terça-feira, outubro 27, 2020

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

 Little Mix lança "Sweet Melody". Veja o novo clipe do quarteto!



O Little Mix liberou mais uma amostra, a terceira, de seu aguardado novo álbum. "Sweet Melody", é uma canção pop, dançante, e com um acento inegavelmente latino que ganhou um clipe simples e bastante sensual. A canção tem entre as suas compositoras a celebrada Tayla Parx, que já trabalhou com, entre outros, Ariana Grande, BTS e Panic At The Disco.



Ariana Grande vira a presidente dos Estados Unidos no clipe de sua nova música, "positions".



Ariana Grande lançou, nesta sexta-feira (23), o seu novo single, "Positions". Esta é a primeira faixa revelada pela cantora e que estará em seu próximo álbum de estúdio.



The Weeknd divulga clipe bizarro para a faixa "Too Late".



The Weeknd divulgou, nesta quinta-feira (22), um clipe bizarro para o single "Too Late", música que faz parte do seu último álbum "After Hours".



Cantor Silva termina relacionamento com estilista Renan Mantovaneli.



O cantor Silva entrou na lista dos casais que se separaram durante o período de quarentena. Ele e o estilista Renan Mantovaneli estavam juntos desde o final do ano passado. Ambos já apagaram das redes sociais as fotos que tinham juntos e também pararam de seguir um ao outro.

Renan estava acompanhando o cantor em seus shows e eventos, cuidando de seus figurinos. Em julho, o estilista havia feito uma declaração para comemorar o aniversário do cantor.

Silva, que está na Bahia passando um tempo, surpreendeu seus fãs ao compartilhar no Twitter um link para o Onlyfans, site de conteúdo adulto. Ele também publicou um print de uma conversa com a mensagem: "Quero gravar com você pro onlyfans" e na legenda comentou "E vamos de casting".

Tyler Posey sobre se revelar pansexual: “Já dormi com mulheres trans e isso não me deixa menos homem”.



O ator Tyler Posey, 29, foi convidado a participar do programa The Jason Ellis Show e, durante a conversa, falou bem francamente sobre o fato de se definir como pansexual no stories do Instagram em agosto. As informações são do canal New Now Next.

Segundo Posey, ele quer usar a rede social “para o bem” e comentar também sobre a violência contra transgêneros, algo que é comum também nos Estados Unidos. Ao longo do discurso, ele disse que já tinha dormido com mulheres trans e que isso não o tornaria “menos homem”. Expor-se na rede social com quase 6 milhões de seguidores é uma prestação de serviço. “Sei que muitas crianças me admiram e só quero me livrar dessa p***** de estigma” – disse Posey ao Ellis – “Você pode ser quem você quiser, estar com quem quiser, e isso não afeta você e nem ninguém. O mundo é muito estranho. Há muitos estigmas em torno de tudo, principalmente em relação a sexualidade”.



Tyler Posey fala sobre ter ficado com rapazes e se já foi passivo No último dia 19 de outubro, foi noticiado que o ator postou um vídeo em sua conta do OnlyFans que eventualmente vazou para as mídias sociais. Nele, Posey conta que teve pelo menos dois encontros com homens na vida. “Eu nunca tive sexo com um homem – nós fizemos blowing [gíria em inglês para se referir ao ato de fazer sexo oral e receber o mesmo favor em troca], você sabe o que eu quero dizer” – disse – “Nunca tive sexo, mas sim, já estive com homens antes”. Em outra parte do vídeo, ele também diz: “Para quem é novo aqui e está perguntando se eu já fiquei com caras antes, a resposta é sim. Se já usei um Dildo? Sim. Já fui f**** com um anteriormente.” Vale dizer que sua conta no OnlyFans foi criada em setembro, porém ele já teve fotos íntimas vazadas no ano de 2017.

Participante do ‘Bake Off’, Murilo Marques sofre golpe após encontro no Grindr.



Murilo Marques ficou conhecido após participar do reality “Bake Of Brasil” e, infelizmente caiu em um golpe após um encontro no aplicativo de relacionamento Grindr. Pelas redes sociais, o moço relatou toda a situação aos seguidores.

Segundo o engenheiro químico, a confusão começou quando o rapaz que foi até a sua casa para o encontro, afirmar após o ato sexual que, era garoto de programa e que teria que ser pago pela relação.

“Ele me forçou a passar a senha na máquina de todos os meus cartões, tentei recusar e nessa hora ele desferiu um soco na minha cara”, disse ele, que detalhou ainda mais a situação.

“Pedi pra gente descer a um caixa eletrônico para sacar dinheiro e ele ir embora, fui até minha cômoda para pegar uma camiseta e ele voltou a ser bem. Ele insistia e ameaçava quebrar meu braço se eu não cheirasse”, revelou Murilo.

Brasileiro que bomba no OnlyFans desabafa sobre ser passivo: “É bom, mas fazer a chuca é um inferno”.



O brasileiro Victor Dreyer, radicado no Reino Unido, faz sucesso no OnlyFans com produção de conteúdo adulto, onde mantém perfil com o nome Igor Miller. Ele usou o sua conta no Twitter para desabafar sobre um lado que considera negativo ao ser passivo na hora do sexo. “É bom, mas fazer a chuca é um inferno”.

A postagem gerou muita interação e debate. “Pode vir sem”, respondeu um seguidor. “Você passa um tempão se preparando e o cara goza em 5 minutos”, ponderou outro. Outro usuário ainda trouxe outro ponto para a conversa. “É um saco fazer a chuca. Mas a pior coisa é fazer e o boy desmarcar. Fico puto. Como se você fizesse um bolo e ninguém comer”. Xiii, faz sentido!

E para vocês, para ser passivo no sexo é sempre obrigatório fazer a chuca?!

FAIZ ISSO NÃÃÃÃÃOOO...



FALA AÍ!!



OBA....CHEGOU SEU AUXÍLIO EMERGENCIAL!



OI VIZINHO...EU QUERIA...



EEEEPAA!



EI, JÁ FALEI...EU QUERO BUNDAAA!!  



QUE QUÉ ISSO MULEKE!!



ATOR AUSTRALIANO NATHANIEL BUZOLIC



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ...



TENHA UM BOM DIA!



ATÉ MAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário