sexta-feira, outubro 16, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Demi Lovato lança a música "Commander In Chief", com forte crítica à presidência dos EUA.


Demi Lovato divulgou, nesta quarta-feira (14), uma nova música, chamada "Commander In Chief", aproveitando o momento de eleições presidenciais dos EUA, que acontecem no dia 3 de novembro, e trazendo uma forte crítica ao governo norte-americano.

Greta Van Fleet reflete sobre a vida na estrada no novo single e clipe, "My Way, Soon". 


O Greta Van Fleet está de volta com um novo single. A jovem banda com vibe setentista lançou "My Way, Soon", música que faz uma homenagem à vida do grupo na estrada, relembrando os últimos três anos em que fizeram turnê pelo mundo, com os álbuns "From The Fires"(2017) e "Anthem of the Peaceful Army" (2018).


Stevie Wonder está de volta! Ouça "Where Is Our Love Song" e "Can't Put It In The Hands Of Fate".


Já faz tempo que Stevie Wonder se dedica mais aos shows do que em lançar material novo. O atual clima político e social vivido nos EUA de 2020, fizeram com que o lendário músico lançasse não uma, mas duas músicas simultaneamente, ambas com letras que dizem respeito à situação atual do país.


Com um toque mais moderno e incisivo, dada a presença dos rappers convidados a participarem da faixa, "Can't Put It In The Hands of Fate", também tem uma melodia muito forte e um excelente arranjo instrumental. 


Concurso de Drag virtual traz diversão, política e diversidade.


O concurso Drag Inédita estreia nesta sexta (16/10) no canal Drag Inédita TV, um projeto que visa entregar entretenimento com muita arte e representatividade, produzido por drag queens.

O canal é voltado principalmente para o público LGBTQI+ e será lançado com um concurso de talentos transmitido pelo YouTube envolvendo drags da Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

A iniciativa nasce independente e propõe fomentar a cena drag, que apesar de crescente ainda carece de visibilidade, além de movimentar as artistas que tiveram seus trabalhos afetados com a pandemia. É um respiro necessário.

A idealização e apresentação são de Spadina Banks e Aimée Lumière, que seguem com projetos independentes de lives shows desde março, e a realização é da Raiz Tecnologia.

O conceito de inédita vem da criatividade infindável que essas artistas usam para enfrentar a falta de oportunidade e visibilidade, algo que se agravou com o contexto atual.

O primeiro episódio é uma apresentação das artistas que participam do concurso, trazendo suas histórias e o que as tornam inéditas. Este será transmitido às 20h, no YouTube, canal Drag Inédita TV.

Quem tiver interesse em apoiar a iniciativa pode entrar em contato através do email contato@draginedita.com.br, pelo Instagram do projeto @draginedita ou diretamente com as apresentadoras @spadinabanks e @aimeelumiere

Site: www.draginedita.com.br Youtube: bit.ly/draginedita Insta: instagram.com/draginedita

Olivia Torres revela lesbofobia na web.


A atriz Olivia Torres, que revelou recentemente ser lésbica, relatou alguns episódios constrangedores envolvendo comentários odiosos na web. Por meio do Instagram, a famosa pediu mais respeito.

“Gente, para vocês que acham que não existe violência lesbofobia no mundo, recebi agora mesmo. Mas, amores, estou bem, tá? Infelizmente, já me acostumei com esse tipo de DM. Vou entrar com um processo contra ele, que continua me mandando mensagens“, disse ela na mídia.

Sobre sua sexualidade, destacou: “A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante minha adolescência tudo seria radicalmente diferente. Que eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo e teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade[…] Pelo que me neguei e me obriguei a viver”, disse a famosa.

“Todos os homens que transei e que não queria, todos os ‘eu te amo’ que copiei de outros casais, e súplicas para que fossem de verdade os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca”, finalizou Olivia.

Roger Montoya, candidato mexicano, tem passado como ator pornô gay revelado: “Eu era jovem e ingênuo”.



Roger Montoya, um democrata candidato à Câmara dos Representantes do Novo México, admitiu nesta segunda-feira (05/10) que atuou em dois filmes gays para adultos  como um estudante esforçado na década de 1980.

“Não estou orgulhoso dessa escolha, pois era jovem e ingênuo”, disse Montoya em um comunicado postado na página de sua campanha no Facebook.  “Mas essas experiências me ajudaram a entender a exploração que os jovens enfrentam“, explicou. O passado do democrata na pornografia gay foi revelado pela primeira vez por Piñon Post , um blog de notícias conservador que disse que Montoya havia estrelado vários filmes adultos gays sob os nomes de Joe Savage e Eric Martinez.

Montoya expressou seu pesar e explicou ainda que suas decisões foram tomadas em um “ambiente e tempo muito diferentes”. “Essas experiências não refletem quem eu sou e são insignificantes no escopo do trabalho da minha vida, mas ajudaram a inspirar minha dedicação à minha comunidade e ao trabalho que faço para garantir que os jovens tenham oportunidades, apoio e confiança”, disse.

Em 2019 Roger Montoya foi rotulado de “herói” pela CNN. Os jornalistas elogiaram seu trabalho comunitário por meio de sua organização sem fins lucrativos Moving Arts Española, que oferece aulas de arte, refeições gratuitas, aulas particulares e outros tipos de apoio a mais de 5.000 jovens.

Diego Sans e Johnny Rapid fazem as pazes, compartilham foto juntos e seguidores pedem por novo feat.


A inimizade declarada entre Diego Sans e Johnny Rapid parece ter chegado ao fim! Dois grandes nomes do pornô gay, os astros, que já chegaram a filmar juntos, vinham “se bicando” faz tempo. Diego, inclusive, já deixou claro em entrevista sobre o ranço que sentia de Rapid.

“Olha quem encontrei em Miami! E estou desbloqueado depois de todos esses anos!”, escreveu Rapid na legenda de uma foto do encontro inesperado entre os dois. Quanto ao motivo da treta, ninguém sabe ao certo. Mas isso é a menor das preocupação dos seguidores dos atores, que já estão sedentos para um novo feat.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...


OPA...ERREI!


SE O INFERNO ESTIVER CHEIOS DESSES, QUERO IR PRA LÁ!

O GATO 7 VIDAS


EEEEEPA!


WEBCAM - VOCÊS QUEREM VER A MINHA BUNDINHA?


AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


CHRIS ROOKWAY


ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...




TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário