terça-feira, setembro 08, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

McFly une forças com Mark Hoppus, do blink-182, para o novo single "Growing Up".



O McFly lançou, nesta sexta-feira (4), seu novo single "Growing Up", música que conta com a participação de Mark Hoppus, vocalista e baixista do blink-182.



"Kill This Love" é o segundo clipe do BLACKPINK a ultrapassar 1 bilhão de vizualizações no YouTube.



O BLACKPINK conseguiu mais uma grande marca em sua carreira. O clipe do hit "Kill This Love" acabou de ultrapassar 1 bilhão de visualizações no YouTube, se tornando o segundo vídeo do quarteto de k-pop a conquistar esse feito.



Justin Bieber estrela o clipe de "POPSTAR", a parceria de DJ Khaled e Drake.



"Popstar", a música de DJ Khaled com participação de Drake, ganhou um divertido clipe onde os seus artistas principais são meros coadjuvantes e Justin Bieber é a grande estrela.



Aaron Carter deixa carreira de cantor de lado e estreia como criador de conteúdo erótico em live tocando violão pelado.



Aaron Carter, irmão mais novo do Nick dos Backstreet Boys, resolveu deixar de lado um pouco a carreira de cantor e investir numa nova profissão: a de criador de conteúdo erótico.

O americano de 32 anos, que já revelou ser bissexual e tem vencido a batalha contra a dependência química nos últimos anos, teve sua primeira experiência no mundo porno na noite de sexta (04/09), no site Cam Soda.

Durante a transmissão ao vivo, Aaron apareceu tomando banho e peladão na cama tocando violão. Sua noiva, Melanie Martin, também cria conteúdo adulto para o mesmo site! Após a estreia, será que podemos esperar cenas de ação com homens e mulheres?! Vamos acompanhar!

Quem lembra do hit “Aaron’s Party”



Matheus Mazzafera beija ex-BBBs na boca durante gravação e seguidor questiona: “Coronavírus que lute, né?”



Os ex-BBBs Guilherme Napoliano e Daniel Lenhardt gravaram com Matheus Mazzafera esta semana e o que acabou chamando atenção foi o beijão que os ex-brothers deram em Matheus nos bastidores da gravação do novo clipe do youtuber. Um vídeo do momento entre os dois passou a circular e dar o que falar nas redes sociais.

“Já estão soltando o vídeo, tu viu?? Foi uma brincadeira, gente, tá?”, diz Daniel, em vídeos publicados no seu Instagram. “Mas o Gui foi como amiguinho…. já o Dani”, escreveu Mazzafera sobre os beijos nos ex-participantes do BBB 20 durante as gravações, que também contou com a participação de Flayslane. Em foto divulgado pelo youtuber, Daniel aparece quase nu, enquanto Guilherme está de camiseta e cueca.

A gravação, no entanto, dividiu opiniões dos internautas. “Eu fico impressionada com a hipocrisia das pessoas que comentam que em página de fofoca se é as meninas furando quarentena caem de pau em cima agora o Daniel e o resto da corja com o Matheus Mazzafera ninguém fala nada”, disse uma seguidora no Twitter. “Coronavirus que lute, né?”, comentou outro.

Angela Ro Ro está solteira e procura nova namorada.



Angela Ro Ro, aclamada por sua voz e seu rico repertório, não quer ficar solteira por muito tempo e já está em busca de uma nova namorada. Como requisito principal, a cantora espera que a eleita seja amiga e leal. Vale frisar que a cantora namorou Veronica Menezes até julho deste ano. 

“Procuro namorada que seja amiga leal. Mensagem, por gentileza. Saúde a todos”, escreveu na imagem. O registro logo recebeu inúmeras reações dos seguidores, que levaram na descontração.

Recentemente, em entrevista ao Diário, a cantora falou sobre ser lésbica e os desafio enfrentados. Corajosa, ela revelou suas inspirações e ainda disse que seu público é mais emocional e sensível.



“Me assumir lésbica me custou a cegueira de um olho e meio e metade da audição. Fui espancada quatro vezes pela Polícia Militar e uma pela Polícia Civil. Sofri agressões físicas em 1981, 1983, dois episódios em 1984 e em 1990 por soco inglês, barras de ferro e cacetete. Era ditadura, mas acho que não tem ligação direta”, começou Angela Ro Ro, que já se nomeou ‘lésbica diamante’.

Channing Tatum posa como fada para divulgar livro escrito na quarentena: “Encontrei a garotinha dentro de mim”.



Masculinidade tóxica?! Channing Tatum quer provar que não. Isso porque o ator americano, de 40 anos, conhecido por filmes de ação mostrando seus músculos, usou o distanciamento social imposto pela pandemia para descobrir o talento como escritor.

Ele acaba de lançar o livro ilustrado “The One And Only Sparkella”, que ele descreve como uma homenagem à auto-estima e ao amor entre pai e filha. Durante o processo de criação, aliás, ele revela que descobriu a garotinha dentro dele.

“Gente, não sei vocês mas as coisas ficaram um pouco estranhas para mim na quarentena. Acabei acidentalmente me trancando no quarto da minha filha de 7 anos. E encontrei minha criança interior. Então é isso que eu criei para minha garotinha. O que, no caso, é a garotinha dentro de mim”, disse o ator em seu instagram!

Bacana né?! Se ficou interessado no livro, que ainda não tem tradução para o português, você pode adquirir pelo site oficial, clicando aqui 

( https://read.macmillan.com/mcpg/the-one-and-only-sparkella/?utm_source=authorbuzz&utm_medium=na&utm_term=na-ctannounce&utm_content=na-preorder-announcement&utm_campaign=9781250750754 )!

“Amor de Mãe”: novela ganhará casal de lésbicas em sua segunda fase.



A segunda fase de “Amor de mãe” apresentará ao público um casal de lésbicas! Segundo informações do jornal Extra, as personagens das atrizes Clarissa Pinheiro e Arieta Corrêa se envolverão na segunda parte da novela.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, depois que Penha (Clarissa Pinheiro) é presa, Leila (Arieta Corrêa) assumirá a função da mulher de Belizário (Tuca Andrada). Como ele faz o menor esforço para tirar a comparsa da prisão, Penha decide fugir e tem a ajuda de Leila. As duas ficam ainda mais próximas e acabam iniciando um relacionamento amoroso.

A autora da trama, Manuela Dias, já escreveu o capítulo em que as duas personagens se beijam, mas ainda não ficou decidido se a cena será gravada. Mas é o diretor José Villamarin quem vai decidir se é necessário que as atrizes façam a sequência. Será que vem aí?!

DJ da cena pop carioca estreia como ator pôrno em cena com dupla penetração: “Surgiu a oportunidade e me joguei”.



Nunca é tarde para investir em novas possibilidades profissionais, né?! Foi com esse pensamento que o DJ Bubu, de 29 anos, que atua na cena pop carioca, respondeu a um anúncio de vaga para novos atores do popular site de conteúdo pornô gay Irmãos Dotados.

Ele passou na seleção e garantiu um contrato de exclusividade com a produtora por seis meses. O primeiro vídeo estreou nesse sábado (05/09).

“Pensei em fazer filme pornô quando era adolescente, mas a ideia se perdeu no meio de tantas outras coisas que fui fazendo na vida, aí surgiu a oportunidade e me joguei”, revela Bubu em papo exclusivo com o Pheeno.

Residente dos concursos Dragstar e The Queen Brasil, que acontecem no teatro Rival, e do bar LGBTQ+ carioca Pink Flamingo, o rapaz está bastante animado com a nova fase: “Me falaram que breve vou gravar mais”, conta.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



LEKES SABE MOSTRAR O QUE É BOM!



EEEEPAA!


ADORO O FERIADÃO NA PRAIA...


EU QUERO BUNDA...CADÊ??



I WANNA DO BAD THINGS


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



FLAGA DE FAMOSOS



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário