sexta-feira, outubro 09, 2020

MINHA VIDA GAY

 Gustavo Rocha se assume gay: 'Preciso contar'.



Influencer deixou a web dividida após gravar vídeo saindo do armário.

Gustavo Rocha assumiu ser gay nesta terça-feira (6). Com um relato emocionante, o influencer compartilhou sua orientação sexual e contou a experiência de quando começou a entender que era gay.



O rapaz de 23 anos contou que a mãe o questionou sobre sua sexualidade quando ele tinha 15 anos, mas ele negou, revelando posteriormente com 17. Ele disse que na época não estava pronto para "sair do armário".

A web ficou dividida com a revelação de um dos irmãos Rocha. "Vocês só podem estar fingindo que não sabiam da sexualidade do Gustavo Rocha", comentou um. "O Gustavo Rocha já não estava fora do armário há muito tempo?", escreveu outro. "Gustavo Rocha saiu do armário e chocou um total de 0 pessoas", completou um último. Assista ao relato do influencer abaixo:

Gustavo Rocha: “Desde que nasci, sou gay”.



Gustavo Rocha, que ficou conhecido há quase dez anos após divulgar vídeos dançando com o seu gêmeo Túlio Rocha, saiu do armário de uma maneira, ao que tudo indica, bem lucrativa. Por meio de seu canal no YouTube, o rapaz fala melhor sobre o tema e ainda narra episódios de preconceito, sobretudo na época escolar.

“Eu tinha uma voz muito fina e os meninos me zoavam muito por isso. Tinha um menino que ameaçava me bater só porque eu não brincava com os meninos, só porque eu queria ficar junto das meninas. Para mim, era muito difícil lidar com tudo isso porque eu era só uma criança e eu não entendida como funcionava o mundo e muito menos como eu funcionava”, destaca.

“Desde que eu nasci, desde que eu me entendo por gente, eu sou gay. Gosto de meninos desde criancinha, eu nasci dessa forma e vou morrer desse jeito. (…) Mas desde que eu era criança, eu sempre namorava as menininhas e tudo mais”, diz.

“Eu me lembro de quando eu tava, sei lá, no jardim, que tinha um menininho e eu gostava dele. E isso pra mim, era meio confuso na minha cabeça, porque não é o que me foi ensinado”, detalhou o influenciador, que acumula 7 milhões de seguidores no Instagram.



Pai decide finalmente assumir bissexualidade após filho revelar ser gay.


Imagem ilustrativa

Ser LGBTQ+ e ter que assumir a sua sexualidade para os pais nunca é um processo fácil, não é mesmo? Até porque, você nunca sabe qual será a reação deles diante da sua saída do armário. Um usuário do forum Reddit, por exemplo, usou a rede social para compartilhar o fato curioso que aconteceu enquanto ele se assumia gay para o pai, que aproveitou a deixa do filho para revelar ser bissexual. Tá passada?!

“Eu fui criado apenas com o meu pai e sempre tivemos uma relação muito próxima”, contou o jovem, que preferiu manter a identidade no anonimato. “Desde que eu era bebê, ele sempre foi um homem solteiro e nunca saiu para encontros ou algo assim, sempre dando como desculpa o fato de que queria se concentrar na minha criação e não trazer alguém para nossa vida que pudesse depois ir embora“, continuou.

Decidido a sair do armário, o filho então marcou de finalmente contar para o pai. “Foi realmente assustador, mas também emocionante; havia uma pequena parte de mim que esperava o pior nesse momento, mas no fundo eu sabia que ele não me renegaria”, disse ele. “Nos encontramos e almoçamos no parque e assim que terminamos de comer eu simplesmente disse a ele. E cara, foi estranho. Ele parecia atordoado, não consegui entender na hora mas agora acho que ele estava criando coragem para me dizer o mesmo”.

Foi então que ele ouviu do pai a seguinte resposta: “Eu também sou”. “Que?! Achei que ele estava brincando! Não consegui acreditar. Ele então acabou me contando que era bissexual e que sabia disso desde que tinha a minha idade“, revelou o rapaz. “Nós dois estávamos meio descrentes, mas logo estávamos rindo disso tudo. Eu realmente amo meu pai, não poderia ter pedido que isso fosse melhor“, finalizou ele.

Um comentário:

  1. Só não sabia quem não acompanhava ele nas redes sociais kkk
    A meu ver não tinha como não saber.

    ResponderExcluir