveu ela na legenda de uma foto da cantora gospel que dizia “movimento LGBT vai processar Ana Paula Valadão por crime de LGBTfobia”. Xuxa sempre honrando sua coroa de rainha, né?!

Chris Evans publica nude do dote no Instagram sem querer e internet aprova: “Se Deus fez é porque cabe”.



Chris Evans agitou a internet neste sábado (12/09) ao postar, sem querer, uma nude em seus stories do Instagram. O ator foi rápido e apagou a postagem, mas vários seguidores tiraram prints, fazendo com que seu nome ficasse entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

O intérprete do Capitão América foi postar um momento em família ao lado do irmão, Scott Evans. No entanto, o vídeo, que mostrava os dois participando de uma brincadeira de adivinhação juntos era, na verdade, uma gravação de tela. Assim que o vídeo se encerrou, a tela exibiu um rolo de câmera e lá estava a bendita nude.

Nas mídias mais recentes do celular estavam fotos do próprio Chris, alguns vídeos e uma imagem em preto e branco de um pênis. Quem viu aprovou e muito a imagem! =D

A Fazenda 12: Cartolouco para Biel: “Me usa, pode abrir meu c*”.


Cartolouco e Biel. (Reprodução: Record TV)

A Fazenda 12 está dando o que falar por diversos motivos. Desta vez, quem protagonizou a polêmica foi  Cartolouco e Biel. Na ocasião, na casa da árvore, os peões – Lipe Ribeiro, Biel, Lidi Lisboa, Cartolouco e Lucas Maciel falavam e opinavam sobre os deleites e entraves da atração.

Em dado momento, Cartolouco sentencia: “É igual eu falo pra ele [Biel], na hora que ele me olhou… Ele abriu o abração pra mim e deu o maior sorriso, ali o moleque me ganhou completamente… Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil inteiro ver…”, disse o participante.

Todos se divertem com o comentário e o jornalista, que foi respondido por Lucas Maciel, indaga se o público viu a sua bunda na TV.  “É possível que a câmera tenha mostrado o momento, porque lá em cima [sede] estava impublicável as coisas que estavam acontecendo… Uma vomitando dentro do closet, eu forçando a porta pra abrir e ir embora…”, contou Lucas.

Vale frisar também que Lucas Cartolouco surpreendeu os telespectadores ao se assumir bissexual. O rapaz, em um bate-papo com Stefani Bays, revelou que “às vezes joga dos dois lados”.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



QUE QUÉ ISSO?



LEKES SABE MOSTRAR O QUE É BOM!



OLHA A MÃO BOBA...


NÃO SEI O POR QUE, A MULEKADA DEMORA TANTO NO BANHEIRO!



EU QUERO BUNDA...CADÊ??



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



RAPPER MARSHALL PRINCE 


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



VALEW, MANOW!


Nenhum comentário:

Postar um comentário