terça-feira, outubro 13, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Bebe Rexha une forças com Doja Cat no single "Baby, I'm Jealous". 


Bebe Rexha lançou, nesta sexta-feira (9), seu novo single "Baby, I'm Jealous". A música conta com a parceria de Doja Cat e é uma amostra do próximo álbum da cantora, o sucessor de "Expectations"(2018), ainda sem previsão de lançamento.

Little Mix lança "Not A Pop Song". Veja o lyric video!


O Little Mix liberou mais uma prévia, a terceira, de "Confetti", o seu sexto álbum de estúdio. "Not a Pop Song", é uma canção de pegada inspiradora e também, contrariando o seu título, bem pop, com um refrão forte, daqueles que grudam na cabeça depois de apenas uma audição.


Ao lado de Luan Santana, Giulia Be lança "Inesquecível".


Giulia Be liberou há pouco seu novo single. "Inesquecível" e foi gravada em parceria com Luan Santana. Com cara de hit, a faixa é uma balada pop, com um arranjo que combina elementos eletrônicos e orgânicos.


Perez Hilton revela que já ficou com John Mayer e diz que cantor sente tesão pelo ator pornô gay Brent Corrigan.


Um dos maiores blogueiros de celebridade nos Estados Unidos, Perez Hilton revelou, através de seu livro de memórias, que será lançado nesta terça-feira (06/10), que já deu “uns amassos” em John Mayer. Segundo Perez, John, assumiu que gostava de assistir pornô gay e, depois da revelação, ele teria dado um beijão na boca do jornalista.

Perez afirma que quem o apresentou a John foi a então namorada do músico, Jessica Simpson, durante uma festa de réveillon em 2007.  “Eu não conhecia o John, mas no minuto que a Jessica nos apresentou ele começou a falar comigo. Foi quase como se ele estivesse aguardando para ser apresentado. De repente ele vira para mim e diz, ‘eu gosto de assistir pornografia gay, sabia?”, disse o blogueiro. Perez continuou explicando que John ainda revelou o nome de seu ator pornô gay favorito: Brent Corrigan.

“Tudo aconteceu muito rápido depois disso. John Mayer se aproximou e colocou a língua na minha boca e, antes que pudesse entender o que estava acontecendo, ele estava me pegando“, declarou ele, afirmando que Jessica flagrou o momento e ficou envergonhada. “Ela ficou vermelha quando trocamos olhares e cobriu o rosto com os cabelos. O John gemia enquanto me beijava e eu tentava entender o que estava acontecendo“.

Até então, Mayer não se manifestou sobre o caso. No entanto, em entrevista à revista Playboy em 2010, o cantor afirmou que tudo não passou de uma encenação. “Perez agia como se tivesse inventado a homossexualidade. Então pensei: ‘Posso ser mais gay que esse cara imediatamente’”, disse, na época.

Juliano Laham descobre tumor e pede orações dos fãs.


Neste domingo (11), o ator Juliano Laham surpreendeu seus fãs com uma notícia triste sobre a sua saúde. O famoso foi ao Dança dos Famosos explicar sobre a sua ausência da competição de Faustão.

Laham revelou descobriu um tumor chamado feocromocitoma e explicou que em breve irá passar por uma cirurgia. Por conta disso, ele precisou deixar o elenco do Dança deste ano. O ator também pediu orações para os fãs.

“[…] Descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia. Conto com as orações de vocês, o carinho […]”, pediu o ator.

O ator repostou o anúncio de sua pausa no quadro e seu pedido de orações em sua rede social, ganhando apoio dos fãs e admiradores. Amigos de emissora do galã, também deixaram inúmeros elogios desejando que dê tudo certo em sua cirurgia.  

“Não há nada mais masculino do que ser passivo”, diz Nico Tortorella.


Nico Tortorella é um livro aberto quando se trata de sexualidade e expressão de gênero. A estrela de “The Walking Dead: World Beyond” conversou com à revista Attitude em sua edição de novembro e falou abertamente sobre sua identidade, poliamor e sexo.

Questionado sobre o estigma associado ao sexo anal, o ator de 32 anos disse que o problema ressoa nas pessoas que pensam que essa parte do corpo é um lugar “sujo” ou “imundo”. “Acho que é só um problema com o ânus em geral, e considerar certas partes do corpo como sujas ou imundas“, comentou Tortorella. “Acho que é um problema profundamente enraizado com o corpo em geral, seja um corpo masculino ou feminino.“

“Mas eu penso que especificamente para os homens serem colocados nesta ‘sub-posição’ não é masculina, quando qualquer um que seja passivo sabe o quão homem você precisa ser para fazer isso“, continuou. “Então, acho que não há nada mais masculino do que ser passivo, vamos ser honestos.“

Tortorella é casada com Bethany C. Meyers, ativista e empreendedora não binária e fluida de gênero, que ele conhece desde a época de faculdade, há 15 anos. Os dois são adeptos do relacionamento poliamoroso. “Sou casado, sim, mas adoro namorar uma pessoa de cada vez. Tenho um parceiro em LA há muito tempo, mas não sou o único parceiro dele; ele não é o meu único parceiro“, disse o ator.

“Eu acho que essas duas palavras, queer e poliamor, têm um grande peso e significam coisas diferentes para pessoas diferentes. E o que elas significam para nós funciona para nós. E às vezes não“, afirmou.

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



OLHA A MÃO BOBA...


I WANNA DO BAD THINGS


DE MANHÃ É FODA...

EU QUERO BUNDA...CADÊ??


QUE QUÉ ISSO MULEKE!!


COLTON HAYNES


ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...


TENHA UM BOM DIA!


ATÉ MAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário