terça-feira, setembro 29, 2020

SEXO

 "AMOR, EU PRECISO PAGAR A FACULDADE!" - Sugar daddy, o que é?


O que você espera de um sugar daddy gay? É importante saber claramente quais os motivos que te levaram a essa decisão. Existem muitos motivos que levam homens homossexuais a se cansarem das relações tradicionais e buscarem um relacionamento sugar. E para encontrar o sugar daddy gay ideal para o seu perfil é preciso saber quais são as suas expectativas para depois em como alcançá-las.

Sugar Daddy possui condições financeiras suficientes para proporcionar regalias e mimos em troca de companhia. Do outro está o Sugar Baby, na maioria dos casos atraentes e ambiciosos(as), desejando uma vida cheia de luxos e vantagens.

É por isso que o relacionamento sugar está revolucionando a vida de muitas pessoas. A procura por esse tipo de ‘namoro patrocinado‘, ‘relacionamento com benefício mútuo‘ é cada vez maior, porque nesse tipo de relação o papel de cada um é muito claro.

Podemos afirmar que o relacionamento sugar baby é um namoro transparente, que pode variar muito, segundo as regras e limites definidos pelo próprio casal. Uma forma honesta, prática e vantajosa de se relacionar.

Existem vários fatores que podem influenciar este relacionamento na prática. Além de regras que devem ser seguidas afim de construir um relacionamento honesto, ético, saudável e realmente benéfico para ambos.

Devido à falta de informação, algumas pessoas confundem relacionamento sugar com uma forma de prostituição. Porém neste post, vamos explicar como funciona uma relação sugar saudável na prática e quebrar todos os paradigmas deste tipo de relação, que não tem nada de errado. Confira!

Como é o namoro na prática?

Relacionamento Sugar: Sugar em inglês significa açúcar. Neste relacionamento ‘açucarado’ só há prazeres e você poderá curtir e saborear o doce da vida, parece romântico?

Mas na prática funciona assim. De forma simples e direta um relacionamento sugar é aquele onde os dois lados ganham.

No Brasil este termo também é conhecido como: Namoro patrocinado, relacionamento de benefício mútuo, relação mutuamente benéfica.

De um lado uma pessoa ambiciosa, por alguma razão especial, deseja ter uma relação que proporciona benefícios econômicos seja em dinheiro ou em estilo de vida (como viagens, roupas de marca, jantares, etc).

Do outro uma pessoa muito generosa e bem-sucedida financeiramente, que está disposta a suprir a suas necessidades e mimá-lo como quiser.

Ou seja, uma pessoa de alto nível oferece dinheiro e luxo o do outro uma pessoa atraente e inteligente oferece sua companhia.

Os ‘termos’ variam para cada pessoa, cada um apresenta suas exigências e expectativas e todas as regras são estipuladas desde o início. Em um relacionamento, duas coisas não podem faltar dinheiro e honestidade.

Sem dúvidas a melhor forma de entender o que é um relacionamento sugar é viver um. Para isso existem muitos sites de relacionamento sugar especiais para Babies, Daddies e Mommys. Este primeiro passo seria ideal para conhecer alguém interessante e viver essa nova experiência.

Também é necessário ter cautela e saber como funciona um relacionamento sugar na prática para não se iludir ou se decepcionar. Existem falsos Sugar Daddies que querem apenas aplicar golpes para obter vantagens.

3 fatos importantes sobre o relacionamento sugar.

1. Essa não é uma forma de prostituição.

Apesar de ser um tipo de ‘namoro’ muito comum no exterior e cada vez mais procurado entre os brasileiros algumas pessoas veem os Sugar Babies como muito materialistas, ou que se vendem por dinheiro. Tudo onde há dinheiro envolvido gera polêmica e nesta forma de namoro não é diferente. Algumas pessoas julgam de forma errada e afirmam que o estilo de vida sugar é forma de prostituição.

Mas há uma grande diferença, enquanto na prostituição há uma transação um relacionamento sugar há cumplicidade, sinceridade e até mesmo possibilidade de que surja um relacionamento forte e duradouro.

2. Relacionamento sugar é monogâmico.

Um relacionamento sugar também é baseado no respeito e fidelidade, o principal é que se a pessoa seja ela Sugar Baby ou Sugar Daddy te trata bem e os dois estão felizes não há porque buscar outras pessoas. Claro que tudo é relativo e existem sim relacionamentos sugar mais liberais, no entanto o mais comum é um relacionamento com apenas um parceiro.

3. A relação não se baseia só no dinheiro;

Muitos querem viver uma vida tranquila e estável, e desejam melhorar vários aspectos da vida: profissional, pessoal, sentimental, etc. E ter um relacionamento assim oferece uma base sólida e segura para que você não tenha que se preocupar com dinheiro, mas sim em atingir seus objetivos.

Qualquer um gostaria de ter estabilidade financeira para isso e um sugar daddy generoso pode lhe proporcionar.

Não é pecado querer um perfume ou poupa de marca, uma joia, um jantar em um bom restaurante. Algumas Sugar Babies garantem até mesmo um patrocínio fixo para pagar a faculdade, o aluguel ou gastos com estética e academia. Sem falar na possibilidade de fazer viagens inesquecíveis dentro ou fora do Brasil facilmente. Algumas pessoas apreciam essas boas coisas da vida e isso tudo é normal.


Os sugar babies principalmente devem ter esse cuidado e sensibilidade para que suas necessidades econômicas não se tornem um gatilho para ameaças ou chantagens emocionais. É preciso manter-se firme, com as ideias claras e estar muito seguro de si.


Nenhum comentário:

Postar um comentário