sexta-feira, setembro 18, 2020

SEXO

 "COM DOIS? SERÁ QUE AGUENTO?" - Dicas de dupla penetração.

A dupla penetração pode ser feita num ménage (você, o parceiro e outra pessoa), numa brincadeira a dois (você, o parceiro e um acessório erótico) ou somente você (com vibrador). 

Se pretende desfrutar deste momento junto com seu parceiro ou sozinho, aqui lhe damos algumas dicas úteis para que você possa aproveitar ao máximo a dupla penetração e alcançar orgasmos inesquecíveis.

Primeiramente, NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM A DUPLA PENETRAÇÃO, certo?

Ao contrário do que acontece nos vídeos pornôs, em que cortes bruscos de câmera e edições fazem com que tudo pareça muito fácil, o trio envolvido precisa ir com calma! Isso evita machucados e/ou incômodos.

É recomendável que antes de fazê-lo, tenha vivido a experiência ou seja, masturbando-se ou com o seu parceiro e um vibrador.

Fazer a dupla penetração não é na base do “enfia ali, enfia aqui e beleza”. Alguns cuidados se fazem necessários:

Higiene no local: o cuidado com a higiene na região anal deve ser redobrado. O uso de ducha íntima ou chuca se torna extremamente necessário para maior conforto de todos os envolvidos.

Experiência com sexo anal: este é um pré-requisito. É fundamental já ter feito sexo anal e ter alguma experiência no assunto. Muita experiência é recomendável. Não se faz dupla penetração sem antes ter feito anal.

Treinando um pouco: não se começa a transa com a DP com dois homens. Vai machucar e não vai dar certo. O legal é transar antes, fazendo sexo anal com um pênis. Assim como um alongamento, tudo tem que estar aquecido.

Convém lembrar que o sexo com dupla penetração não se deve praticar num momento em que desejamos sexo rápido, senão a rapidez pode acabar numa experiência pouco satisfatória. Se quer desfrutar verdadeiramente dele deve fazê-lo com muita calma e viver intensamente cada sensação.

É importante lembrar que o ânus não se lubrifica, portanto, é recomendável usar lubrificante para as penetrações anais. Passe o lubrificante tanto no vibrador quanto no ânus antes da penetração. O uso de lubrificantes é essencial. 


Para maior prazer e conseguir a dilatação necessária é recomendável que comece a penetrar com um de cada vez, ajudando a dilatar-se um pouco e para que o seu corpo se prepare para receber então a dupla penetração em simultâneo.

As melhores posições sexuais para essa prática, voce confere nas imagens e se inspire na hora de ter a sua experiência.

O bom sexo anal e o encontro com dupla penetração pode ser maravilhoso, mas requer cuidado, não se esqueça.

 

Para você que gostou da ideia da dupla penetração, que tal começar a praticar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário