terça-feira, setembro 15, 2020

HOMOSSEXUALIDADE

Como Parar Uma Ereção Indesejada.



Às vezes, a vida nos coloca em situações complicadas. Você está em uma situação social, e antes de perceber, há uma elevação em sua calça. Todos já passamos por isso: é estranho, e quanto mais se tenta impedir, pior parece ficar. Você não está sozinho. Uma ereção indesejada vai obedecê-lo se você conhecer as técnicas corretas – uma combinação entre controle mental e corporal. Leia abaixo para aprender a se tornar um mestre em se dominar.



1. Posicione-se. Independentemente de estar sentado ou em pé, há geralmente uma chance de posicionar-se de maneira que esconda o que está acontecendo lá embaixo.

Em pé: tente não ficar de lado para ninguém. Uma elevação nas calças é muito menos notável se uma pessoa olha você de frente, e não de lado.

Sentado: Tente cruzar casualmente as pernas. Quando se cruza as pernas, a parte da calça geralmente é elevada, oferecendo uma cobertura para a parte que não deveria estar erguida.



2. Coloque as mãos nos bolsos. Esse é um gesto perfeitamente natural, por ser muito popular. Coloque as duas mãos nos bolsos, de modo que não seja suspeito, e tente direcionar devagar a ereção para perto do corpo, sem mover o membro bruscamente.



3. Cubra a região da virilha com algo. Se não tiver bolsos na calça (embora isso seja raro) ou for impossível se posicionar, procure por algo que possa esconder seu excitamento. Tente cobrir-se com:

-Um livro ou revista. Finja estar lendo um artigo interessante, e coloque a revista sobre sua virilha.

-Uma mesa. Se você estiver sentado, mova casualmente sua cadeira para tão perto quanto possível da mesa.

-Uma peça de roupa. Se tiver uma jaqueta ou um suéter, finja estar procurando por algo no bolso desta peça e casualmente deixe-a sobre sua virilha.



4. Esconda com o cinto. Basicamente, coloque a ereção debaixo do cinto usando as mãos dentro dos bolsos. Atenção: somente aqueles mais experientes com este movimento podem fazê-lo enquanto se está de frente para um grupo de pessoas. É muito melhor procurar por uma desculpa para ficar sozinho, ou afastar-se do grupo, e rapidamente fazer o movimento quando ninguém puder ver.



5. Crie uma grande distração. Novamente, isso é apenas para os mais experientes, pois criar uma distração ruim poderia na realidade levar a atenção para você, com potenciais resultados desastrosos.

-Quando for o momento certo, diga algo como “Nossa, o que é aquilo?” referindo-se a algo curioso que esteja acontecendo. Quando todos virarem suas cabeças, saia.



6. Distraia-se. É muito mais fácil dizer do que fazer, mas se puder encontrar uma maneira de distrair-se, estará no caminho certo. Tenha sua mente focada em algo importante, irreverente, ou apenas incrivelmente estranho. A ideia é que é difícil pensar e ter uma ereção ao mesmo tempo. (As mulheres sabem disso há séculos)

*Pense sobre algo realmente importante. Se for mais velho, há as contas a pagar, ou prazos a cumprir. Se for mais novo, tente pensar sobre seus pais; é uma forma garantida de parar a ereção.

*Pense sobre algo irreverente. Irreverente quer dizer não levar as coisas a sério. Tente pensar em algo realmente divertido.

*Pense sobre algo estranho. Quanto mais estranho, melhor. Algumas pessoas pensam em teias de aranha, ou em palhaços, ou mesmo na implacável vastidão do universo. Este poderia ser o truque.



7. Caminhe. Quando caminha, seu corpo é forçado a bombear sangue para suas pernas e braços para que eles se movam. É por isso que caminhar um pouco poderia aliviar uma ereção indesejada. Tente resmungar algo com as pessoas sobre a obscuridade das políticas econômicas e afaste-se.



8. Coloque algo frio no colo. A maioria das pessoas não caminha por aí com cubos ou sacolas de gelo; portanto, poderia ser difícil usar esta tática. Mas objetos frios irão esfriar o fluxo sanguíneo direcionado ao seu membro, tornando-o muito menos excitado.



9. Encontre uma desculpa para ir para o banheiro. Ou apenas vá ao banheiro sem dizer nada; isso poderia ser menos estranho. Quando você estiver no banheiro, passe água fria no rosto ou faça polichinelos se não houver outras pessoas lá. Pense em alguém que conheça que seja forte candidato a ser a pessoa mais feia da cidade.



10. Independentemente do que fizer, não fique mais excitado. Não esfregue-o contra sua mão ou outro objeto, não observe muito um boyzinho que tenha o mínimo de atratividade, e não foque em sua situação desconfortável. Seu desconforto irá embora se completar estes passos.

Um comentário:

  1. Tenho um amigo há mais de 22 anos. Ele sabe q sou gay, mas sempre me respeitou, apesar de não gostar muito qdo toco no assunto. Crescemos juntos praticamente. Mas ultimamente tenho passado por uma situação que não sei o que fazer: tenho tido ereção qdo converso com ele ou estou fazendo algo pra ele. É involuntário, mas não me conformo. Não está certo isso. O que faço para superar e mudar essa situação??

    ResponderExcluir