terça-feira, setembro 08, 2020

SEXO

"AAAAAI...QUE DELÍCIA!!" - Qual a sensação de dar o cú?

Pesquisei se Matt Bomer é ativo (top) ou passivo (bottom), mas não obtive muito êxito. Eu, particularmente, acredito que o galãzão ( lindo, gosto, perfeito... opa! kkk) seja versátil. E vou logo entregar o jogo: eu também sou versátil!



E por ser versátil, tenho o PODER (notem bem, isso é poder!) de comer o cú de quem quiser dar pra mim, assim como o de dar para quem eu quiser. Ser versátil é uma maravilha, não há limite para nosso prazer. 



Você conhece um cara ultragostoso e, independente se ele só come, ou apenas dá, você vai foder com ele até o outro dia.



Mas, no caso deste post, vou falar apenas do lado B da coisa, o de dar o cú.



Muita gente finge que não gosta, ou faz desfeita de quem simplesmente assume, mas todo homem que gosta de homem sabe que o cú da prazer e Muito, MESMO!



Mas para isso é necessário saber usar bem a região - fazer um bom enema é imprescindível para evitar o famoso "cheque"-, acariciá-la e até, quem sabe, enfiar a língua ali.



O beijo também é importante.



Eu adoro dar para um cara que me excite, não que precise ser exatamente muito bonito, mas que me excite. Para me excitar, o cara precisa ter um rosto maduro e agradável, que seja macho, tenha pegada e goste de foder muuuuuito! 



Gente, podem admitir, não há nada melhor que abrir as pernas para um cara gostoso e deixar ele relar o volume do pau na sua pelvis. Isso é muito gostoso! Então, com um homem gostoso na cama, deixados e já se beijando, é hora de começar a foda.



Não há nada melhor que ótimas preliminares, com muito beijo, carícia, pegação, esfrega, esfrega e chupa-chupa. Depois, o cara te lubrifica, leva o dedo com jeitinho lá no buraquinho e começa a meter. 



Quando ele acerta o ponto e sabe pressionar a próstata (isso mesmo, e você sabe bem como é gostoso quando a cabeçinha de um pau empurra ela pra cima), as bombadas se tornam uma coisa de outro mundo. 



Sério mesmo, eu já dei pra um cara que quase enlouqueci de tanto tesão.



Tava muito gostoso, parecia que eu tava gozando o tempo todo, como que num orgasmo mais longo, enquanto na verdade eu só estava deixado em posição frango assado e ele por cima de mim (esse cara era bem bonito e muito safado). Nessa hora é quase impossível não segurar ele com força pela cabeça e enterrar a língua na boca dele, não é mesmo? Com esse foi a melhor de todos, mas também já tive fodas bem gostosas.



Mas também já dei para alguns caras meio apressados ou que não sabiam usar bem o instrumento, que colocavam ele errado e bombavam do mesmo jeito. 



Isso incomoda, doi, te fazer sentir um calor horrível e uma desagradável sensação de vontade de cagar. 



Nesse caso, quando o cara não sabe comer direito, ou não sabe encaixar o pau certinho lá no buraco quente e negro, dar o cú é ruim.



Concluindo, existem muitas sensações ao dar o cú, mas muitas mesmo: há quem sinta prazer quando o pau do cara é grande e causa dor; tem quem gosto de pintos menores e mais finos (que nem eu), que conseguem apertar com bastante força a próstata, sem machucar; e existem aqueles que gostam de dar o cú com caras violentos, que bombam mesmo. Mas seja como for, dar o cú é uma DELÍCIA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário