sexta-feira, setembro 25, 2020

MINHA VIDA GAY

 François Arnaud, ator canadense revela ser bissexual.


François Arnaud

Pelas redes sociais, o ator canadense François Arnaud, resolveu comentar sobre a sua sexualidade, e através de uma mensagem magnífica, revelou ser bissexual. Segundo o famoso, houve muitos momentos de questionamentos.

“Na semana passada eu estava conversando com amigos do trabalho e quando mencionei uma viagem que fiz com uma ex-namorada, me perguntei – como falar que sou bi agora?”, inicou o galã.

“Tenho certeza de que muitos caras bissexuais sentem o mesmo e acabam agindo como eu: deixando suporem que são héteros e deixando isso sem correção”, comentou ele.

Por fim, ele tentou achar motivos pela demora de se reconhecer como bissexual. “Talvez por medo de compartilhar demais. Talvez por privacidade. Talvez… Provavelmente porque ‘masculinidade’ é uma moeda muito frágil ao primeiro sinal de vulnerabilidade ou diferença. E porque é realmente assustador abrir mão do seu “privilégio hétero” na sociedade. Sem dúvida, porque os estigmas de indecisão, infidelidade e decepção ainda são relacionados – erroneamente – à bissexualidade”, finalizou ele.

Benjamin Damini, ex-Malhação, revela ser transexual.


Benjamin Damini ficou famoso após interpretar a personagem Martinha, na última temporada de Malhação, e pelas redes sociais, o ator abriu o jogo sobre o seu processo de transição.

“Eu sou uma menina e pra sempre vou ser. Mas eu não me sinto menina. Não sei nem ser menina. Não interessa. Aprende. É assim que vai ser. Enxuga essas lágrimas. Engole esse choro. Engole tudo o que te diferencia das outras meninas”, começou ele, que revelou mais detalhes de todo o processo.

“Aos 12, comecei com as explosões de agressividade com a minha família e com qualquer colega na escola que me chamava de Maria-Macho. Aos 13 escrevi uma história de um menino chamado Benjamin que sentia demais. Aos 14, veio a primeira depressão. Terapia. Remédios”, falou ele.

Por fim, o famoso afirmou que hoje realmente se enxerga como um homem. “Eu sou transexual, e pra você que está lendo, isso apenas deve significar que meu nome de verdade é Benjamin e desejo ser tratado no masculino. Eu sou transexual, e nem por isso eu nasci no corpo errado ou odeio minha genitália ou não me amo como sou. (…) Eu sou transexual e tenho orgulho da minha história e da minha existência. Eu sou”, finalizou.

Atleta perde patrocínios por ser lésbica e desabafa: “Pensei em desistir”.


Conversa com a atleta de Crossfit May Faria sobre o impacto que a sua orientação sexual teve em sua carreira! Ela conta que tudo começou ao cortar o cabelo curto, confessa que pensou em desistir e deixa uma mensagem de inspiração e motivação para outros atletas LGBTQ+!


Jovem hétero é expulso de casa pela família após assumir namoro com mulher trans.


Morador da cidade de Umuarama, no Paraná, o jovem Guilherme Rafael Claret usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito do seu relacionamento com uma trans. Na publicação, o menino de 18 anos conta que foi expulso de casa pela família após revelar que está namorando Victoria Moorish, uma mulher trans.

 “Fui muito xingado pela minha família por revelar que estou namorando uma uma menina transexual. Não aceitaram. Chegaram a me expulsar de casa. Só queria que me entendessem sem preconceito!”, desabafou ele em um grupo do Facebook. Felizmente a transfobia não conseguiu acabar com o amor dos dois, que oficializaram a união segunda-feira (21/09).

A influenciadora Bryanna Nasck, que também é trans, usou o Twitter para comentar sobre o caso de Guilherme: “Para o homem cisgênero amar uma mulher trans, ele não precisa apenas superar seus próprios preconceitos, mas também suportar uma pequena fração da transfobia que a mulher que ele ama vive todos os dias. É um choque completo para quem nunca teve sua vida em questionamento”.

Confira


Nenhum comentário:

Postar um comentário