sexta-feira, outubro 30, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Now United divulga novo single e clipe, "Golden". 



O Now United mostrou mais um novo single e clipe nesta quarta-feira (28). A faixa se chama "Golden", e traz em destaque a integrante australiana Savannah Clarke.



AC/DC lança o clipe de "Shot In The Dark".



O AC/DC lançou há pouco o clipe oficial de "Shot In The Dark", o single que marcou o retorno dos australianos seis anos depois de seu último álbum ("Rock Or Bust" de 2014). O vídeo tem concepção simples, como costuma ser o padrão deles. Vemos a penas o quinteto apresentando a música em um cenário marcado pela cor vermelha, e um gigantesco logo da banda ao fundo.



Shawn Mendes faz performance superproduzida de "Intro" e "Wonder" para a televisão.



Shawn Mendes fez uma performance elaborada juntando a vinheta "Intro" e "Wonder" para o talk show de Jimmy Fallon. A apresentação foi muito bem produzida, com troca de ambientação e a presença de vários músicos o acompanhando.



Sam Smith revela que Lady Gaga o inspirou a se assumir não-binário: “Ela foi a razão que eu compreendi meu gênero”.



Em recente entrevista para a Vogue, o cantor britânico Sam Smith revelou que Lady Gaga o inspirou a assumir como não-binário e o aceitar como ele realmente nasceu.

Durante um vídeo gravado usando a linha de maquiagem Haus Labs da cantora de ‘Rain On Me’, Sam contou sobre a importância de Lady Gaga na formação de sua sexualidade e o quanto ela o inspirou como artista.

“A Gaga pra mim… Gaga, basicamente, tipo… Gaga é provavelmente a razão que eu na verdade compreendi o meu gênero”, afirmou Sam. “Eu tinha 15 anos quando o ‘The Fame’ foi lançado e eu estava obcecado por Lady Gaga e ela, pra mim, ela me deu permissão completa de seu eu mesmo e de ser orgulhoso de ser queer”, disse o intérprete de ‘Diamonds’.

Sam também revelou que ao se assumir, se sentiu mais confiante para enfrentar pessoas homofóbicas. “Foi um forma de expressão, mas também era, estranhamente, uma forma de proteção. Era uma forma de quase dizer ‘afastem-se de mim’ para os homofóbicos e bullies, porque eu sou confiante e tenho poder em ser queer”, contou.

Diva Menner é a primeira candidata trans do “The Voice Brasil” após virar as quatro cadeiras.



Quem acompanhou o “The Voice Brasil” da última terça-feira (27/10) pôde assistir a performance emocionante da recifience Diva Menner, de 36 anos. Com as quadro cadeiras viradas, a artista fez história no reality show como a primeira mulher trans selecionada para o programa. Tudo, né?!

Para sua apresentação, Diva interpretou a canção “Through The Fire”, de Chaka Khan. Os quatro jurados viraram a cadeira para ela e soltaram apenas elogios. “Você tem brilho, nasceu para isso, para todos os dias de glória que a vida tem a lhe oferecer”, disse Brown.

“Quando canto, os fantasmas saem e entra uma legião de divas. As portas que se fecharam para mim, hoje vão se arrepender”, disse Diva, que escolheu o time IZA. Vamos torcer para essa maravilhosa!



Rafa Vieira do ‘De Férias Com O Ex Brasil’ desabafa sobre relacionamentos abusivos no mundo gay.



Nesta semana, o ator e influenciador Rafa Vieira, ex-participante do De Férias Com O Ex Brasil, falou sobre relacionamentos abusivos no universo gay, em entrevista ao Yahoo Notícias.

Segundo Vieira, ele já viveu uma experiência longa deste tipo de relacionamento nocivo. “Já passei por um relacionamento abusivo, não chegou a me ‘dilacerar’ tanto quanto outros que já vi acontecer abusivos também, mas passei por um relacionamento abuso bastante longo, e quando você vive esse cenário, consegue identificar facilmente esse cenário na vida dos outros, não é algo raro de se ver de fato, gente, não é mesmo”, contou.

Entretanto, o famoso relata que nunca foi agredido fisicamente neste tipo de relacionamento, mas que através dela, vêm diversos abusos psicológicos. “Nunca aconteceu nenhuma agressão física, nenhuma falta de respeito explícita, mas essa grande dependência de planos, decisões. Quando percebi, o fluxo do nosso relacionamento estava todo em prol disso, de eu estar sempre atrás dele: dos planos dele, das vontades dele”, disse.

Por fim, Rafa Vieira pediu cuidado e atenção para as pessoas que vivem este tipo de relacionamento tóxico, procurarem ajuda para se libertar deste tipo de abuso.

De mala pronta?! Ator pornô Rico Marlon curte noite no Rio e chama atenção com macacão ousado.



O ator pornô Rico Marlon está passando uns dias na cidade maravilhosa e saiu para curtir uma edição do Mara Bar, que rola às quintas e domingos na boate Papa G, Zona norte do Rio de Janeiro. Ele aproveitou e posou ao lado da drag queen Núbia Pinheiro.

Até ai tudo bem. Mas porque estamos falando disso?! Tudo por conta do figurino ousado que Rico usou e chamou atenção dos frequentadores: um macacão elástico que reproduz tatuagens corporais. E nada de cueca ou tapa sexo por baixo da roupa. A turma toda se perguntou: será que ele ia viajar?!

Confira alguns cliques do look de Rico Marlon



FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



QUEM PEGOU E ESCONDEU AS MINHAS ROUPAS DO ARMÁRIO?



ENTÃO...QUE TAL FAZERMOS UMA FESTINHA NO MEU QUARTO?



EEEEPAA!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!

 

ELLIS LACY, CANTOR DO X FACTOR UK


]

ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário