sexta-feira, outubro 09, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

 Now United divulga novo single, "Chained Up". 



O Now United lançou uma nova música nesta quarta-feira (7). A faixa a chama "Chained Up" e já chegou acompanhada de um clipe que traz muita coreografia e, de acordo com a descrição no próprio canal do YouTube, foi gravado durante a viagem do grupo para Dubai.



Bastille retrata com leveza os momentos difíceis da vida no clipe animado de "Survivin'".



O Bastille divulgou um clipe bem diferente para o single "Survivin'", que deve estar presente no próximo álbum, o sucessor de "Doom Days". A banda liderada pelo vocalista Dan Smith parece retratar os atuais momentos difíceis pelos quais o mundo está passando através de uma animação.



Ouça "Shot In The Dark", o single de retorno do AC/DC.



Como prometido, o AC/DC lançou nesta quarta-feira o seu single de retorno. "Shot In The Dark", é uma típica canção do quinteto, famoso, e adorado, por, em mais de 45 anos, nunca se afastar muito de sua fórmula musical, baseada em riffs simples, com forte influência do blues e rock'n'roll, a bateria e o baixo bem marcados e o refrão poderoso, feito para ser cantado em coro.



Eddie Van Halen morre aos 65 anos.



Eddie Van Halen, um dos maiores guitarristas da história, morreu aos 65 anos na manhã de hoje (6). O músico há anos lutava contra um câncer na garganta e não resistiu.

"Eu não acredito que estou escrevendo isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer esta manhã. Ele foi o melhor pai que eu podia ter pedido. Todo momento que dividi com ele, dentro e fora do palco, foi uma bênção. Meu coração está partido e eu não creio que vá algum dia me recuperar totalmente desta perda. Eu te amo muito pai", escreveu o filho do músico, Wolfgand Van Halen, que tocou baixo na última formação do Van Halen, a banda que Eddie formou com seu irmão e baterista, Alex Van Halen, nos anos 70, e que se tornou uma das maiores da história do hard rock.

Taylor Swift declara voto em Joe Biden e faz biscoitos de candidato a presidência.



Sem medo de se posicionar politicamente nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, Taylor Swift decidiu deixar bem claro a sua escolha: Joe Biden. A cantora, inclusive, continua sua campanha para que jovens se inscrevam para votar nas eleições deste ano.

Estampando a capa da V Magazine desta semana, a intérprete de ‘Cardigan’ revelou as razões pelas quais escolheu o democrata para receber seu voto e tenta convencer o público a fazer o mesmo. A cantora ainda fez biscoitos do candidato e compartilhou em suas redes.

Para a revista, Swift afirmou que os Estados Unidos precisa de um líder no qual também zele pelas minorias. “A mudança de que mais precisamos é eleger um presidente que reconheça que as pessoas de cor merecem se sentir seguras e representadas, que as mulheres merecem o direito de escolher o que acontece com seus corpos e que a comunidade LGBTQIA + merece ser reconhecida e incluída”, falou.

A artista, que também faz oposição à Trump, falou sobre a importância do governo em levar a sério questões de saúde, como a pandemia do COVID-19. “Todos merecem um governo que leve a sério os riscos globais à saúde e coloque a vida de seu povo em primeiro lugar. A única maneira de começar a tornar as coisas melhores é escolher líderes que estejam dispostos a enfrentar esses problemas e encontrar maneiras de resolvê-los”, completou a cantora.

Integrantes da banda Pussy Riot são presas na Rússia após protesto LGBT.



Popularizado por trazer pautas sociais à tona, Pussy Riot é um grupo de punk rock feminista russo que costuma ressoar temas como diversidade, direitos das mulheres e progressismo.

Contudo, a polícia russa deteve, segundo o ativista Pyotr Verzilov, duas integrantes da banda punk nesta quinta-feira (8). O grupo protestava contra o governo ultraconservador quando foi cerceado por autoridades.

Segundo a imprensa, bandeiras de arco-íris foram penduradas em edifícios do governo no dia do aniversário do presidente Vladimir Putin. O intento do ato foi a defesa dos direitos LGBTs.

O ativista associado ao grupo, Verzilov, publicou o ato da polícia por meio das mídias sociais. De acordo com ele, as ativistas são Maria Alyokhina e Nika Nikulshina. O grupo já havia protestado em 2018, e já causou comoção mundial atraindo nomes como Adele e Madonna.

Mister Brasil Gay, Max Souza mostra abdômen definido e fala de preparação para 2021.



Max Souza foi eleito ao titulo de Mister Brasil Gay 2020, e focado no verão do próximo ano, o muso resolveu detalhar a sua dieta e preparação para manter o corpão saudável e definido.

Segundo o bonitão, a sua alimentação está totalmente vinculada a batata doce, e garante que chegar no corpo que chegou, não foi nada fácil.

“Chegar até aqui não foi fácil devido ao fechamento das academias. Tive que tentar manter minha vida ativa em casa e ficar muito na dieta com batata doce para não ganhar peso, afinal só ficávamos em casa”, revelou ele.

Vale lembrar que, há pouco tempo o muso surpreendeu ao criar um projeto social voltado a comunidade LGBT. O intuito do rapaz é tratar as pessoas mais vulneráveis.

Fãs ficam chocados após Tyga divulgar nude em sua conta no OnlyFans.



O rapper lançou sua conta com a plataforma antes do lançamento de sua próxima música “Money Mouf” com Saweetie e YG.

Na última quinta-feira (1), fotos da mala de Tyga supostamente começaram a surgir nas redes sociais por meio de sua conta OnlyFans. O rapper lançou sua conta com a plataforma antes do lançamento de sua próxima música, “Money Mouf” com Saweetie e YG.

De acordo com um comunicado do OnlyFans, o rapper “Taste” também usará sua plataforma para compartilhar uma versão proibida do videoclipe da faixa. “Os assinantes do OnlyFans de Tyga receberão conteúdo exclusivo dos bastidores que é muito popular para as principais mídias sociais, como uma versão proibida de seu vídeo para apoiar o lançamento de seu próximo single, ‘Money Mouf’ com Saweetie e YG,”.

Tyga também falou sobre sua decisão de ingressar no OnlyFans. “Esta plataforma é um lugar de auto expressão para todos; desde as pessoas do dia a dia, até modelos, profissionais do sexo, atores e agora artistas como eu”, disse ele. “Estou animado para lançar meu Only Fans pessoal. É uma nova plataforma onde posso falar diretamente com meus fãs e dar a eles músicas, fotos, vídeos e outros BTS exclusivos de meus últimos lançamentos. Eles podem realmente ver mais dentro da minha vida do que nunca antes, e um olhar íntimo do que eu faço todos os dias. Está prestes a ser aceso !. ”

Tyga usou mídias sociais como Twitter e Instagram para provavelmente promover a conta OnlyFans. Em uma foto compartilhada no Instagram, ele postou uma foto sua com um bando de mulheres de topless e colocou a legenda do filme “Rack City”.

Já que o objetivo do OnlyFans é criar conteúdo, os fãs precisam ter uma assinatura e pagar para ver, mas alguns deles acabaram ‘vazando’ a foto na internet, fazendo o nome do rapper ser um dos nomes mais comentados no Twitter neste final de semana.


FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃÃÃOOO...



EU USO A MÁSCARA!


EI, CAIU O BOTÃO DA CALÇA...



SEM BRIGAS...TÊM PARA OS DOIS!



SEXO COWBOY



EEEEEPA!



ABRE AS PERNAS, AMOR!



AQUI SÓ TÊM PAU? NÃO TÊM BUNDA NESSA PORRA?



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



JHOSMER REINOSO



ANÔNIMOS TAMBÉM TÊM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário