sexta-feira, setembro 25, 2020

HOMOSSEXUALIDADE

 O que posso esperar do meu primeiro namorado gay?



Para aqueles de vocês que recentemente saiu do armário, este post é para você.

Abertamente declara que você é gay leva nada menos do que um ato de coragem, e eu aplaudo-o para tomar um passo tão ousado para declarar a verdade sobre si mesmo e escolher viver uma vida autêntica.

Você provavelmente está sentindo uma mistura de emoções, tanto animado e nervoso como você prepare-se para explorar a sua identidade como um homem gay em cultura gay que, de repente, abriu-se a você.

Uma tonelada de perguntas pode estar passando por sua mente agora, especialmente em relação ao amor.

Sociedade lhe deu uma boa idéia de como é estar em um relacionamento com uma garota - o inferno, você pode ter até mesmo tinha uma namorada na escola.

Mas agora você está jogando em um campo diferente.

Não existem modelos que você pode transformar a na televisão, não Mom aconselhamento e papai pode facilmente conceder a você, não a sabedoria bíblica sobre como tratar o seu outro significativo.

O que isso significa? Com o que se parece? Qual é a sensação de estar em um relacionamento com outro cara? O que posso esperar do meu primeiro namorado gay?

Aqui está a boa notícia:

É praticamente o mesmo que qualquer outro relacionamento heterossexual. Existem algumas pequenas diferenças aqui e ali, mas em sua maior parte, os casais homossexuais têm os mesmos altos e baixos como qualquer outro casal.

Você encontra um menino, ir para jantar e um filme, fazer sexo, pedir-lhe para ser seu namorado, morar juntos, lutar por dinheiro, obter um cão, passar o Natal em casa dos seus pais, reclamar quando o sexo fica obsoleto e explorar formas de combiná-lo , mudar quando ele recebe um novo trabalho e assim por diante.

Talvez um dia você mesmo ficar comprometida, ter um belo casamento e adoção de crianças ou ter um bebê através das maravilhas da sub-rogação.

Claro que não é 100 por cento o mesmo que um casal heterossexual - nenhuma esperança de nunca tê-lo grávida (! Não importa o quão duro você tente) e alguns estados ainda não reconhecem o seu casamento (! Assim afastar-se), mas caso contrário, é muito bonito semelhante.

“Ame o seu namorado como você."

Então, o que é diferente?

Nossa cultura.

A cultura gay tem sido historicamente anti-relacionamento, principalmente porque o resto da sociedade rejeitou nossos relacionamentos como válido por um longo tempo.

Nós evoluímos trancos e barrancos desde então, com casais do mesmo sexo se tornando mais integrados maior sociedade.

Mas a história do passado ainda perdura, e há algumas seções de cultura gay que flat out negar que homens gays têm a capacidade de estar em íntimos, monogâmicas, relacionamentos de longo prazo.

Esta tendência pode ser sentida em todo o resto da cultura gay - em nosso subconsciente social se quiserem - e ele colocou uma pressão sobre todos os relacionamentos homossexuais.

No entanto, isso não é necessariamente uma pressão ruim, uma vez que permitiu homens gays para pensar fora da caixa de modelos de relacionamento tradicionais e explorar novas ideias, tais como relacionamentos abertos e compromisso de longo prazo sem casamento ou filhos.

Mas existem essas correntes, e como um homem gay pisar em seu primeiro relacionamento, você será confrontado com os desafios de manter um relacionamento no meio de rainhas enfadado, namoro gay aplicativos, partes de circuitos, relações abertas e uma evolução luta política sobre igualdade matrimonial.

Manter estes desafios na vanguarda de sua mente, e estar preparado para enfrentá-los na cabeça que você deve precisar.

Eles são parte do processo de evolução como você e seu namorado crescer e amadurecer em seu relacionamento.

Desfrute de explorar o seu primeiro relacionamento com um rapaz.

Não ser cego para os desafios que irá enfrentar o seu novo relacionamento, desafios que afetam relacionamentos gays e heterossexuais igualmente. Seja sábio e crescer com eles.

Ama seu namorado como você gostaria que ele te amo, tratar uns aos outros com respeito e forjar uma parceria sólida. Que você e ele viver felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário