sexta-feira, outubro 02, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 "No Time To Die" de Billie Eilish ganha clipe.


Demorou, mas finalmente "No Time To Die", o tema de abertura de "007 - Sem Tempo para Morrer" feito por Billie Eilish, em parceria com seu irmão Finneas, ganhou um clipe oficial. O single foi lançado em fevereiro, já que, a princípio, o filme estrearia em abril.

Gorillaz e Elton John se juntam para parceria em "The Pink Phantom".


O Gorillaz lançou mais uma música do projeto "Song Machine Season One: Strange Timez", todo dedicado a colaborações com artistas dos mais diversos. Agora foi a vez da "banda cartum", liderada por Damon Albarn do Blur, ter ninguém menos que Elton John como parceiro. "The Pink Phantom" conta também com o rapper 6LACK, em uma faixa lenta e de pegada melancólica.

Shawn Mendes anuncia novo álbum. Primeiro single do trabalho sai na sexta-feira!


O novo álbum de Shawn Mendes já tem data para sair. O quarto trabalho de estúdio do cantor vai se chamar "Wonder" e chegará ao mercado em 4 de dezembro. Bem antes disso, já nesta sexta-feira dia 2, os fãs já terão uma amostra do que vem por aí, com o lançamento do primeiro single do trabalho.

Ex-Menudo, Anthony Galindo, é internado após tentativa de suicídio.


Nesta quarta-feira (30), a família do cantor Anthony Galindo, integrante do extinto grupo Menudo, se pronunciou nas redes sociais para fazer um comunicado aos fãs. A nota informou que o famoso está internado em estado grave, após tentativa de suicídio.

“Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados”, disse a família.

De acordo com a nota divulgada pela família, Galindo sofre de depressão, e a doença se agravou por conta do isolamento social. A família do artista ainda agradeceu o carinho dos fãs, e também pediu respeito e privacidade, após o comunicado. Anthony Galindo foi companheira de Ricky Martin durante o tempo da banda nos anos 90.

Desde o último domingo (27), Anthony está internado em Miami, nos Estados Unidos. Atualmente ele é conhecido na indústria musical como Papi Joe.

Lucas Guimarães sobre família: “Preferia filho morto do que gay”.


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Em entrevista ao Léo Dias, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, discorreu sobre planos vindouros, desejos, sua relação com o marido e seu relacionamento com a família. Segundo ele, exteriorizar sua orientação sexual para seus familiares trouxe o sentimento de culpa e motivos para desistir.

“Para ser sincero, a minha família me deu muito mais motivos para desistir do que para continuar. Para desistir de tudo. Tinha dias, no início do nosso relacionamento, que falavam para mim: “Eu prefiro ter um filho no caixão do que um filho gay”. Eu tinha tios que diziam: ‘Eu prefiro ter dez filhas prostitutas do que ter um filho gay'”, começou.

Hoje falo para que não façam com os outros o que fizeram comigo um dia. Hoje, esse preconceito que eles tinham, eles podem ter dentro deles ainda. Infelizmente, é muito difícil falar isso, é como se o que você proporciona fosse muito maior do que qualquer outra coisa, então, tudo bem.’, continuou.

“Continuo achando que o correto é não ser gay, que Deus não perdoa, porém, o que ele faz por mim é maior do que qualquer outra coisa. Entendeu o que eu quis dizer? Foi a parte mais triste”, finalizou.

Neymar não será punido após fazer ataque homofóbico durante jogo.


O atacante Neymar Jr., do Paris Saint-Germain, não foi punido após proferir falas homofóbicas contra um jogador durante uma partida do campeonato francês.

A comissão disciplinar da Liga Francesa de Futebol Profissional (LFP) alegou que não há provas suficientes para que o atleta brasileiro fosse punido.

Sébastien Deneux, presidente da LFP, explicou, por videoconferência, que as análises de leitura labial com as falas homofóbicas ditas pelo jogador não são tangíveis ou suficientes para se chegar a uma punição.

Em 13 de setembro, num jogo contra o Olympique de Marseille, o atleta do PSG, teria dito “puta maricón” (puto viado, para o português) ao zagueiro espanhol Álvaro González, do Olympique.

O canal espanhol Gol flagrou o momento da fala e fez uma leitura labial sobre o que Neymar teria dito.

O brasileiro também foi absolvido de acusação de racismo. Neymar teria ofendido o atleta japonês Hiroki Sakai de “chinês de merda”, no mesmo jogo contra o Olympique.

Karamo Brown, de “Queer Eye”, termina relacionamento com Ian Jordan após 10 anos juntos.


Karamo Brown, de “Queer Eye“, e Ian Jordan terminaram seu relacionamento de 10 anos. A informação foi confirmada pelo próprio Karamo em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres nesta sexta-feira (25/09).

“Meu noivo e eu, estivemos juntos por 10 anos, nós terminamos há cerca de três meses e meio. É uma daquelas coisas… estávamos tão distraídos – com as crianças e nossas carreiras – que durante esse tempo, eu realmente tive que dizer: ‘Como está nossa comunicação? Como estão outras partes de nossas vidas? Estamos crescendo no mesmo lugar?’ Nós não temos mais 20 anos, então não era apenas tipo ‘Ah, eu não vou mais te enviar mensagens de texto’. Temos uma família e um lar. Como separamos isso?“, afirmou o apresentador.

Apesar do término, Karamo garante que a amizade entre os dois continua. “Fomos para terapia virtual. Fizemos muitas coisas. Mas eventualmente eu pensei que aquele era um momento em que eu precisava decidir: ‘Minha felicidade é importante?’. Uma vez que tomei essa decisão, eu disse: “Nós vamos ter que terminar”. Felizmente não houve traição, somos bons amigos. É muito bom… mas sim, não terá mais casamento”, concluiu.

Astro assumido de ‘Desperate Housewives’ levanta debate: “Não quero me limitar somente a papeis gays”.

Muito se fala sobre representatividade no cinema e na TV. Se o papel é de um homem gay, um ator gay deveria ter a chance de interpretá-lo, certo?!

Charlie Carver, que ganhou projeção internacional em ‘Desperate Housewives’, levantou esse debate! Anos depois do fim do popular seriado, o ator saiu do armário e teve medo que isso pudesse significar o fim de sua carreira.

Mas o americano conseguiu passar de astro mirim a estrela de seriados dramáticos. Ele está no elenco de duas produções da Netflix que estrearam em setembro: ‘Ratched’ e ‘The Boys In The Band’, ambas com produção de Ryan Murphy e que tem tramas LGBTQ+.

Em conversa com o site Digital Spy, Charlie falou sobre o fato de ser um ator gay e sobre interpretar personagens LGBTQ+.

“Eu não quero ser limitado a um homem gay ou a um ator gay. Eu não quero ser limitado a somente fazer papeis gays. Mas ao mesmo tempo, ser dito que eu posso estar colocando minha carreira em risco por escolher viver mais de um deles? Isso não me parece a verdade as vezes. Eu sou parte de uma mudança acontecendo onde, sim, sou um ator gay que está fazendo papéis gays, mas tem tantas outras pessoas LGBTQ+ assumindo posições de poder, seja como produtores, escritórios ou diretores”.

Charlie ainda completa: “De repente, as narrativas LGBTQ+ que estão disponíveis são complicadas e diferentes umas das outras. Com mais representações aparecendo, uma maior abertura de experiencias LGBTQ+ e experiencias humanas se tornam disponíveis para atuar. E essas são histórias que eu estou interessado e quero contar. Porque acho que elas são impactantes para uma audiência maior, não só para uma audiência LGBTQ+, e elas são histórias que ainda não foram contadas”.

Garoto do tempo da ABC pede demissão e assina contrato com gravadora pornô gay: “Preferencialmente ativo”.


Insatisfeito profissionalmente, o jornalista Stephen Decatur decidiu trocar a carreira como meteorologistado do canal norte-americano ABC para virar ator pornô gay. Para isso, ele assinou contrato com a Falcon Studios e agora usa o nome artístico de Steven Lee em sua carreira como astro erótico.

“Depois de dois anos no ramo da TV, estava à beira de um grande colapso mental. Eu (como todo mundo dessa área) estava sobrecarregado, subvalorizado e mal pago. Com um histórico de depressão, isso estava realmente afetando minha saúde mental“, desabafou ele nas redes sociais. Stephen era “garoto do tempo” do canal KVIA, afiliado da rede ABC, que pertence à Disney.

Em seu perfil no site da Falcon Studios constam 19 cenas e informações detalhadas de seu tipo físico, que vão desde a altura até o tamanho de seu pênis. “Preferencialmente ativo”, ressalta Stephen na descrição do seu perfil.

Confira alguns cliques

Faiz isso nããããão...


EEEEEPA!


FLAGAS ESPETACULARES!


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?

QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



JEFFREY LLOYD



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário