terça-feira, setembro 22, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Lady Gaga lança clipe de "911" com produção cinematográfica e história incrível.


Lady Gaga voltou a lançar um clipe com uma produção digna de um filme. A faixa escolhida foi "911" e o seu vídeo aposta não apenas em belos visuais, como também em um grande roteiro.



YUNGBLUD lança "god save me, but don't drown me out" e anuncia novo álbum!



O novo álbum de YUNGBLUD já tem data para sair. "Weird!" será lançado no dia 13 de novembro e terá 12 faixas, entre elas as já conhecidas "Strawberry Lipstick" e a canção que dá título ao trabalho.


Anitta e Cardi B estão juntas na nova música, "Me Gusta".


Anitta lançou a sua aguardada parceria com Cardi B, "Me Gusta", nesta sexta-feira (18). O single traz também a colaboração do rapper porta-riquenho, Myke Towers.


Bianca DellaFancy se transforma em Lacraia e conta curiosidades sobre a vida da funkeira em novo vídeo.


Bianca DellaFancy está de quadro novo em seu canal! Sucesso com o Della Make, a queen acaba de estrear uma série de vídeos batizada de “Icônico”, onde irá falar sobre personalidades LGBTQ+ que ajudaram abrir o caminho para a comunidade, tudo isso enquanto arrasa na maquiagem e se transforma na pessoa tema do vídeo.

E para a estreia, DellaFancy escolheu ninguém menos que uma das precursoras do movimento LGBTQ+ no Brasil: a funkeira Lacraia. Ao lado de Mc Serginho, a dançaria foi um verdadeiro sucesso nos anos 90 com os hits de funk “Vai, Lacraia” e “Égua Pocotó”. Infelizmente, Lacraia nos deixou em 2011, aos 34 anos, vítima de pneumonia. Mas seu legado continua sendo lembrado até hoje graças a figuras como Bianca.

Confira


Astro do filme ‘Creed’ recebe comentários odiosos após parabenizar casamento de irmão gay.


Tony Bellew, ex-campeão mundial de boxe que interpretou o vilão do filme “CREED”, recebeu vários comentários odiosos após parabenizar o irmão, Liam Bellew, que é gay, pelo casamento.

“Parabéns ao meu irmão mais novo Liam pelo casamento com seu parceiro Steve! Desejo a vocês toda sorte e felicidade do mundo!” – escreveu Tony, por meio das redes sociais. Os internautas, no entanto, logo partiram para cima.

Com termos pejorativos, os seguidores mostraram descontentamento com o registro. Reações como “nojento“, “isso é pecado“, “vou deixar de te seguir”, foram recorrentes na postagem, que aglutinou mais de 2 mil respostas do povo.

“Por mais que eu não concorde com o conceito de casamento entre pessoas do mesmo sexo e acredite que exista uma maneira mais civilizada de expressar suas opiniões, em vez de vomitar discurso de ódio, desejo a ambos boa sorte e bênçãos”, disse um outro seguidor. Em contrapartida: “Por que as pessoas adicionam comentários negativos me deixa perplexo. Se você está feliz, qual é o seu negócio? Boa sorte ao casal feliz”, falou o fã.

Nany People diz que a maioria das trans no Brasil são jogadas na vida e levadas pelo lado mau da força.


Nany People ganhará homenagem do programa Persona, da TV Cultura, neste domingo (20/09). Ela falou sobre a difícil vida das transexuais no Brasil, e como a maioria é jogada na vida e, muitas vezes, levadas pelo lado mau da força.

“Se fossemos nos deixar levar pela lei natural da sobrevivência, eu não estaria aqui hoje. A maioria das trans no Brasil não chega aos 35 anos, pois são execradas de suas famílias. É tirado delas o direito de escolaridade, inclusive. A maioria não termina a quarta série”, revela.

Nany ainda complementa: “Elas são tiradas do centro das famílias e jogadas na vida, e o que abre as portas, geralmente, não é o lado bom da força, mas sim o lado mau. Tive uma sorte muito grande de ter uma mãe à frente do seu tempo, que entendeu desde cedo que a cria dela estava fadada a ser transexual”.

A artista também falou sobre a importância do teatro na sua vida: “Foi minha salvação. Eu tive um namorado que uma vez me disse ‘Você é feliz porque você tornou viável o seu jeito de ser’, e foi o que de fato aconteceu. Eu fiz valer o meu discurso, ‘não faça chover na minha parada’. Então, sempre que alguém quis fazer chover na minha parada, ou eu abria o guarda-chuva ou eu mudava de praia, mas sempre fiz acontecer”.

Marcos Goiano rejeita sexo com homem por achar tamanho do dote muito normal: “19cm no máximo”.


O ator pornô gay e garoto de programa Marcos Goiano virou assunto no Twitter neste domingo (20/09) após um áudio viralizar na rede social.

Na gravação, ele rejeita uma transa por conta do tamanho do pênis de um rapaz, que ele considera muito “normal”, tipo “18 (centímetros), 19 no máximo”. Eita, gente!

Tudo começa com o contato de um homem que queria transar com Marcos. Aí ele deixa claro que é garoto de programa e que sexo com ele só se for lucrativo. Ele então explica o motivo.

“Pelo que vi nas fotos você tem um pau normal, de 18, 19 no máximo. Médio para fino. Não desmerecendo, tenho certeza que uma foda com você vai ser gostoso. Porém, eu não vou ganhar nada com isso”, ele afirma.

Marcos continua: “Você não vai querer mostrar rosto e certamente o que você tem de melhor é a cara e o corpo. Ai se esconde a cara, vai ser um corpo bonito e um pau normal, e isso Marcos Goiano não vende”.

A coisa mudaria de figura se o dote fosse maior. “Quando o cara tem de 22cm pra frente, tipo lata de redbull, ai eu chamo para gravar comigo, pois sei que esse vídeo vai me render dinheiro”.

E para vocês?! O que seria um tamanho considerado ‘normal’?!

No futuro todos serão gays graças à Globo, diz vídeo cômico.


Porta dos Fundos debocha da suposta falta de “ativo raiz” entre os homossexuais.

Ativo, passivo ou versátil?” é a pergunta de 1 milhão de dólares no universo gay. A informação mais consultada nos perfis de usuários de aplicativos de pegação e namoro como Grindr, Hornet e Scruff.

O Porta dos Fundos transformou a suposta escassez de "homos ativicus” em sátira. (Atenção: spoiler a partir daqui.) No vídeo ‘O Último Ativo’, disponibilizado no canal do grupo no YouTube, um homem do futuro (Fábio de Luca) surge de repente na tela do laptop de um rapaz interpretado por Joel Vieira. O jovem abordado se tornará em breve o último ‘100% ativo’ no planeta.

“Ó grande Léo, nós temos templos do seu nome com sua vida nos vitrais. Monumentos com seu corpo esculpido. Feriados em sua homenagem, filmes, novelas...”, conta o enviado. Ele explica que uma “peste” transformou todos em versáteis ou passivos.

“No futuro todo mundo é gay?”, pergunta Léo, surpreso. “Quase todo mundo, graças à Globo. Plim plim”, responde o sujeito misterioso. “Mas nós temos alguns héteros também que criamos numa espécie de Matrix conservadora, para criar gado, para procriação. Esse lugar chamamos de Paraná.”

Para decepção do representante da maioria gay do futuro, Léo acena com a possibilidade de também ser ‘flex’, ou seja, transitar entre as posições ativa e passiva na hora do sexo. “Alô base, chegamos tarde demais”, diz o emissário usando um comunicador.

Após a vinheta, há uma provocação aos evangélicos e uma incontestável crítica, quase literal, à Igreja do bispo Edir Macedo, dono da RecordTV, rival da Globo no Ibope e na guerra de ideologias no Brasil polarizado. O ator Estevam Nabote vive um pastor que faz pregação nada convencional.

Produzido por progressistas (alguns declaradamente anti-Bolsonaro), o Porta dos Fundos brinca com a acusação feita por conservadores e direitistas de que a Globo influencia a sexualidade dos telespectadores ao discutir e promover pautas LGBTQIA+ em sua programação, principalmente por meio de personagens de novelas e séries.


Drag dá resposta na lata para homem que duvidou dela ser o ativo no sexo: “Como com o pau, não com a peruca”.



A drag Sasha Zimmer compartilhou no Facebook nesta quinta (19/09) uma conversa que teve com um usuário do Grindr. No papo, o rapaz questiona se ela é drag queen e, em seguida, pergunta: “Você é ativo?! Não tô entendendo nada”. Ela não perdeu tempo e deu logo uma resposta na lata. “Sim ué. Como com o pau, não com a peruca”. Arrasou na reposta, Sasha!

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



EAE, MANO!



HOJE EU TÔ TÃO QUENTE...


FAZENDO A ALEGRIA DO PESSOAL NO CLUB



LEKES SABE MOSTRAR O QUE É BOM!



EU QUERO BUNDA...CADÊ??



I WANNA DO BAD THINGS



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



RICO MARLON



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário