terça-feira, outubro 06, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Dua Lipa lança novo remix de "Levitating" com participação de DaBaby. 



Dua Lipa lançou mais um remix para "Levitating", um dos destaques de "Future Nostalgia", seu segundo álbum de estúdio. A nova versão conta com a presença do rapper DaBaby, autor de "Rockstar (feat. Roddy Ricch)", um dos grandes hits de 2020.


Veja o clipe de "Wonder", a faixa que dará título ao novo álbum de Shawn Mendes!


Como prometido, Shawn Mendes lançou nesta sexta-feira o primeiro single de seu aguardado novo álbum. "Wonder" é a faixa que dá título ao trabalho que chega ao mercado em 4 de dezembro - na quarta-feira (30) ele já havia mostrado a vinheta de abertura do disco para atiçar a curiosidade de seus fãs.


BLACKPINK lança álbum e clipe para "Lovesick Girls". Confira!



As garotas do BLACKPINK acabam de lançar o aguardado "The Album". O disco chega depois de uma série de EPs, singles e um álbum voltado ao mercado japonês. Ele tem oito faixas em pouco menos de 25 minutos.



MC Serginho relembra parceria ao lado de Lacraia: “Quebramos barreiras com alegria”.


MC Serginho abriu seu coração em recente entrevista ao jornal Extra. Sucesso ao lado de Lacraia, o funkeiro relembrou sua relação com a dançarina, falou sobre preconceito e ainda contou qual era o maior sonho de Lacraia.

“Não, nós éramos irmãos. Sempre foi um tratamento de irmãos. Até porque nós passamos muita dificuldade juntos, né, cumpadi? Ninguém queria que eu levasse a Lacraia, e eu briguei, disse que ia levar, porque era meu amigo. Então, a gente sempre se tratou como irmãos”, disse. Questionado sobre uma suposta briga, Serginho negou qualquer embate entre os dois. “Não, a Lacraia queria ser DJ de música eletrônica. Estava mais do mundo dela. O pessoal LGBT sempre gostou mais de música eletrônica. O sonho dela era ser DJ de música eletrônica. Depois de uma década trabalhando juntos, ela achou por bem seguir a carreira dela”, afirmou.

Quando assunto é preconceito, Serginho afirma que já ouviu muito maldoso por aí. Mas garante que ele e Lacraia nunca deixaram se abalar! “No mundo do funk, não. No começo havia comentários até maldosos. ‘Você vai levar esse viado escroto contigo?’. Porque 20 anos atrás, era muito difícil. Você colocar um negro, sexualmente assumido, morador de favela, era praticamente um escândalo. Mas nós quebramos tudo com alegria. Em nenhum momento desrespeitamos ninguém, agredimos ninguém. Quebramos as barreiras com alegria“, relembrou.

“The Boys In The Band”: Matt Bomer aparece peladão em novo filme gay da Netflix.


Matt Bomer está com tudo! Uma das estrelas do remake de “The Boys In The Band”, produção de Ryan Murphy para Netflix e feita com um elenco totalmente gay, o ator virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de uma cena em particular. Na ocasião, Bomer aparece peladão, exibindo nu frotal e traseiro. EITA!

Com produção de Ryan Murphy e direção de Joe Mantello, o longa é uma adaptação cinematográfica da peça da Broadway de mesmo nome. Ambientada em 1968, a obra, uma adaptação cinematográfica da peça da Broadway, acompanha o reencontro de um grupo de amigos gays, num apartamento em Nova York, para comemorar o aniversário de um deles. Com  o passar das horas, segredos dos amigos são revelados. Até que surge um visitante do passado do aniversariante, porém, transforma completamente o clima da festa. Nós já assistimos e adoramos! E vocês?!

Confira alguns cliques


Theo Barone, ex-ator pornô gay da HotBoys, morre aos 26 anos vítima de câncer.



Morreu neste domingo (27/09), aos 26 anos, o ex-ator pornô brasileiro Theo Barone, que estava lutando contra um câncer no estômago. De acordo com publicações de amigos e familiares, ele estava internado desde o dia 22, devido a complicações da doença.

De acordo com uma publicação na página dele, ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do centro médico em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos, além de ter se alimentado por sonda. A mãe de Theo compartilhou em seu Facebook mensagens de apoio e lamentou a morte do filho. “Que dor, meu Deus”, declarou ela.

Em entrevista para o site Dentro do Meio em fevereiro, Theo havia dito que queria expandir a carreira em filme pornôs, iniciada há cerca de dois anos na produtora HotBoys. Elecomeçou a atuar no cinema adulto por causa de problemas financeiros e para ajudar a operação de um sobrinho. “Eu estou pensando em várias coisas boas e carreira internacional com certeza é uma delas“, declarou ele. No entanto, em maio, o ex-ator disse para um fã pelo Twitter que tinha encerrado a carreira pormô para se dedicar a “vida real”.

Sucesso no OnlyFans, ator pornô gay Loretto morre aos 29 anos vítima de ataque cardíaco.



Mais uma tragédia no mercado do pornô gay brasileiro. Depois do ator carioca Theo Barone, que faleceu no último domingo (27/09) aos 26 anos em decorrência de um câncer no estômago, o ator mineiro Loretto, figura conhecida por suas produções no OnlyFans, morreu nesta sexta-feira (02/10) aos 29 anos, vítima de um ataque cardíaco.

A notícia foi confirmada pelo Instagram de Loretto, através de um familiar do ator.  Horas antes de morrer, ele chegou a postar em seu perfil no Twitter, onde possui mais de 100 mil seguidores. Por conta disso, notícia pegou a amigos e seguidores de surpresa.

“O que está acontecendo? Primeiro Theo Barone se foi. E agora, nosso amado Loretto. Gente, não sei o que falar”, lamentou um internauta. “Chocado que o loretto faleceu. Os storys ainda estão lá. A vida é muito efêmera”, disse outro. Segundo familiares, a sepultamento aconteceu no sábado, no Rio de Janeiro.

Jornalista gay que afirma ter ficado com Biel, mostra suposta cueca esquecida pelo cantor: “Nunca voltou para buscar”.



O jornalista Gabriel Leão, vem afirmando desde 2018, ter vivido um caso com Biel, participante de A Fazenda 12, da Record TV. Para provar que a pegação entre os dois realmente existiu, Gabriel usou seu perfil no Instagram para mostrar uma cueca, supostamente esquecida pelo famoso em sua casa.

“Se o Biel sair PROMETO que vou na porta da RecordTV no Hora do Faro DEVOLVER essa CUECA DELE que nunca voltou para buscar“, escreveu o jornalista na legenda da publicação, propondo um encontro entre os dois.

“Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows. Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair. Sim, tivemos um relacionamento”, garante o jornalista.

Vale ressaltar que, coincidentemente, Gabriel é quem administra as páginas oficias de Raissa Barbosa, também participante da atual temporada do reality rural.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



VAI LÁ, PEGA A BOLA DELE!!



DANÇANDO NA CHUVA...



CARAMBA, CADÊ O AÇUCAR??


DÁ PRA PEGAR UM CAFÉ PRA MIM?



VEM PEGAR UM PEDAÇO...



EEEEPAA!



EU QUERO BUNDA...CADÊ??


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



FETISH MAGAZINE - RAY



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário